qualquer um é expert em garen HSUHSUSH
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
qualquer um é expert em garen HSUHSUSH
Humildade não é uma má qualidade, quantos jogos você tem com ele para falar isso? 20? -.-
Ganhar de uma dezena de noobs com Garen subiu sua cabeça.
Parece que você vai ter problemas de se desenvolver no jogo mesmo, jogar melhor, você se acomoda muito fácil com um campeão.
Vendo suas estatísticas, sério que você se acha expert em Garen farmando 58 minions em 34 minutos.
Última edição por Bryanttt; 29-12-2012 às 11:25.
melhor q ganhar com 2 a menos no normal antes de ontem foi ganhar com 1 a menos no ranked hj euaheuaehauheauheauhe
Ta desumilde hein Maths? kk
É normal essa fase de auto confiança quando se ta jogando com "noobs", mas chega uma hora que vc começa a jogar com jogadores melhores e vai vendo que não era tudo isso, isso aconteceu comigo e com muitos outros usuarios do forum eu acho.
E sério, você está bem longe de chegar na fase onde começa bater a neura de melhorar, quando você começar pegar nego que tem 1 cs bom e derrepente tu ve o cara te espancando e tu pensando "porra o cara nao mato ngm e ja parece feedado"
Teve uma epoca que eu me achava o picudão de darius, dificilmente perdia uma normal game, dai fui jogar uma draft e joguei contra um yorick que tinha umas 1500 wins, foi feio demais a surra que eu levei, uns 50 de farm a mais no early game e etc.
Dai sabe oque eu fiz? dei reembolso no Darius e falei chega de ficar preso a um champ que trás alienação, não quero ser aquele cara que só joga 1 champ e só aquela mesma role sempre, eu quero melhorar, preciso jogar prestando atenção no farm, sem puxar a lane, não posso ligar o foda-se e fazer loucuras pra dar kill de graça.
Comecei a ver jogos de amigos meus, comecei a ouvir melhor os players mais experientes e assim a evolução começou.
Se tenho um conselho a te dar, é comprar um champion totalmente ao contrário da sua role agr (TOP), começa jogar de mid ou support que com certeza vc verá as coisas de um anglo diferente.
Última edição por Smoking; 29-12-2012 às 12:52.
Não, to falando de jogar contra bons, e de ganhar de todos os outros Garens inimigos.
Tipo, matar mais, morrer menos, ou pelo menos, jogar melhor.
Vei, agora a pouco eu tive uma vitória suadona, um Hecrain quase ganha sozinho pelo time dele...
EDIT:
Não reparem na Build, foi um teste que eu tava fazendo de dano com Garen.
Resultado: Fracasso...
Este Hecarin foi épico, conseguiu segurar-se em 5x3 e só foi TF com o Amumu, o Yi ficou mais distante, Teemo disconetou algumas vezes. Vei, na boa, ele foi super!
Eu morri 5 vezes para ele mais Amumu tentando defender top...
EDIT²:
Mas eu to com esta Neura de querer melhorar.
Só que com Garen, eu tenho ido bem atá quando não é contra noobs...
Ai to me achando mesmo.
Antes eu me achava muito mesmo por ir contra noobs, mas agora, é contra medianos como eu, to me achando foda novamente...
Talvez eu me ferre por isto, ai aprenda...
Última edição por Mathss; 29-12-2012 às 13:18.
"A melhor espada fica na Bainha"
Em LOL não pode ficar se achando não, quando você pegar uma pessoa que realmente sabe jogar, farma muito mais, nunca morre por bobagem, você verá que você não chega nem aos pés deles pois vai chegar um momento que o farm dele é tão maior que o seu que você faz nem cocegas nele.
É que jogos de leveis baixos normalmente farmar não é tão importante pois as pessoas morrem por bobagem o jogo todo, mas não fique alienado, quando você chegar no level 30 e começar pegar pessoas que farman bem mais e isso define o jogo.
Sinceramente,as pessoas só aprendem a jogar mesmo depois de um bom tempo no lv 30, a pensar em estratégias e composições de time, antes disso nem meta game tem, nem jungle costuma ter.