Curtir Curtir:  0
Página 509 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 9409459499507508509510511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.081 a 5.090 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar o Black ops 2 hoje, embora tenha comprado faz mais de 1 semana .

Mew, o som dos passos ta horrível, na boa. Não escuto passo de ninguém! E olha que eu tenho um Tritton AX PRO.

Mas de resto, ta de boa. joguei umas 2 horinhas, fiz uns fragzin fraco. Os melhores ficaram entre 20/3 25/6 por ai. Pra quem nem no level 25 tá, já ta bom né. haha

Teddy, to jogando no FernandoCSE, o FernandoCE é só pro Black ops 1! Cansei de neguin achar que sou do Ceará --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o som do jogo fantástico, fernando. O som da granada tá muito fodido cara... Me adiciona lá, fiz outra psn pro BOII (OutlawFoxx)

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu achei o som do jogo fantástico, fernando. O som da granada tá muito fodido cara... Me adiciona lá, fiz outra psn pro BOII (OutlawFoxx)
    Beleza, vou adicionar sim.

Tava vendo aqui. Tem um perk do slot 3 que chama awarness que aumenta o som dos passos em 4x! Vamo ver se melhora mesmo.

Mas em relação ao som geral do jogo, é o melhor som dos CoDs mesmo!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera
    alguem tem um código de PES 13 pra jogar online pra vender? Ou quer compartilhar um cartão de 20$? O código é 10, não quero comprar um cartão pra só usar metade dos créditos...
    <editado>

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem aqui ja comprou pelo site da gamestop?

eles pedem obrigatoriamente para colocar o estado americano de onde eu sou, mas eles dizem que enviam os produtos para outros paises... xd

also
    eu fui para os eua em julho, la fiz um cartao da gamestop, somente hoje fui me cadastrar e para a minha surpresa existem 2 tipos: um gratuito, outro versao PRO que tem uma anuidade de 15 dolares. Acontece que no dia que adquiri o cartao, nao dei numero algum de cartao de credito e tenho certeza que o vendedor nao falou nada de anuidade, era apenas pagar pelo cartao e eu ja naquele momento receberia discontos pelos jogos (de tanto disconto o cartao saiu de graça)

como eles irao cobrar a anuidade ?

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dae galera, me deem umas dicas de jogos pra PS3 pra eu comprar
    comprei skyrim e me arrependi, tá um lixo o jogo, vou tentar trocar e quero pegar outro

tava pensando em red dead redemption, o q vcs me sugerem?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    dae galera, me deem umas dicas de jogos pra PS3 pra eu comprar
    comprei skyrim e me arrependi, tá um lixo o jogo, vou tentar trocar e quero pegar outro

tava pensando em red dead redemption, o q vcs me sugerem?
    Puts
    Pq o jogo ta tao ruim?
    Tava querendo pegar ele

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha só, eu parei com skyrim há uns 5 meses por causa da aula, aí comprei de novo, mas agora pra PS3, achei que não ia ter mais tanto bug com as correções da Bathesda, mas já nas primeiras horas que joguei encontrei um monte... vc toma hit de um gigante e o cara sai voando morto no céu, ou vai andando pelo mapa e de repente cai em uma fenda de pedra onde não dá pra sair, aí tem que voltar pro ultimo save, a inteligencia artificial dos personagens também é bem fraquinha...

pensei que skyrim estivesse melhor, decepcionou um pouco

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    olha só, eu parei com skyrim há uns 5 meses por causa da aula, aí comprei de novo, mas agora pra PS3, achei que não ia ter mais tanto bug com as correções da Bathesda, mas já nas primeiras horas que joguei encontrei um monte... vc toma hit de um gigante e o cara sai voando morto no céu, ou vai andando pelo mapa e de repente cai em uma fenda de pedra onde não dá pra sair, aí tem que voltar pro ultimo save, a inteligencia artificial dos personagens também é bem fraquinha...

pensei que skyrim estivesse melhor, decepcionou um pouco

Se não me engano o Thales Lira joga pelo ps3, pelo que me lembro ele falou que ta bom agora, ta sem bugs etc

tu não tem que atualizar alguma coisa? estranho isso ai
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de mês que não toco no meu ps3. Tibia rulando na minha vida! UAHEAHAEUHAEU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem