gz por tudo ai lindona :3
e nossa hunt em, agitando mistrock com nossos bundões em HAUAHUAHAUHAUAHUAHAU
flws mano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gz por tudo ai lindona :3
e nossa hunt em, agitando mistrock com nossos bundões em HAUAHUAHAUHAUAHUAHAU
flws mano.
Hohoho Feliz Ano Novo! \o/ ( hohoho?)
Atualização especial galera, um pouco fora da normalidade, mas nada demais em?
Gostaria de agradecer á todos vocês por este ano maravilhoso. Ano especial pra mim aqui no tibia tb, primeiro ano premy.. e tantas recordações boas..
Fiz muitos amigos, que tenho orgulho de realmente chamar de amigos. Até lvl 100 eu consegui. olha que coisa? ^^
Minhas aventuras estarão guardadas aqui, ao longo dessas 41 páginas.. as decepções.. as alegrias..
E que venha 2013 em? Que venham muitas alegrias com os amigos!
Desejo um ano show, cheio de realizações =]
"Desejo pra você que acorde tarde, e não na ss." (8
Que as aventuras continuem!
Até 2013!
Fim do Mundo..
#eusobrevivi
Apresento-lhes o banner de comemoração do 1° aninho do LT do Leko Bandit, uma nova versão do primeiro banner do lt, que ainda pode ser visualizado lá nas primeiras páginas. ^^
Última edição por Leon; 30-12-2012 às 18:53.

Opá
Feliz ano novo pra você também
Pois é, o pequeno pescador de Carlin cresceu e alcançou o almejado level 100. Parabéns pela conquista, que em 2013 muitos outros desejos se realizem.
Feliz ano novo pra você tbm Leko!
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Volta logo Leko, seu lindo! rs
feliz ano novo leko ^^
e vamos que vamos
e como assim vc disse e n fez nada?
caçou mto!!!! gtz! (é, eu n tenho tanta paciencia para caçar.... e por isso que fico louca da vida qndo morro.... fico pensando "poxa, vou ter que caçar MAIS do que o normal?)
gtz pelo addon ^^
foi o primeiro que peguei, só que eu preferi o vestido rodado...... e dps de mto tempo peguei o chapeu....
ahhh, só cuidado ao jogar, que o problema n é a nossa net, é o tibia
eu n ando com paciencia por causa dos ataques.....
"Ai os man não dá ks pq vc é infinitamente fabulosa (^-^) alucina os mino poow hahuaiheie :3"
como assim? fala entao para esse povo chato que fica no meu pé lurando e dando ks que eu sou fabulosa e que é para me deixar em paz? ahudahduahdu
(eu n sei de onde surgiu o tema ks, mas tudo bem)
=***
Não atualizo isso aqui desde o ano passado.. () Menino desleixado! D=
Tudo baum pessoal?
Espero que tenham aproveitado bastante essa virada do ano, está tudo voltando a sua normalidade, e pelo menos para mim, a falta de tempo livre, não demorará muito a ser parte da minha vida novamente.
Mas enquanto isso.. férias \õ/
Esses dias estou enrrolando bastante, 3 dias que não upo nada de nada. =c
Motivo? Estou treinando pro campeonato de LoL, em Fevereiro
Parei na 3° mission da Service Yalahar, e o Rashid na quarta, acabei esquecendo. #chatiads ( Mentiraa, tive preguiça de logar pra fazer), a task de gs desandou um pouco, até pq, não estou jogando muito, mas no presente momento, 270/500. xD
No último dia do ano de 2012, me empolguei e upei bastante xD ( 1 lvl ) Depois de 2 meses, voltei em muggy, lar dos rp's com seus hits bolados, e consegui ficar 20 min sozinho, logo depois apareceu um rp lvl 79 me dando ks.. e eu perdi..
Maaaas, algo de bom foi me reservado naquela hunt:
Foram seguidas xD engraçado que eu não vi ambos os loots na tela, só quando abri os lizards mesmo, e fiquei gritando que nem um idiota: "tô rico, tô rico"
Como tinha certeza que a noite os lizards estariam entupidos de rp's, upei a xp que faltava pro 105 nos wryms mesmo, e o loot ó..
Nunca caiu tanta focus cape pra eu xD
Finalmente!! sai zica, sai (8Loots Wryms go lvl 105
5x small emerald for 1250 gold.
3x small amethyst for 600 gold.
7x small diamond for 2100 gold.
13x wyrm scale for 5200 gold.
4x focus cape for 24000 gold.
7x crossbow for 840 gold.
1x wand of starstorm for 4100 gold.
Total 38,1k (arredondado)
Antes de tudo, o grande Manapoints, limdu e tesudo, me chamou pra ir War Golem, desta vez, tacando wall e dançando :3
Foi bem divertido e não faltou o ar tenso, medo de lurers por sermos 2 mages de lvl não tão alto. ( eu ja acho lvl 100 foda ta? u.u )
Bem, me organizarei direitinho, e deixarei de preguiça xD
Um grande abraço e até a próxima!!
Spoiler: Respostas!
Última edição por Leon; 04-01-2013 às 09:04.

Opa fala ae ^^
Gratz por tudo, boa sorte no campeonato XD
saiu da zica e tá cheio de sorte com os loots! gtz!!!!
war golem em dois mages? bacana! eu bem que queria fazer algo em dois mages, a exp deve ser horrivelmente linda (mas enquanto eu n estiver confiando no tibia, eu não vou não =X serio, só eu que ainda to com problemas? oO)
ahhh leko, vlw pelo fabulosa ^^ eu ando mto insegura qnto a minha jogabilidade como sorcer, ouvir isso me incentiva, vlw mesmo, de coração ^^
vc tb tá caminhando bem, grava um hunt sua ai em honera, já que em secura pelo jeito eu n vou ver tão cedo =X (falando serio, grava, é legal ver como os outros mages caçam - eu to montano a minha tibiacastoteca =X )
=****