Página 570 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 7047052056056856957057157258062067010701570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.691 a 5.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Relativamente sim, tem games que em 20 minutos eu farmo 230+
    Tenta farmar na Vorpal Blade (Q) e com o Ki Strike (Passiva) sempre dando só last hit
    Sim, eu faço isso. Nesse jogo, top tava meio difícil(irelia e skarner). Postarei outros jogos, só que solo top dessa vez.

Btw, runas pra Shen é velocidade de ataque/defesa/res. mágica per level, não? (e quintessencias de res mágica, certo?)

EDIT:

Meio que ainda to perdido nessa season 3. Eu tento fechar wits end e tals, mas se o time inimigo resolve partir pra TF...

Dicas pra build? (Odeio Shen AP, pfv não me passem isso)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 25-12-2012 às 21:56.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No shen eu ponho attack speed nas marks, armor nas seals, mr ou armor dnv nas glyphs e nas quint eu ponho attack speed tbm.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Sim, eu faço isso. Nesse jogo, top tava meio difícil(irelia e skarner). Postarei outros jogos, só que solo top dessa vez.

Btw, runas pra Shen é velocidade de ataque/defesa/res. mágica per level, não? (e quintessencias de res mágica, certo?)

EDIT:

Meio que ainda to perdido nessa season 3. Eu tento fechar wits end e tals, mas se o time inimigo resolve partir pra TF...

Dicas pra build? (Odeio Shen AP, pfv não me passem isso)

amarelas de energia/level também é viável se você visa o late game.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    No shen eu ponho attack speed nas marks, armor nas seals, mr ou armor dnv nas glyphs e nas quint eu ponho attack speed tbm.
    Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    amarelas de energia/level também é viável se você visa o late game.
    Muito obrigado pelas dicas

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Só faltou errar o auto attack, rs.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, eu andei pensando, meu farm está bom?

Sei lá, do level 1~3 tenho um pouquinho de dificuldade pra farmar no shen(apesar de que nesse jogo de agora tava meio difícil, irelia e skarner top não é pra qualquer um).

Enfim, pra um jogo de quase 1 hora, eu farmei pouco(minions)?

Postarei uns jogos e como for vocês avaliam meu farm(acho que já perdi umas partidas porque não fechei tal item que podia ter fechado se não tivesse errado last hit umas 20 vezes, logo no começo)
    Farm é algo totalmente relativo, depende muito o jogo, quando as pessoas que estão jogando são mais cuidadosas, não levam gank fácil, não morre por bobeira, a tendência é demorar mais para derrubar as torres, e consequentemente a lane phase de farm se extende, pelo contrário de quando é um jogo com muitas mortes em pouco tempo, que dai não sobra muito tempo para focar em farm.
    Tem jogo que em 30m já farmei 300, como tem jogo que em 1 hora farmei 300, é relativo ao campeão que você está e como está o jogo.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zuando com um colega hoje hahah

Spoiler: Voli adc

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse elo hell ta me deixando extressado e sem vontade de jogar ranked, sempre cara, os que pedem top/mid são os que feedam em ranked, cara eu sempre ganho minha lane quando vou de adc mas não tem como carregar um time que todos fazem bosta, meu elo ta só caindo e não da pra carregar esses jumentos, é tudo cara com 200 win em normal game sem o mínimo de experiência necessária pra jogar ranked, os caras só sabem pegar top top top chega em ranked vai jogar em outra role e começa a feedar ...

eu to tentando mas tá dificil sair dessa merda hein, na season 2 eu cheguei elo 1400 mas foi bem mais fácil no NA, no BR parece que parou no 1200

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VISH joguei 1 partida epica aqui, no começo eles abriram uns 10 kills de vantagem e tavam bem feedados, mas no final, todo mundo fico op, e começo a rolar altas kills

Detalhe pra exp ganha, o tanto de vez que eu morri, e o xin que carregou o time no final, sendo que ele fico afk durante a partida pra ir almoçar kkkkk
    ps: se quierem me dar dicas de como matar mais e da menos assistencia, pq todo mundo rouba meus kills -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem