Página 578 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 7847852856857657757857958058862867810781578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.771 a 5.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Ryze é um campeão único pois suas habilidades escalam com mana, e na pré-season 3 veio muito item ótimo nesse quesito, mas bem, sendo mais generalista como ele sendo um AP Mid a distância e que tem um bom burst damage e snare, tem a Lux, Le Blank, Veigar, Annie Malzahar e o próprio Brand que você citou, mas no caso do Brand é necessário um pouco de prática para jogar bem com ele, pois depende muito de habilidade para acertar as skills dele ai eu não recomendo ele para aprender a jogar melhor.
    Mas aliás, Ryze é um bom campeão para aprender a jogar, pois ele é um dos AP Mid que tem mais resistência.

Me add lá depois, nick: Aleshow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Galera, queria uma ajuda do pessoal que joga de support ou qualquer um, to preparando minhas primeiras pág de runa pra jogar de support:

Essa é a primeira que eu fiz pra jogar de Lulu, oque acham? Jogo de blitz e nunu também.
    Tira o magic pen. e coloca armor , e EU acho muito melhor runas de Resistência mágica por level , no começo do jogo o support costuma ficar bot , que o dano vai vir ou do adc que sempre é físico , ou do jungler que na maioria é físico , então vale mais colocar por level , onde o dano mágico almenta.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser votar em mim neste tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470395) eu agradeço.

@~

Hoje fui uma ranked e era second pick e peguei malzahar pra ir mid de boa. Ai do nada no quarto pick um cara me pega annie falando: eu pego o champion que eu quero e vou mid. Nisso avacalhou o time todo e meu amigo disse que ia quitar e reiniciou o pc achando que ia dar certo e o jogo começou.
    Perdemos.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E runa pra Miss Fortune ? To pensando em fazer desse jeito aqui:

O q acham?
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Armour Pen. eu não gosto para ADC, acho mais viável para Solo Top, eu jogo de ADC razoavelmente e uso Marks e Quint de AD.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^Runa pra mf. Pega quint e mark de ad, as amarelas de flat armor e as glyphs de magic resist por level.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que seria uma marca ou quintessencia de ad?

e flat armor?

ps: jogo a um mês não manjo das gírias ainda.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerf da Diana foi tão escroto que eu joguei uma vez com ela depois do nerf e não quis mais. Ontem tava vendo um amigo meu jogando, aí tava vendo uma diana na jungle, aquele escudo dela não explode mais nem na distancia do auto-attack, o cara lá matando o blue no melee e nada do escudo estourar, vc agora tem que praticamente colar no bicho ou champ praquela merda estourar, muito escroto cara.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    E o que seria uma marca ou quintessencia de ad?

e flat armor?

ps: jogo a um mês não manjo das gírias ainda.
    São as que dão puramente dano de ataque, flat armour é as que dão armour fixo, não as que escalam com level.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Galera, queria uma ajuda do pessoal que joga de support ou qualquer um, to preparando minhas primeiras pág de runa pra jogar de support:

Essa é a primeira que eu fiz pra jogar de Lulu, oque acham? Jogo de blitz e nunu também.
    Pra nukar, e jogar agressivo é uma runepage boa. Se for jogar mais defensivo, nas vermelhas, põe armor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem