Tira o magic pen. e coloca armor , e EU acho muito melhor runas de Resistência mágica por level , no começo do jogo o support costuma ficar bot , que o dano vai vir ou do adc que sempre é físico , ou do jungler que na maioria é físico , então vale mais colocar por level , onde o dano mágico almenta.
Quem quiser votar em mim neste tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470395) eu agradeço.
@~
Hoje fui uma ranked e era second pick e peguei malzahar pra ir mid de boa. Ai do nada no quarto pick um cara me pega annie falando: eu pego o champion que eu quero e vou mid. Nisso avacalhou o time todo e meu amigo disse que ia quitar e reiniciou o pc achando que ia dar certo e o jogo começou.
Perdemos.
![]()
E runa pra Miss Fortune ? To pensando em fazer desse jeito aqui:
O q acham?
Blue Belt
Armour Pen. eu não gosto para ADC, acho mais viável para Solo Top, eu jogo de ADC razoavelmente e uso Marks e Quint de AD.
^Runa pra mf. Pega quint e mark de ad, as amarelas de flat armor e as glyphs de magic resist por level.
E o que seria uma marca ou quintessencia de ad?
e flat armor?
ps: jogo a um mês não manjo das gírias ainda.
Blue Belt
Nerf da Diana foi tão escroto que eu joguei uma vez com ela depois do nerf e não quis mais. Ontem tava vendo um amigo meu jogando, aí tava vendo uma diana na jungle, aquele escudo dela não explode mais nem na distancia do auto-attack, o cara lá matando o blue no melee e nada do escudo estourar, vc agora tem que praticamente colar no bicho ou champ praquela merda estourar, muito escroto cara.