Página 567 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6746751755756556656756856957761766710671567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Só eu que raxo o bico com uns post de uns cara aqui?
    alem de raxar o bico eu fico com dó...
    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    pera ai, to jogando um jogo aqui que um cara ia de veigar mid do nada trocou pra lee sin e disse que vai lee sin mid, OH GOD WHY, obviamente - 30 min de minha vida e mais um defeat.
    cara ja vi lee sin destruindo no mid, akele tal de kami razer...
    mas é foda pq o time fica sem ap, a não ser que vá um ap no top.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só você cara...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E antes é bom ir Draft bastante(normal competitivo), assim pode-se entender como é o Ranked...
    é bom pegar lvl 30 e ir direto pro ranked, ai vc aprende 100% como funciona no xingo no maximo em 2 ou 3 partidas.

testei na season 2 e funfou.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    é bom pegar lvl 30 e ir direto pro ranked, ai vc aprende 100% como funciona no xingo no maximo em 2 ou 3 partidas.

Ta doido? Tem que pegar lvl 30 e entender o jogo, se não vai cair no elo hell. Não façam essa besteira, depois não vem reclamar que caiu pro 1k de elo e não consegue subir.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    esse era meu objetivo, mas como os herois free nao contam, vou demorar 1 eternidade para comprar essa porrada de heroi, vo comprar aqui um bucado de 450 ip, quem quiser da dicas de bons e baratinhos ....
    Mas no normal competitivo, free week conta, compra 6 champs e faz o teste para você ver, no level 15 mesmo, se for o caso...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate que melhorou um POUCO a situação...mas uns 3 meses atrás tinha uns posts de uns caras metidos a saber das paradas que putz...daqueles "nunca perto o top com X champ"...

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom pegar lvl 30 e ir direto pro ranked, ai você aprende 100% como funciona no xingo no máximo em 2 ou 3 partidas.

Eu tentei fazer isso na season 2 também só que não deu nada certo, eu era muito ruim e foi elo hell na certa =/,nem farmar sabia direito, muito menos runas eu tinha x.x

Vocês viram que vai ter uma nova skin da lux?
    http://www.youtube.com/watch?v=CW7a6QddXi4

Legal pra caramba, só que tem gente falando que teve um feedback ruim e a riot cancelou o_o , é verdade?

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    esse era meu objetivo, mas como os herois free nao contam, vou demorar 1 eternidade para comprar essa porrada de heroi, vo comprar aqui um bucado de 450 ip, quem quiser da dicas de bons e baratinhos ....
    É extremamente rápido ter 16 campeões, até por que tem ótimos por 450 e 1350 ips.
    Só jogo a 6 meses e tenho mais de cinquenta.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    pera ai, to jogando um jogo aqui que um cara ia de veigar mid do nada trocou pra lee sin e disse que vai lee sin mid, OH GOD WHY, obviamente - 30 min de minha vida e mais um defeat.
    O melhor mid lane do mundo joga de Lee Sin Mid lindamente, Froggen, ai as pessoas tentam copiar a tudo mais.
    Mas em todo caso, desde a pré-season 3 AD MID voltou a ser viável sim (como Lee, Talon, Panteon, KhaZix, Jarvan) ad mid se tornou comum entre os prós na mid lane, mas no caso precisa de um AP Top como Elise, Cho Gat, etc.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas no normal competitivo, free week conta, compra 6 champs e faz o teste para você ver, no level 15 mesmo, se for o caso...
    Jogos normais não tem nenhuma restrição de level e quantidade de campeões, inclusive no modo draft(competitivo).

Besteira, se quer aprender jogue jogos normais, quando você se sentir confiante, raramente perder lane, nunca feedar, saber jogas em todas lanes com pelo menos 3 campeões, ai sim você vai ranked, senão só vai zoar suas estatísticas e atrapalhar a diversão alheia.

Citação Postado originalmente por rafacavamato Ver Post
    Eu tentei fazer isso na season 2 também só que não deu nada certo, eu era muito ruim e foi elo hell na certa =/,nem farmar sabia direito, muito menos runas eu tinha x.x

Vocês viram que vai ter uma nova skin da lux?
    http://www.youtube.com/watch?v=CW7a6QddXi4

Legal pra caramba, só que tem gente falando que teve um feedback ruim e a riot cancelou o_o , é verdade?
    Não foi cancelada não, só estão ainda aprimorando ela no PBE.
    Última edição por Bryanttt; 24-12-2012 às 17:48.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar lvl 30 e ir em ranked direto é a maior burrada que se pode fazer.

Ate que o pessoal daqui, joga bastante junto, dai o aprendizado antes do lvl 30 é maior. Mas pegando o meu exemplo, quando comecei a jogar n conhecia ninguem, quando catei lvl 30 e fui jogar ranked so tomava na cabeça. Fazia mttt burrada, nao tinha a minima ideia do que era farmar no last hit..

Joguei com um cara que chegou no lvl 30 com 35 vitórias. Me diz o que um cara que upou com bot a vida inteira, sabe do jogo?

~~~~~~~~
    Li essa parada que cancelaram a skin da Lux também :| Tava +-, mas dependendo da finalização, estava bem incompleta, ate compraria.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente,eu não gosto de jogar ranked.
    Só da nego estressadinho querendo brigar por qualquer falha minima de alguem,querendo culpar o time,etc...
    Season 2 só joguei no final pra ganhar a moldurinha prateada,e olha que tenho quase 900 wins,mas antes e depois disso,só draft pick mesmo...

Citação Postado originalmente por Mathss
    Eu tenho umas boas dicas.

E cuidado quando jogar com Miss, ela é muito papel.

EDIT:

Outra coisa: Para miss eu não recomendo Anjo Guardião, mas se quiser, pode usar... Só que tem outros itens mais úteis.
    Na verdade,a guardian angel é praticamente o melhor item defensivo para se fazer em adcs,como 4 ou 5 item,depois da bt ie pd,empatado apenas com aquele itenzinho novo que é feito de QSS.

Fazer glass cannon não é exatamente uma boa ideia.

Publicidade:

Última edição por hena kayon; 24-12-2012 às 18:04.
    Palmeiras

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem