Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"
Eu tentei fazer isso na season 2 também só que não deu nada certo, eu era muito ruim e foi elo hell na certa =/,nem farmar sabia direito, muito menos runas eu tinha x.x
Vocês viram que vai ter uma nova skin da lux?
http://www.youtube.com/watch?v=CW7a6QddXi4
Legal pra caramba, só que tem gente falando que teve um feedback ruim e a riot cancelou o_o , é verdade?
É extremamente rápido ter 16 campeões, até por que tem ótimos por 450 e 1350 ips.
Só jogo a 6 meses e tenho mais de cinquenta.
O melhor mid lane do mundo joga de Lee Sin Mid lindamente, Froggen, ai as pessoas tentam copiar a tudo mais.
Mas em todo caso, desde a pré-season 3 AD MID voltou a ser viável sim (como Lee, Talon, Panteon, KhaZix, Jarvan) ad mid se tornou comum entre os prós na mid lane, mas no caso precisa de um AP Top como Elise, Cho Gat, etc.
Jogos normais não tem nenhuma restrição de level e quantidade de campeões, inclusive no modo draft(competitivo).
Besteira, se quer aprender jogue jogos normais, quando você se sentir confiante, raramente perder lane, nunca feedar, saber jogas em todas lanes com pelo menos 3 campeões, ai sim você vai ranked, senão só vai zoar suas estatísticas e atrapalhar a diversão alheia.
Não foi cancelada não, só estão ainda aprimorando ela no PBE.
Última edição por Bryanttt; 24-12-2012 às 17:48.

Pegar lvl 30 e ir em ranked direto é a maior burrada que se pode fazer.
Ate que o pessoal daqui, joga bastante junto, dai o aprendizado antes do lvl 30 é maior. Mas pegando o meu exemplo, quando comecei a jogar n conhecia ninguem, quando catei lvl 30 e fui jogar ranked so tomava na cabeça. Fazia mttt burrada, nao tinha a minima ideia do que era farmar no last hit..
Joguei com um cara que chegou no lvl 30 com 35 vitórias. Me diz o que um cara que upou com bot a vida inteira, sabe do jogo?
~~~~~~~~
Li essa parada que cancelaram a skin da Lux também :| Tava +-, mas dependendo da finalização, estava bem incompleta, ate compraria.
Sinceramente,eu não gosto de jogar ranked.
Só da nego estressadinho querendo brigar por qualquer falha minima de alguem,querendo culpar o time,etc...
Season 2 só joguei no final pra ganhar a moldurinha prateada,e olha que tenho quase 900 wins,mas antes e depois disso,só draft pick mesmo...
Na verdade,a guardian angel é praticamente o melhor item defensivo para se fazer em adcs,como 4 ou 5 item,depois da bt ie pd,empatado apenas com aquele itenzinho novo que é feito de QSS.Postado originalmente por Mathss
Fazer glass cannon não é exatamente uma boa ideia.
Última edição por hena kayon; 24-12-2012 às 18:04.
Palmeiras