Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Palmeiras
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu não me lembro o nome em português, mas GA é Guardian Angel que deve ser Anjo Guardião(que é o item que faz você morrer e voltar quase que automaticamente, ótimo quando se leva um alto dano instantâneo na briga), e BT BloodThirster, uma espada vermelha, o nome deve ser alguma coisa sangrenta que aliás, é indispensável para todos os AD Carrys, pois ela dá muito roubo de vida, bom para não precisar voltar na base com tanta frequência sendo que recupera a vida rapidamente nos minions.

A Sedenta por Sangue![]()
Daora peguei ban ate dia 29 -.-
Sacanagem irma fico enxendo saco pra fazer uma porra duma pesquisa bem no inicio do jogo, ai mae sempre faz as vontade dela tive que sair..., mas ainda voltei e ajudei a equipe a ganha facinho(eles deram surrender)
bem agora fazer oq ne ....
Hoje, uma partida, no começo, nosso time abate 4 sem ter morrido.
Depois, o time todo sofre lags, kicks, tilts, ai perdemos.
Que porra foi esta?
Deve ser problema no jogo, não no nosso PC...
"A melhor espada fica na Bainha"