Página 562 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6246251255256056156256356457261266210621562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.611 a 5.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comprei bastante champion em promoção por rp, não me arrependo não hein, champion quanto mais tiver melhor, só não compensa pegar por 975rp, se for pra pagar 975 junta ip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu deixei um time na mão, abandonei o jogo com 2 minutos para ir almoçar...

Me senti muito vida loka...

kkk Se achar vida loka atualmente, só fazendo idiotices mesmo!

"A melhor espada fica na Bainha"

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Tomara que leve banimento.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacanagem mesmo, se ia almocar pq comecou o jogo? depois os caras reclamam de server br...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riot precisa dar um jeito nessa modinha top e mid, sério, será que seria muito ruim as lanes serem pré selecionadas na champion select? cada um só pudesse jogar com uma role do jogo, se caisse support teria que pegar support e por aí vai ...

porque ta enxendo o saco isso, os caras querem ficar pegando top e mid e o resto do time que se foda, cada um tem que jogar com o que o time precisa, e no LoL BR isso já não acontece mais ...

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Tomara que leve banimento.
    Na verdade, o povo já sabia disto.

O outro time tinha 2 que tavam desconectados, no meu, não tinha ninguém.

E conferi que no outro, os caras não voltaram, se não fosse o caso de estar 5x3, eu ia deixar outra pessoa jogando.

Mas mesmo assim me senti mal, só falei vida loka por que atualmente virou uma merda isto.

Levei ban não, nem me reportaram.

Uma partidinha suada aqui agora:

Esta quase perdemos.

Se não fosse uma noobada do nosso time, nós iriamos perder. Deixamos o Mid cair para ir top, com exeção de mim, ai deu para destruir tudo e eu segurei junto com uma Tristana que nasceu.

Ai depois o mundo noobou e foi bot, ai do nada, isto deu certo.

Loucura, loucura, loucura.

EDIT:

Não teve 1 partida que eu tenha jogado de Irelia que eu não tenha feito ao menos 1 DK.

Toda partida com Irelia eu faço DK.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera que fala que o matchmark funciona em horarios de pico, aqui em pleno domingao, eles me poe num team com 3 level 30 , 1 level 10, e eu level 14, fica muito esquisito, e sempre fico com a impresao de que os bot tao mais fortes... ou os cara sao noob e tao feedando de mais ...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Pra galera que fala que o matchmark funciona em horarios de pico, aqui em pleno domingao, eles me poe num team com 3 level 30 , 1 level 10, e eu level 14, fica muito esquisito, e sempre fico com a impresao de que os bot tao mais fortes... ou os cara sao noob e tao feedando de mais ...
    Ah, mas partida contra bot não conta, o matchmaking nesse caso deve ser aleatório mesmo pois pouco importa.
    Mas para quem joga só normal ou ranked, que nem eu, está tudo normal, eu jogo sempre de tarde e de noite e nunca pego level baixo.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    riot precisa dar um jeito nessa modinha top e mid, sério, será que seria muito ruim as lanes serem pré selecionadas na champion select? cada um só pudesse jogar com uma role do jogo, se caisse support teria que pegar support e por aí vai ...

porque ta enxendo o saco isso, os caras querem ficar pegando top e mid e o resto do time que se foda, cada um tem que jogar com o que o time precisa, e no LoL BR isso já não acontece mais ...
    Com férias escolares isso vai piorar, mas no caso eu não me importo com isso, gosto de jogar em todas lanes.
    Última edição por Bryanttt; 23-12-2012 às 17:50.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Só uma coisa que eu esqueci de dizer:

A partida foi com jogadores que eu tinha jogado antes, uma partida antes, um cara me Add e chamou os 4, eu e mais 3.

Ai eu avisei eles aceitaram isto.

Mas todo mundo achou que ia demorar uns 10 minutos.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feeders, ragers, noobs, as vezes são toleráveis, mas o pior tipo de jogador é aquele que quita ou que não conecta.

To gostando muito de jogar de ADC, to pensando em dar refund na Vi e comprar 3 ADC de uma vez xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem