Página 584 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8448453457458258358458558659463468410841584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.831 a 5.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu jogo pouco, não saio jogando 10 por dia não...
    n itendi, eu tbm não jogo 10 por dia, na verdade jogo no maximo 2, agora que to de ferias to jogando um poco mais, mas n chega nem perto de 10

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dar uma dica de como melhorar minha performance nas TF's??

Sei lá,tem partidas que jogo bem mas chega na hora das TF eu pareço um cone no meio dos caras

E como eu geralmente jogo com tank eu tenho um papel meio que fundamental em TF e queria melhorar nesse aspecto.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Sei lá,tem partidas que jogo bem mas chega na hora das TF eu pareço um cone no meio dos caras

E como eu geralmente jogo com tank eu tenho um papel meio que fundamental em TF e queria melhorar nesse aspecto.
    cara ja eu sou meio que o contario de vc, eu so noob na lane, mas na TF minha estrela brilha, em fim eu jogo mais de adc entao nao manjo muito de tanker, mas sua função e fazer os que fazem a minha função ficarem vivos, para matarem os que fazem a minha função do time inimigo, tendeu ?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Bom, pra esse caso ESPECÍFICO... Prevejo formados em letras vindo encher o pança.

Você meio que depende do seu time(e eles dependem MUITO de você), pra começar uma team fight. Se o caso for o malphite, evita usar ult logo de cara(caso seja você que for startar), tenta ir mais pra cima do adc ou dum mais frágil com Q+E(+W ativado pra sofrer menos dano).

Caso você esteja prester a morrer(metade da vida geralmente), ulta...

Mas cara, aí tem 1 zilhão de variações, tipo se os caras estão feedados, lugar mais "aberto", fechado, tipo de champion(Se a Leona/Shen/Malphite/Amumu/e o caralh* a quatro deles[outras roles] sabem jogar), e por aí vai...

Com o tempo tu pega a prática, mas geralmente tu tem que conhecer os champions dos caras inimigos, dominar o flash, e por aí vai...

Ah, e lembre-se: sempre compre sentinelas e coloque em pontos importantes quando você notar que os caras tão começando a querer andar mais juntos e tals(dragão, baron, ganks, etc...). Acredite, isso faz diferença.

Tenta da uma pesquisadinha
    Última edição por Senhor das Botas; 29-12-2012 às 17:48.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não acho que o Mathss tenha falado aquilo pra se achar, mas tudo bem, eu admiro essa iniciativa de aprendizado das pessoas, querendo aprender mais e mais, não só com o LoL, mas com tudo no geral.

Não sei não, mas acho que esse Mathss vai ficar melhor que muita gente aqui ^.^

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    n itendi, eu tbm não jogo 10 por dia, na verdade jogo no maximo 2, agora que to de ferias to jogando um poco mais, mas n chega nem perto de 10
    O que eu quiz dizer foi: Poucas partidas = pouco xp.

Mas mudando um pouco de assunto, to achando que preciso melhorar com Irelia.

Voltei a fazer a build que eu fazia antes, o que melhorou, a de Atk Speed tava uma merda...

Mas agora to indo 1 boa, 1 ruim...

Acho que vou pegar logo level 30 mesmo, esquece esta de ficar treinando para não ter muitas derrotas...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, melhor que eu o Mathss não vai ficar, eu to treinando esse game hardcore
    Nunca joguei um game tão hardcore como esse

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o nick de vcs no jogo??
    To afim de jogar alguns jogos com o pessoal daqui, n sou ruim mas tbm n sou bom.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Voltei a fazer a build que eu fazia antes, o que melhorou, a de Atk Speed tava uma merda...
    WTF? Build de Irelia é voltada pra Atk Speed, itens como Triforce, Wit's End, Statikk são muito bons...

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma dúvida: eu tenho LoL instalado nesse PC, aí ganhei um notebook de natal, vou instalar LoL lá também, dá pra jogar de boa LoL nos dois PC ao mesmo tempo com meu irmão gay?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem