Página 568 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6846851855856656756856957057861866810681568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    É extremamente rápido ter 16 campeões, até por que tem ótimos por 450 e 1350 ips.
    Só jogo a 6 meses e tenho mais de cinquenta.

O melhor mid lane do mundo joga de Lee Sin Mid lindamente, Froggen, ai as pessoas tentam copiar a tudo mais.
    Mas em todo caso, desde a pré-season 3 AD MID voltou a ser viável sim (como Lee, Talon, Panteon, KhaZix, Jarvan) ad mid se tornou comum entre os prós na mid lane, mas no caso precisa de um AP Top como Elise, Cho Gat, etc.

Jogos normais não tem nenhuma restrição de level e quantidade de campeões, inclusive no modo draft(competitivo).

Besteira, se quer aprender jogue jogos normais, quando você se sentir confiante, raramente perder lane, nunca feedar, saber jogas em todas lanes com pelo menos 3 campeões, ai sim você vai ranked, senão só vai zoar suas estatísticas e atrapalhar a diversão alheia.

Não foi cancelada não, só estão ainda aprimorando ela no PBE.

e ele foi bem mesmo no mid, ficou 2/0 em lane em cima de uma katarina, eu pensava que era podrasso mas surpreendeu um pouco ...

fiz um quadra de draven, primeiro jogo fodastico mesmo que faço com ele, espero ficar pro de draven que ele eh um dos ad carry mais loucos de se jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Na verdade,a guardian angel é praticamente o melhor item defensivo para se fazer em adcs,como 4 ou 5 item,depois da bt ie pd,empatado apenas com aquele itenzinho novo que é feito de QSS.
    Frozen Mallet em certas situações é muito boa em ADC's também. Quando o time inimigo tem um burst muito alto, que nem os status defensivo da G.A ajudaria, é viável uma Frozen Mallet, não pra todos champions ou situações, mas um que encaixou bem como item defensivo foi o Twitch, numa composição que tinha Darius, Le Blanc e Cho'Gath, buildar G.A não iria andiantar nada, e meu ult ajudaria muito num chase e/ou engage.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Ate que melhorou um POUCO a situação...mas uns 3 meses atrás tinha uns posts de uns caras metidos a saber das paradas que putz...daqueles "nunca perto o top com X champ"...
    na minha opinião piorou cara, to vendo gente falando coisa muito errada aqui... antes eu nem via tanto.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Sinceramente,eu não gosto de jogar ranked.
    Só da nego estressadinho querendo brigar por qualquer falha minima de alguem,querendo culpar o time,etc...
    Season 2 só joguei no final pra ganhar a moldurinha prateada,e olha que tenho quase 900 wins,mas antes e depois disso,só draft pick mesmo...

Na verdade,a guardian angel é praticamente o melhor item defensivo para se fazer em adcs,como 4 ou 5 item,depois da bt ie pd,empatado apenas com aquele itenzinho novo que é feito de QSS.

Fazer glass cannon não é exatamente uma boa ideia.
    Então falei uma baita merda.

hehe

EU tava desconfiado que este post estava dando o que rachar o bicofalar...

Mas pelo menos eu aprendi, achando que ia ensinar, kkkk

EDIT:

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    na minha opinião piorou cara, to vendo gente falando coisa muito errada aqui... antes eu nem via tanto.

Mas sou só eu? Me fala em quem não devo confiar, caso não seja só eu, kkk....
    Última edição por Mathss; 24-12-2012 às 19:06.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Frozen Mallet em certas situações é muito boa em ADC's também. Quando o time inimigo tem um burst muito alto, que nem os status defensivo da G.A ajudaria, é viável uma Frozen Mallet, não pra todos champions ou situações, mas um que encaixou bem como item defensivo foi o Twitch, numa composição que tinha Darius, Le Blanc e Cho'Gath, buildar G.A não iria andiantar nada, e meu ult ajudaria muito num chase e/ou engage.
    Contra burst o melhor item a fazer é Banshess

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,nao tinha nenhum champion tank ainda e resolvi comprar o Malphite,fui jogar uma partida contra bots só pra testar,pra primeira vez com ele acho que fui bem pra caramba

Spoiler:

Apesar de ter sido contra bots foi uma ótima primeira impressão

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Contra burst o melhor item a fazer é Banshess
    Eles tinha 2 true damage, não iria andiantar nada fazer Banshee naquela situação.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

73 min de game... Perdemos (eu, andrew e navega)... Beleza, joguei mal também e tal... Até que vou ver como ficou o ADC do nosso time:

Spoiler: oh god why

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do natal, resolvi voltar, dessa vez tirei o kha´zix e fui direto pra outros(Shen/malphite)

Não sei se só consigo carregar time com esses 2 ou eu que dei sorte, mas joguei umas 5 partidas seguidas e venci todas.
    Última edição por Senhor das Botas; 25-12-2012 às 15:42.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eles tinha 2 true damage, não iria andiantar nada fazer Banshee naquela situação.
    Se você contar que a passiva da banshee vai absorver um deles .. :B
    Eu comprei o kah'zix e achei ele ruim pacas
    Só em stream que vejo ele sendo usado decentemente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem