Página 582 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 8248253257258058158258358459263268210821582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.811 a 5.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer um é expert em garen HSUHSUSH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    Então você nunca viu um verdadeiro expert em ação, saber o que cada skill faz é uma coisa, ganhar lane com ele contra campeões mais fortes enquanto são dois jogadores habilidosos é outra, jogar contra noob não se conta em expertise.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    Todos são bons com Garen.

EU sou expert, e poucos são.

Mesmo Garen sendo um champ de noob, eu levo um talento maior com ele.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Todos são bons com Garen.

EU sou expert, e poucos são.

Mesmo Garen sendo um champ de noob, eu levo um talento maior com ele.
    Humildade não é uma má qualidade, quantos jogos você tem com ele para falar isso? 20? -.-
    Ganhar de uma dezena de noobs com Garen subiu sua cabeça.

Parece que você vai ter problemas de se desenvolver no jogo mesmo, jogar melhor, você se acomoda muito fácil com um campeão.
    Vendo suas estatísticas, sério que você se acha expert em Garen farmando 58 minions em 34 minutos.
    Última edição por Bryanttt; 29-12-2012 às 11:25.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor q ganhar com 2 a menos no normal antes de ontem foi ganhar com 1 a menos no ranked hj euaheuaehauheauheauhe

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta desumilde hein Maths? kk

É normal essa fase de auto confiança quando se ta jogando com "noobs", mas chega uma hora que vc começa a jogar com jogadores melhores e vai vendo que não era tudo isso, isso aconteceu comigo e com muitos outros usuarios do forum eu acho.

E sério, você está bem longe de chegar na fase onde começa bater a neura de melhorar, quando você começar pegar nego que tem 1 cs bom e derrepente tu ve o cara te espancando e tu pensando "porra o cara nao mato ngm e ja parece feedado"

Teve uma epoca que eu me achava o picudão de darius, dificilmente perdia uma normal game, dai fui jogar uma draft e joguei contra um yorick que tinha umas 1500 wins, foi feio demais a surra que eu levei, uns 50 de farm a mais no early game e etc.

Dai sabe oque eu fiz? dei reembolso no Darius e falei chega de ficar preso a um champ que trás alienação, não quero ser aquele cara que só joga 1 champ e só aquela mesma role sempre, eu quero melhorar, preciso jogar prestando atenção no farm, sem puxar a lane, não posso ligar o foda-se e fazer loucuras pra dar kill de graça.

Comecei a ver jogos de amigos meus, comecei a ouvir melhor os players mais experientes e assim a evolução começou.

Se tenho um conselho a te dar, é comprar um champion totalmente ao contrário da sua role agr (TOP), começa jogar de mid ou support que com certeza vc verá as coisas de um anglo diferente.
    Última edição por Smoking; 29-12-2012 às 12:52.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Humildade não é uma má qualidade, quantos jogos você tem com ele para falar isso? 20? -.-
    Ganhar de uma dezena de noobs com Garen subiu sua cabeça.

Parece que você vai ter problemas de se desenvolver no jogo mesmo, jogar melhor, você se acomoda muito fácil com um campeão.
    Vendo suas estatísticas, sério que você se acha expert em Garen farmando 58 minions em 34 minutos.
    Não, to falando de jogar contra bons, e de ganhar de todos os outros Garens inimigos.

Tipo, matar mais, morrer menos, ou pelo menos, jogar melhor.

Vei, agora a pouco eu tive uma vitória suadona, um Hecrain quase ganha sozinho pelo time dele...

EDIT:

Não reparem na Build, foi um teste que eu tava fazendo de dano com Garen.

Resultado: Fracasso...

Este Hecarin foi épico, conseguiu segurar-se em 5x3 e só foi TF com o Amumu, o Yi ficou mais distante, Teemo disconetou algumas vezes. Vei, na boa, ele foi super!

Eu morri 5 vezes para ele mais Amumu tentando defender top...

EDIT²:

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ta desumilde hein Maths? kk

É normal essa fase de auto confiança quando se ta jogando com "noobs", mas chega uma hora que vc começa a jogar com jogadores melhores e vai vendo que não era tudo isso, isso aconteceu comigo e com muitos outros usuarios do forum eu acho.

E sério, você está bem longe de chegar na fase onde começa bater a neura de melhorar, quando você começar pegar nego que tem 1 cs bom e derrepente tu ve o cara te espancando e tu pensando "porra o cara nao mato ngm e ja parece feedado"

Teve uma epoca que eu me achava o picudão de darius, dificilmente perdia uma normal game, dai fui jogar uma draft e joguei contra um yorick que tinha umas 1500 wins, foi feio demais a surra que eu levei, uns 50 de farm a mais no early game e etc.

Dai sabe oque eu fiz? dei reembolso no Darius e falei chega de ficar preso a um champ que trás alienação, não quero ser aquele cara que só joga 1 champ e só aquela mesma role sempre, eu quero melhorar, preciso jogar prestando atenção no farm, sem puxar a lane, não posso ligar o foda-se e fazer loucuras pra dar kill de graça.

Comecei a ver jogos de amigos meus, comecei a ouvir melhor os players mais experientes e assim a evolução começou.

Se tenho um conselho a te dar, é comprar um champion totalmente ao contrário da sua role agr (TOP), começa jogar de mid ou support que com certeza vc verá as coisas de um anglo diferente.
    Mas eu to com esta Neura de querer melhorar.

Só que com Garen, eu tenho ido bem atá quando não é contra noobs...

Ai to me achando mesmo.

Antes eu me achava muito mesmo por ir contra noobs, mas agora, é contra medianos como eu, to me achando foda novamente...

Talvez eu me ferre por isto, ai aprenda...
    Última edição por Mathss; 29-12-2012 às 13:18.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Em LOL não pode ficar se achando não, quando você pegar uma pessoa que realmente sabe jogar, farma muito mais, nunca morre por bobagem, você verá que você não chega nem aos pés deles pois vai chegar um momento que o farm dele é tão maior que o seu que você faz nem cocegas nele.
    É que jogos de leveis baixos normalmente farmar não é tão importante pois as pessoas morrem por bobagem o jogo todo, mas não fique alienado, quando você chegar no level 30 e começar pegar pessoas que farman bem mais e isso define o jogo.

Sinceramente,as pessoas só aprendem a jogar mesmo depois de um bom tempo no lv 30, a pensar em estratégias e composições de time, antes disso nem meta game tem, nem jungle costuma ter.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    ver post
    Um teemo com dois zéfiros e atmas, argg.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Eu sei que gold é relativamente comum, mas isso era um desejo meu, um desejo próprio.

Finalmente consegui isso, lembro da Season 2, quando jogava no N.A. perdi minhas 4 primeiras partidas, depois empatei, ai consegui chegar aos 1250 de elo, e foi nesse 1250 que eu não consegui passar, eu ali, que achava que era um dos melhores, um jogador a nível profissional, foi ali que eu cai, e percebi que eu era um lixo, percebi que existem muitos melhores que eu. Fui stompado por TODOS, todos que eu enfrentei, todos que eu achei que eram lixos me mostraram quem realmente era lixo.
    Aprendi muito mais nessas 10 partidas que eu fui stompado, do que quase 50% dos meus jogos.

E eu vou continuar seguindo, minha meta agora é platina, vai ser difícil, vai, ainda mais com esses novos itens, vish...

Não desistam galera, e corrão atrás do que vocês querem xD, até eu postei que iria desistir aqui, então corram em frente xD
    Esse foi um dos posts que eu fiz a algum tempo atrás xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem