Página 583 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8348353357358158258358458559363368310831583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava com receio de ir PvP e ferrar legal meu time por nao ser tão experiente,mas tava confiante de Malphite e fui 1 partida pra ver no que dava.

Spoiler:

Jogo foi meio chato,kat feedou akali no mid e depois ninguem mais pegava aquela coisa '-',mas axo q pra 1 vez fui bem até.

Quero jogar com o povo aqui do forum,me add la meu nick é SpiritNK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém quer formar time e jogar agora? até agora só tem eu e o SkeQ
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Então você nunca viu um verdadeiro expert em ação, saber o que cada skill faz é uma coisa, ganhar lane com ele contra campeões mais fortes enquanto são dois jogadores habilidosos é outra, jogar contra noob não se conta em expertise.
    não tem muito oque saber com garen, a primera vez que joguei com ele contra players terminei 21/6...

-

maths, cara a maioria dos lvls 30 são noobs, imagina cara que nem level 30 pegou ainda

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To afim de jogar tbm(daki a poco sai ban do meu main) uniera o nome do invocador....
    sei jogar de tudo, menos suporter...

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me adiciona la tambem,Coyotesttark

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego tirando onda pq tá ganhando contra players com revive e heal, aposto que deve ser ser tudo lv 5, risos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Em LOL não pode ficar se achando não, quando você pegar uma pessoa que realmente sabe jogar, farma muito mais, nunca morre por bobagem, você verá que você não chega nem aos pés deles pois vai chegar um momento que o farm dele é tão maior que o seu que você faz nem cocegas nele.
    É que jogos de leveis baixos normalmente farmar não é tão importante pois as pessoas morrem por bobagem o jogo todo, mas não fique alienado, quando você chegar no level 30 e começar pegar pessoas que farman bem mais e isso define o jogo.

Sinceramente,as pessoas só aprendem a jogar mesmo depois de um bom tempo no lv 30, a pensar em estratégias e composições de time, antes disso nem meta game tem, nem jungle costuma ter.
    Vdd.

E eu de fato preciso apromimorar mais meu farm, já to esperto que no começo do jogo é isto que garante sua build...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer Redo adiciona la Dalkrs e vamo jogar.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    não tem muito oque saber com garen, a primera vez que joguei com ele contra players terminei 21/6...

-

maths, cara a maioria dos lvls 30 são noobs, imagina cara que nem level 30 pegou ainda
    Eu jogo pouco, não saio jogando 10 por dia não...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu to lvl 30 com 620 win e vo falar que to começando a jogar bem mesmo agora, vc só ve que vc era ruim olhando pro passado, é meio ruim que como o bryantt disse normal game ainda é muita putaria, as pessoas ficam igual vaca loca andando no mapa atraz de kill, agora se vc pega um ranked que a estratégia e farm decide o jogo aí sim é gostoso de jogar e mostrar habilidade, acho que ninguém sabe tudo nesse jogo e é por isso que é um dos melhores jogos atuais, o que conta é habilidade, não tem o que comprar pra ser bom no LoL, é vc e sua habilidade contra o resto (claro que é um jogo de equipe, mas vc tendo habilidade automaticamente ajuda a sua equipe e automaticamente vai saber que pra ganhar é necessário ajudar a sua equipe).

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 29-12-2012 às 15:14.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem