Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
procuro alguem pra jogar, me adicionem ai e fala q é do tbr : maascarenhas
jogar com random ta foda, so tem criança q xinga e sai ou os feeders
Jogamos com 1 a menos desde os primeiros 4 min de jogo. A lulu deu ragequit porque eu tomei FB e morri em seguida de novo.
Spoiler: chupa lulu
Espero que os reports sirvam pra algo '-'
To jogando uns pvp, mas puts to começando a desconfiar que esse sistema ta de sacanagem comigo, so me poe em time ruim, toda(toda mesmo) partida tem pelo menos 1 afk e 1 cara feedando outro team, ta tenso de jogar
Emfim ,to com umas duvidas aqui,
Os 16 herois que precisa para jogar pvp no modo competitivo, conta com os 10 free da semana(ou seja preciso comprar 6 ?)
Como funciona esse negocio de elo que vcs fala? pra que serve? como e contado?como ganha? qual a vantagem de ter elo alto ou baixo(se tiver)
Ah sim, internet caiu...
Eu comecei indo bem, com a outra conta, ai por incrível que pareça, só to jogando com outros que tão indo bem...
Parece que mais votórias = Time com mais vitórias.
Só parece, que nos level 30 não tem isto não.
Depois vai lá comigo na conta Pintadinho.
Eu tenho umas boas dicas.
E cuidado quando jogar com Miss, ela é muito papel.
EDIT:
Outra coisa: Para miss eu não recomendo Anjo Guardião, mas se quiser, pode usar... Só que tem outros itens mais úteis.
Última edição por Mathss; 24-12-2012 às 16:00.
"A melhor espada fica na Bainha"
Você só pode jogar o ranked no level 30, e os heróis da semana free não contam, então você precisa ter 16 heróis mesmo.
O elo serve mesmo pra falar que você é foda, você ganha elo ganhando jogos na ranked, e cara, não vai ranked logo que pegar lvl 30. Entenda toda a mecânica do jogo, tenha muitas runas, muitos heróis, saiba jogar bem em todas as roles, entenda bem o metagame. Aí sim você deve começar a jogar. Eu fui inventar de jogar logo que peguei lvl 30 e me fudi![]()
Só eu que raxo o bico com uns post de uns cara aqui?![]()
pera ai, to jogando um jogo aqui que um cara ia de veigar mid do nada trocou pra lee sin e disse que vai lee sin mid, OH GOD WHY, obviamente - 30 min de minha vida e mais um defeat.