Voltei cedo desta vez
Tudo baum galera?
Pra mim vai melhorando, estou cada vez animado agora com a volta do lt. ^^
Renovei a premy ontem, e ontem mesmo acabei indo hunt com a Jani, a Manu Dran, que faria parte do lt antes da pausa.. só que acabou não indo pra frente.
Foi muuito divertido, ela me cobriu todas as vezes que noobei.. ta jogando muito em Jani?
Consegui recuperar ( pela 3 vez ¬¬ ) o lvl 104, agora pra nunca mais voltar xD
Ah sim, e fomos lizards ta?
Teve umas horas tensas em que a Jani foi red altas vezes, só no vita lokamente.. mas cadê a ss?
"mata mata mata mata, eta, pera, fica aew pra eu bater a foto, fica reddd, tirei tirei!! \o\ tem muiito bixo chesuss, me salvaa"
Na verdade, quando fui, ainda não tinha pensado em voltar com o lt
Hoje não fiz muita coisa, a tarde eu fiquei com um lag absurdo, e quase capotei nos wryms xD
Maaaaaaaaaas, antes dos wryms marotos, fui com o grande guei, Manapoints, em sua ek 78, com skill fabuloso.. em War golems.. sem healer..![]()
Acabei fazendo praticamente todo o lvl 105 lá, foi bem divertido xD
vlwww mana <3333
Após o lvl 105, focarei na minha task de gs ( que enrrolo á meses ) que já esta na metade, hunts voltadas ao lucro, e quests que enrrolo também a muitos tempos. xD
Mas elas são surpresa ta?
Rumo ao 110!!
Agradecimentos especias ao Elite Enee, á Manu Dran, ao Manapoints, galera da antiga Dynamo e a Draconum Wings, agradecimentos especias tb á Morte dos Perpetuos, uma das pessoas que me animou á voltar a jogar.
Obrigado galera!!
Então é isso, um graaande abraço e até a próxima! ^^
Spoiler: Respostas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação