Página 566 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6646651655656456556656756857661666610661566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Sim, esta parte eu saquei, mas não entendi o Explorer e o IG...
    o internet explorer ficou ali por acaso, o discador ig foi só pra dar uma zuadinha, tipo, net caiu e talz...

xinga> net cai > realidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procuro alguem pra jogar, me adicionem ai e fala q é do tbr : maascarenhas
    jogar com random ta foda, so tem criança q xinga e sai ou os feeders

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogamos com 1 a menos desde os primeiros 4 min de jogo. A lulu deu ragequit porque eu tomei FB e morri em seguida de novo.

Spoiler: chupa lulu

Espero que os reports sirvam pra algo '-'

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando uns pvp, mas puts to começando a desconfiar que esse sistema ta de sacanagem comigo, so me poe em time ruim, toda(toda mesmo) partida tem pelo menos 1 afk e 1 cara feedando outro team, ta tenso de jogar
    Emfim ,to com umas duvidas aqui,
    Os 16 herois que precisa para jogar pvp no modo competitivo, conta com os 10 free da semana(ou seja preciso comprar 6 ?)
    Como funciona esse negocio de elo que vcs fala? pra que serve? como e contado?como ganha? qual a vantagem de ter elo alto ou baixo(se tiver)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    o internet explorer ficou ali por acaso, o discador ig foi só pra dar uma zuadinha, tipo, net caiu e talz...

xinga> net cai > realidade
    Ah sim, internet caiu...

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    To jogando uns pvp, mas puts to começando a desconfiar que esse sistema ta de sacanagem comigo, so me poe em time ruim, toda(toda mesmo) partida tem pelo menos 1 afk e 1 cara feedando outro team, ta tenso de jogar
    Os 16 herois que precisa para jogar pvp no modo competitivo, conta com os 10 free da semana(ou seja preciso comprar 6 ?)
    Como funciona esse negocio de elo que vcs fala? pra que serve? como e contado?como ganha? qual a vantagem de ter elo alto ou baixo(se tiver)
    Eu comecei indo bem, com a outra conta, ai por incrível que pareça, só to jogando com outros que tão indo bem...

Parece que mais votórias = Time com mais vitórias.

Só parece, que nos level 30 não tem isto não.

Depois vai lá comigo na conta Pintadinho.

Eu tenho umas boas dicas.

E cuidado quando jogar com Miss, ela é muito papel.

EDIT:

Outra coisa: Para miss eu não recomendo Anjo Guardião, mas se quiser, pode usar... Só que tem outros itens mais úteis.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 24-12-2012 às 16:00.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Você só pode jogar o ranked no level 30, e os heróis da semana free não contam, então você precisa ter 16 heróis mesmo.
    O elo serve mesmo pra falar que você é foda, você ganha elo ganhando jogos na ranked, e cara, não vai ranked logo que pegar lvl 30. Entenda toda a mecânica do jogo, tenha muitas runas, muitos heróis, saiba jogar bem em todas as roles, entenda bem o metagame. Aí sim você deve começar a jogar. Eu fui inventar de jogar logo que peguei lvl 30 e me fudi

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Você só pode jogar o ranked no level 30, e os heróis da semana free não contam, então você precisa ter 16 heróis mesmo.
    O elo serve mesmo pra falar que você é foda, você ganha elo ganhando jogos na ranked, e cara, não vai ranked logo que pegar lvl 30. Entenda toda a mecânica do jogo, tenha muitas runas, muitos heróis, saiba jogar bem em todas as roles, entenda bem o metagame. Aí sim você deve começar a jogar. Eu fui inventar de jogar logo que peguei lvl 30 e me fudi
    E antes é bom ir Draft bastante(normal competitivo), assim pode-se entender como é o Ranked...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que raxo o bico com uns post de uns cara aqui?

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E antes é bom ir Draft bastante(normal competitivo), assim pode-se entender como é o Ranked...
    esse era meu objetivo, mas como os herois free nao contam, vou demorar 1 eternidade para comprar essa porrada de heroi, vo comprar aqui um bucado de 450 ip, quem quiser da dicas de bons e baratinhos ....

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera ai, to jogando um jogo aqui que um cara ia de veigar mid do nada trocou pra lee sin e disse que vai lee sin mid, OH GOD WHY, obviamente - 30 min de minha vida e mais um defeat.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem