Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: Age of Empires

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tazz Ver Post
    tenho no PC o Age 2 e a expansão, zerei todas as campanhas no hard (Joana d'Arc é cansativo hein e Saladin é chato demaaais ¬¬"). O 3 joguei só demo msm, vários amigos falaram que é muito bom, mas antes preciso dar uma formata no pc....
    Já venci várias batalhas no demo do AOE 3. Ele é muito bom, já vi o que ele tem. Campanha que zerei só Montezuma e El Cid. Na campanha do Montezuma, fiquei encantado com a história asteca e considerei os espanhois inimigos o tempo todo. Pois eles vieram pra américa apenas para destruir e conquistar. Já os portugueses nem tanto.

@Jesusluiz

Tenho AOM com o Titans, zerei a campanha dos dois. Gosto muito da história das campanhas e aprendi mitologia nesse jogo mais do que em God of War, que parece até mostrar fiapos de cada coisa da mitologia grega

Ter coisa pirata não é bom, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei as três. Mas o que mais gostei foi o 2.
    Negócio de deuses nem sempre foi minha praia.
    Gosto muito de jogar com outras raças. Espanhóis, Japoneses, Teutônicos...

Já o primeiro, foi inesquecível. Joguei muitas horas no modo difícil. Quando enchia a paciência, usava photoman pra ferrar os caras
    Quem nunca usou cheats?

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um dos jogos que mais me marcou foi o Age of empires 2. Não tem o que contrariar, esse é um dos maiores clássicos do gênero RTS. E esse é com certeza meu RTS preferido, nem dota, nem starcraft, nem lol, nem algum outro RTS da "modinha". Se a galera quiser jogar, eu mesmo participaria com toda vontade.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicloste Ver Post
    Cara, um dos jogos que mais me marcou foi o Age of empires 2. Não tem o que contrariar, esse é um dos maiores clássicos do gênero RTS. E esse é com certeza meu RTS preferido, nem dota, nem starcraft, nem lol, nem algum outro RTS da "modinha". Se a galera quiser jogar, eu mesmo participaria com toda vontade.
    Realmente Age of Empires 2 é um épico que eu nunca deixarei de jogar. Me lembro que meu pai pegou um CD na casa do meu primo que tinha 18 demos(jogos de demonstração). Baixei nele o age of empires e também o Cossacks European Wars. O primeiro que joguei foi o Cossacks pois eu tinha tentado entrar no AOE e não sabia onde ficava o single player pra jogar. No Cossacks ficava horas no modo Very Hard só perdendo e nem me importava

Depois aprendi a entrar no AOE(Era a expansão TC) e ficava todo dia jogando aquela única fase tentando desvendar o que o age of empires tinha. Fiquei um ano jogando aquilo, nunca me importei de procurar o completo. Só mais tarde achei o AOK e pude controlar os Knights, mó emoção

@Off
    Aprendi a como instalar mods no AOE 2 e instalei o mod Tales of Middle-Earth, que lembra Senhor dos Anéis. Se quiserem, passo via pm o download e um tutorial de como instalar.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou parceiro de marcar pra jogar o 2 também. Faz tempo que não jogo, mas lembro bem das campanhas do El'Cid e do William Wallace. A da Joana d'Arc é bem chata!

Publicidade:

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo todas as etnias praticamente, menos turcos, sarracenos e coreanos, são as q menos gosto

se o mapa n ter agua, vikings n rola tmb

mas minhas nações preferidas são astecas e maias, de longe. em seguida vem os mongois, depois os bretões. o resto eu jogo dependendo da etnia do oponente. asteca/maia msm contra bizantino fica qse impossivel dps do castle age, cataphract estupra a minha preciosa infrantaria, até piqueiros são ownados facilmente. e há mta unidade para os arqueiros tmb

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicloste Ver Post
    Eu jogo todas as etnias praticamente, menos turcos, sarracenos e coreanos, são as q menos gosto

se o mapa n ter agua, vikings n rola tmb

mas minhas nações preferidas são astecas e maias, de longe. em seguida vem os mongois, depois os bretões. o resto eu jogo dependendo da etnia do oponente. asteca/maia msm contra bizantino fica qse impossivel dps do castle age, cataphract estupra a minha preciosa infrantaria, até piqueiros são ownados facilmente. e há mta unidade para os arqueiros tmb
    Gosto dos turcos, dos astecas, dos maias, dos bizantinos e dos celtas. Pior que é verdade o lance de ser asteca contra bizantino, aqueles cavaleiros são do capeta contra infranteiros

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde comprar Age of Empires II pela net? Alguém sabe?

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Onde comprar Age of Empires II pela net? Alguém sabe?
    Não existe mais pra vender, já saiu de linha há anos... no site aoczone.net tem tudo sobre aoc, que é o age of empires 2 com expansão the conquerors.

Jogo Arábia de huns 1x1. Bora marcar um 4x4 da galere aqui.
    Última edição por Ozmagic; 26-12-2012 às 20:45.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Não existe mais pra vender, já saiu de linha há anos... aoczone.net aqui tem tudo sobre aoc, que é o age of empires 2 com expansão the conquerors.

Jogo Arábia de huns 1x1. Bora marcar um 4x4 da galere aqui.
    Estou me coçando esperando o GoG comprar o Age of Empires e começar a vender. Nunca mais achei para vender esse jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BOMBA! AGE OF EMPIRES III
    Por Bupin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 13-04-2005, 22:45
  2. Age Of Empires II >> Procuro pessoas para jogar essa tarde <<
    Por leitosoaw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2005, 13:13
  3. Age of Empires 2 ---Clã---
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic