Página 571 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 7147152156156957057157257358162167110711571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.701 a 5.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    VISH joguei 1 partida epica aqui, no começo eles abriram uns 10 kills de vantagem e tavam bem feedados, mas no final, todo mundo fico op, e começo a rolar altas kills

Detalhe pra exp ganha, o tanto de vez que eu morri, e o xin que carregou o time no final, sendo que ele fico afk durante a partida pra ir almoçar kkkkk
    ps: se quierem me dar dicas de como matar mais e da menos assistencia, pq todo mundo rouba meus kills -.-
    errrm....guardar uma skill que atinge rapido para dar o ultimo hit?Matar os inimigos sozinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    esse elo hell ta me deixando extressado e sem vontade de jogar ranked, sempre cara, os que pedem top/mid são os que feedam em ranked, cara eu sempre ganho minha lane quando vou de adc mas não tem como carregar um time que todos fazem bosta, meu elo ta só caindo e não da pra carregar esses jumentos, é tudo cara com 200 win em normal game sem o mínimo de experiência necessária pra jogar ranked, os caras só sabem pegar top top top chega em ranked vai jogar em outra role e começa a feedar ...

eu to tentando mas tá dificil sair dessa merda hein, na season 2 eu cheguei elo 1400 mas foi bem mais fácil no NA, no BR parece que parou no 1200
    Estou na mesma situação... E o pior é que a situação não está difícil apenas em ranked. Jogar com randoms atualmente está muito complicado. Ontem, por exemplo, consegui a proeza de deixar apenas derrotas no meu histórico, isso jogando apenas em normal.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    errrm....guardar uma skill que atinge rapido para dar o ultimo hit?Matar os inimigos sozinho?
    se eu guardo skill nego ja vem falar que eu nao ajuda kkkk, e matar sozinho, so se eu tiver muito feedado, pq senao eu morro :'(

Bryanttt
    Visitante

Padrão

VISH joguei 1 partida epica aqui, no começo eles abriram uns 10 kills de vantagem e tavam bem feedados, mas no final, todo mundo fico op, e começo a rolar altas kills

Detalhe pra exp ganha, o tanto de vez que eu morri, e o xin que carregou o time no final, sendo que ele fico afk durante a partida pra ir almoçar kkkkk
    ps: se quierem me dar dicas de como matar mais e da menos assistencia, pq todo mundo rouba meus kills -.-
    Não se faz duas Infinity Edge, o que é bom delas é a passiva única, se ela é única não se acumula. Se você queria mais dano seria muito melhor outra BT (100 atck dmg), e late game é muito melhor GA que Banshee, GA pode definir Team Fight fácil.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Não se faz duas Infinity Edge, o que é bom delas é a passiva única, se ela é única não se acumula. Se você queria mais dano seria muito melhor outra BT (100 atck dmg), e late game é muito melhor GA que Banshee, GA pode definir Team Fight fácil.
    vixe, vivendo e aprendendo, mas oq sera bt, e oq seria ga?

Publicidade:

Bryanttt
    Visitante

Padrão

vixe, vivendo e aprendendo, mas oq sera bt, e oq seria ga?
    Eu não me lembro o nome em português, mas GA é Guardian Angel que deve ser Anjo Guardião(que é o item que faz você morrer e voltar quase que automaticamente, ótimo quando se leva um alto dano instantâneo na briga), e BT BloodThirster, uma espada vermelha, o nome deve ser alguma coisa sangrenta que aliás, é indispensável para todos os AD Carrys, pois ela dá muito roubo de vida, bom para não precisar voltar na base com tanta frequência sendo que recupera a vida rapidamente nos minions.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sedenta por Sangue

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora peguei ban ate dia 29 -.-
    Sacanagem irma fico enxendo saco pra fazer uma porra duma pesquisa bem no inicio do jogo, ai mae sempre faz as vontade dela tive que sair..., mas ainda voltei e ajudei a equipe a ganha facinho(eles deram surrender)
    bem agora fazer oq ne ....

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora peguei ban ate dia 29 -.-
    Sacanagem irma fico enxendo saco pra fazer uma porra duma pesquisa bem no inicio do jogo, ai mae sempre faz as vontade dela tive que sair..., mas ainda voltei e ajudei a equipe a ganha facinho(eles deram surrender)
    bem agora fazer oq ne ....
    Nem sempre o ban é devido a um jogo em especifico. 1 jogo afk/leave nem da ban..

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, uma partida, no começo, nosso time abate 4 sem ter morrido.

Depois, o time todo sofre lags, kicks, tilts, ai perdemos.

Que porra foi esta?

Deve ser problema no jogo, não no nosso PC...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem