Curtir Curtir:  0
Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Eai galera, seguinte tenho algumas duvidas sobre os suplementos q estou tomando: Whey 100% gold standard, amino decanade e creatina.
    Estou tomando whey+o amino antes e depois do treino, e a creatina somente apos o treino.
    A minha duvida eh a seguinte, posso tomar todos ao mesmo tempo ou espero uns 10 minutos pra tocar cada um? e logo depois de tomar os suplementos, quanto tempo devo esperar para poder fazer minha refeicao?
    Pode misturar todos tranquilo. E caso não saiba, antes do treino você deve deixar um intervalo de 40 minutos a 1 hora, salvo nos casos onde o suplemento é especificamente desenvolvido pra se usar num período menor.

Eu sempre sugiro um intervalo de 30~40 minutos após os suplementos pós treinos, porque é esse tempo que eles levam pra ser digeridos (em média). E a intenção é deixar que eles sejam absorvidos na sua velocidade, vendo que são produzidos especialmente pra terem digestão rápida e entrarem na corrente sanguínea o mais rápido possível. Após isso você pode entrar com uma refeição carboprotéica (existe isso?) de sua preferência.

Eu prefiro macarrão e ovos com pão integral e em algumas vezes sardinha e/ou tomate com alface, tanto pelo gosto como pelos nutrientes.

Bons resultados!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pediram por PM opinião sobre um suplemento chamado Waxy Mayze. Ai vai:

Evite gastar seu precioso dinheiro em merda, evite esses suplementos de todas as maneiras possiveis, caso você entre numa loja de suplementos e veja um suplemento interessante, tire-o da prateleira, olhe-o, cheire-o, abrace-o e entao coloque-o de volta na prateleira. Isso significa que o Waxy Maize que você realmente pensava que lhe iria trazer resultados está proibido, apenas deixe-o lá e vá embora.
    Então vá em direção a um supermercado ou qualquer grande loja que venda a porra da comida, você vai entrar no lugar e vai diretamente para o lugar onde eles tem peixe, tilapias em pacotes grandes, latas de atum, frango e caixas de ovos. Mas já que vc quer o todo poderoso efeito do grande Waxy Mayze, aproveite e compre amido de milho e batatas doces.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waxy Maize (EUA) ou Amilopectina (Brasil).

Não é exatamente a mesma coisa que comida, porque se trata de um pó contendo macros, basicamente. Só que, como o Sauron sabiamente falou, evite gastar dinheiro nele.

O ponto mais benéfico do Waxy, segundo o que ouvi dizer, é que pode ser usado sem gerar grandes picos de insulina. Ora, batata doce também faz isso, mesmo que de um maneira diferente e mesmo sendo mais sólido para se por no estômago. Ela também repõe os estoques de glicogênio muscular e hepático, e não vejo significância em o Waxy "repor glicogênio mais rápido".

Ouvi, também, pessoas que têm dificuldade pra comer grandes quantidades de comida dizendo que o Waxy é bom porque não é um carboidrato tão simples quanto a malto e pode substituir refeições volumosas. Sinceramente, acho que todos nós temos um tubo digestivo capaz de comer comidas sólidas, mesmo que em maiores quantidades do que as habituais.

Resumindo, não aconselho comprar. É um suplemento dispensável!

Uma coisa que pode ocorrer, quando se trata de qualquer suplemento, é o maior acúmulo de água a nível de fibra muscular. Mas isso faz parte da dinâmica das moléculas purificadas, tanto elas sendo carboidratos (Waxy) quanto proteínas (Whey). É apenas efeito ilusório!

Se você tem bastante dinheiro para gastar e faz questão de ter suplementos, aconselho gastar em Whey Protein. Ainda sobra dinheiro? Compre um Whey de uma marca ainda melhor. Sobra mais dinheiro? Whey isolado. Só compre o Waxy se realmente estiver esbanjando grana e estiver decidido a se dedicar muitíssimo à academia nessas férias; ele é bem dispensável, como já disse.

O Serafan é a pessoa que mais vai poder lhe ajudar nesse quesito. Tenho certeza que as outras pessoas que receberam a MP podem contribuir de maneira diferente, mas ele parece ter um ótimo conhecimento em suplementação.

Nos últimos comentários [THREADTIBIABR="469946"]deste tópico[/THREADTIBIABR] tem uma pequena discussão sobre o Waxy. Aconselho a leitura.
    Última edição por Phineas Gage; 23-12-2012 às 08:26.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala rapaziada

Então, eu estou em casa com alguns suplementos e estou com dúvida sobre qual a melhor maneira de tomá-los. Estou com glutamina, maltodextrina, creatina e whey protein.
    Posso tomar junto no pós-treino? Ou é melhor separado?

Sou leigo, então vão com calma. (y)

[]'s
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode mandar todos juntos, sim.

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falem um site nacional bom pra eu poder comprar uns suplementos
    vo ganhar uma grana boa esse verão e quero comprar alguns pra deixar de estoque.

Se quiserem me aconselhar alguns também. Meu objetivo é definição e queimar a gordura.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Me falem um site nacional bom pra eu poder comprar uns suplementos
    vo ganhar uma grana boa esse verão e quero comprar alguns pra deixar de estoque.

Se quiserem me aconselhar alguns também. Meu objetivo é definição e queimar a gordura.
    Eu adotei algumas filosofias do Lord Sauron sobre suplementos, e acredito que todos deveriam parar e refletir. Suplemento não é tudo isso mesmo.

Vou comprar apenas Whey Protein Contentrado e Maltodextrina (enriquecida com Vit. C) de hoje em diante. Ambos da FisioNutry que é marca nacional e tem um preço muito bom. Sugiro você dar uma olhada.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Eu adotei algumas filosofias do Lord Sauron sobre suplementos, e acredito que todos deveriam parar e refletir. Suplemento não é tudo isso mesmo.

Vou comprar apenas Whey Protein Contentrado e Maltodextrina (enriquecida com Vit. C) de hoje em diante. Ambos da FisioNutry que é marca nacional e tem um preço muito bom. Sugiro você dar uma olhada.
    Suplemento, é meio que um "modo de dizer" sobre tudo que engloba esse ramo. Mas o que eu realmente quero é algo tipo...um termogênico, um pré-treino...essas coisas.

Só que como eu nunca fui de usar nada desse tipo então nao sei quais são os bons
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corre pra longe dessa FisioNutry. Sou proprietário de uma loja de suplementos alimentares, e te falo isso com muita, friso, MUITA, propriedade.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thermogênico é você ir no supermercado, comprar guaraná em pó (a granel) e misturar com café solúvel e beber. Sugiro começar leve, tipo uma colher de chá cada e ir aumentando gradativamente.

Pré treino você pode comer dois ovos cozidos, mandioca e beterraba. Se quiser pode beber também um café gelado. Na mandioca você tem carboidratos de médio-baixo índice glicêmico, no ovo tem proteína time-release de alto valor biológico, na beterraba você tem arginina e no café gelado a cafeína, ou seja, pump, disposição e energia.

Claro, isso é uma sugestão, posso te mostrar links de suplementos mas você vai gastar pelo menos 200 reais nos dois juntos e não será tão eficiente quanto gastar 200 reais na comida, mas ai em a praticidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem