Tenho 4 rune page completas, mas diversas runas de outras coisas, logo pretendo comprar aquelas 7 rune pages...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tenho 4 rune page completas, mas diversas runas de outras coisas, logo pretendo comprar aquelas 7 rune pages...
Também preciso, tenho runas para tudo, só não jogo ranked porque eu só posso usar 2 páginas :/
Eu escolhi fazer duas páginas de runas AD, uma flat AD (ADC) a outra Armor Penetration e Velocidade de Ataque (jungle AD ou Solo Top), duas AP, uma Magic Pen. e AP flat (Mid), a outra AP Flat e Velocidade de movimento(Top AP ou Jungle AP).
Em geral atinge as necessidades de todos os campeões que costumo jogar.
Acabei de jogar uma partida foda, eles não ganharam por pouco, quase destruiram nosso inibidor, feedaram o lee sin no começo do jogo, mas por sorte me feedaram também, ai fui levando o time, quase dei um quadra kill mas sempre tem um pra roubar o kill restante
Spoiler: Imagem
Vejo como repercurtiu a besteira que eu disse de Lag e IP...
Vei, terminando de assistir SAO aqui, da uma vontade de entrar em um mundo virtual e jogar estes RVMMORPG imaginarios...
Pena que isto será apenas sonho.
Sobre páginas, eu deveria fazer, 1 página para cada Lane? Tipo, suport, adc, top, mid e jungle?
Ou não?
"A melhor espada fica na Bainha"
Não é bem assim, é bem mais complexo, até por que na jungle mesmo tem campeões AD e AP, alguns precisam mais de velocidade de ataque e outros de vel. de movimento, etc. E isso vai em todas lanes, ADC mesmo, campeão de burst como Graves/Draven é melhor colocar só AD, já Vayne é muito melhor colocar velocidade de movimento pelo W dela e assim vai consecutivamente.
Mas no geral não deve ser problema, pode ter até 10 páginas de runa, lol.

dia daqueles hoje, dia de pegar retardado no meu time, de pegar cara quitando, de pegar criança gordinha mimada xingando no time, ta uma beleza, eu deveria parar de jogar por hoje mas quero tanto uma victory que to tentando ainda
-_-
Aff, cara de singed da penta kill ;s
Btw, nunca cheguei perto de um penta, máximo foi quadra de shen. A Akali bombadona foi lá e me deu ks ._.
Mas, de qualquer jeito, gratís. Mereceu.
EDIT:
Pqp, Yorick é OP solotop? Caralh*, bicho chato da merda, morre nunca, e mesmo quando o jungler vem o p*to ressuscita e fica de boa, lol.
Lembrando que estava de Shen.
Btw, apesar de tudo ganhamos(late-game dele meio fraquinho até)