Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem pode me dar uma dica de como melhorar minha performance nas TF's??
Sei lá,tem partidas que jogo bem mas chega na hora das TF eu pareço um cone no meio dos caras
E como eu geralmente jogo com tank eu tenho um papel meio que fundamental em TF e queria melhorar nesse aspecto.
cara ja eu sou meio que o contario de vc, eu so noob na lane, mas na TF minha estrela brilha, em fim eu jogo mais de adc entao nao manjo muito de tanker, mas sua função e fazer os que fazem a minha função ficarem vivos, para matarem os que fazem a minha função do time inimigo, tendeu ?
Bom, pra esse caso ESPECÍFICO... Prevejo formados em letras vindo encher o pança.
Você meio que depende do seu time(e eles dependem MUITO de você), pra começar uma team fight. Se o caso for o malphite, evita usar ult logo de cara(caso seja você que for startar), tenta ir mais pra cima do adc ou dum mais frágil com Q+E(+W ativado pra sofrer menos dano).
Caso você esteja prester a morrer(metade da vida geralmente), ulta...
Mas cara, aí tem 1 zilhão de variações, tipo se os caras estão feedados, lugar mais "aberto", fechado, tipo de champion(Se a Leona/Shen/Malphite/Amumu/e o caralh* a quatro deles[outras roles] sabem jogar), e por aí vai...
Com o tempo tu pega a prática, mas geralmente tu tem que conhecer os champions dos caras inimigos, dominar o flash, e por aí vai...
Ah, e lembre-se: sempre compre sentinelas e coloque em pontos importantes quando você notar que os caras tão começando a querer andar mais juntos e tals(dragão, baron, ganks, etc...). Acredite, isso faz diferença.
Tenta da uma pesquisadinha![]()
Bom, não acho que o Mathss tenha falado aquilo pra se achar, mas tudo bem, eu admiro essa iniciativa de aprendizado das pessoas, querendo aprender mais e mais, não só com o LoL, mas com tudo no geral.
Não sei não, mas acho que esse Mathss vai ficar melhor que muita gente aqui ^.^
O que eu quiz dizer foi: Poucas partidas = pouco xp.
Mas mudando um pouco de assunto, to achando que preciso melhorar com Irelia.
Voltei a fazer a build que eu fazia antes, o que melhorou, a de Atk Speed tava uma merda...
Mas agora to indo 1 boa, 1 ruim...
Acho que vou pegar logo level 30 mesmo, esquece esta de ficar treinando para não ter muitas derrotas...
"A melhor espada fica na Bainha"
Bom, melhor que eu o Mathss não vai ficar, eu to treinando esse game hardcore
Nunca joguei um game tão hardcore como esse
Qual o nick de vcs no jogo??
To afim de jogar alguns jogos com o pessoal daqui, n sou ruim mas tbm n sou bom.
só uma dúvida: eu tenho LoL instalado nesse PC, aí ganhei um notebook de natal, vou instalar LoL lá também, dá pra jogar de boa LoL nos dois PC ao mesmo tempo com meu irmão gay?