Página 560 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 6046051055055855956056156257061066010601560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.591 a 5.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que a galera fala aqui, vou ficar jogando contra bots por mais 1 mes pra nao ser mais 1 noob nos pvp
    Axo que axei um novo main, Miss fortune, to pegando as manha ja, dependendo da sorte de axar um bom time , fica facinho facinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Chave da vitoria em ranked é pegar carry mesmo, deixar algum carry em mãos randômicas é triste.
    Meus dois últimos rankeds eu carreguei, bom sinal pra subir elo.

Spoiler: GRANDE

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Do jeito que a galera fala aqui, vou ficar jogando contra bots por mais 1 mes pra nao ser mais 1 noob nos pvp
    Axo que axei um novo main, Miss fortune, to pegando as manha ja, dependendo da sorte de axar um bom time , fica facinho facinho
    Muito pelo contrário, você tem que jogar contra player que aprende muito mais, não tenha medo de perder/feedar no começo, cada erro é uma lição (by Lee Sin)
    Última edição por Bryanttt; 23-12-2012 às 11:30.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em um Loosing Streak, nunca pensei que esse dia iria chegar
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Chave da vitoria em ranked é pegar carry mesmo, deixar algum carry em mãos randômicas é triste.
    Meus dois últimos rankeds eu carreguei, bom sinal pra subir elo.

Spoiler: GRANDE

Muito pelo contrário, você tem que jogar contra player que aprende muito mais, não tenha medo de perder/feedar no começo, cada erro é uma lição (by Lee Sin)
    vc fala assim, mas se eu cair na tua equipe e morrer pq nao sou tao pro, vai vir chingando falando que to feedando de proposito :'(
    em fim, quero juntar ip pra conseguir comprar os 16 champs que precisa ....

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar LoL, fiquei parado 1 ano e tou testando aqui no server BR, é absurdamente facil ganhar partidas nesse server...das 10 partidas que joguei 8 eu ganhei

Publicidade:

Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    vc fala assim, mas se eu cair na tua equipe e morrer pq nao sou tao pro, vai vir chingando falando que to feedando de proposito :'(
    em fim, quero juntar ip pra conseguir comprar os 16 champs que precisa ....
    Não, pois pelo seu level e tudo mais você nunca vai cair no meu jogo, você é iniciante, e vai estar jogando contra iniciantes, ai que você aprende.
    O problema é upar até level 20+ só com bot, que quando você jogar jogos normais as pessoas já não são iniciantes, você tem que aproveitar pra jogar MUITO contra player antes disso, ai sim você atrapalha, sendo um jogador level 20+ contra bot, com jogadores 20+ só jogando contra player.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Não, pois pelo seu level e tudo mais você nunca vai cair no meu jogo, você é iniciante, e vai estar jogando contra iniciantes, ai que você aprende.
    O problema é upar até level 20+ só com bot, que quando você jogar jogos normais as pessoas já não são iniciantes, você tem que aproveitar pra jogar MUITO contra player antes disso, ai sim você atrapalha, sendo um jogador level 20+ contra bot, com jogadores 20+ só jogando contra player.
    Errado, a Riot mecheu no matchmaking a pouco tempo atrás e você pode cair com jogador até com 20 níveis de diferença, isso porque disseram que o tempo da queue estava muito longo...
    Só to pegando nego lvl 10 agora, omg

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Errado, a Riot mecheu no matchmaking a pouco tempo atrás e você pode cair com jogador até com 20 níveis de diferença, isso porque disseram que o tempo da queue estava muito longo...
    To level 13, e como o cara disse, direto tem nego level 20+ jogando comigo... oq axo injusto, pq os cara ja tem runes e tudo mais e tenho impresao de que quando tem gente level + alto, os bots fica mais "espertos" .

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fala dessa de pegar lvl mais baixo, mas é bem raro, só em horários mais tensos (tipo de madrugada)

durante a tarde/noite o matchmaking funciona qase perfeitamente.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu NUNCA peguei jogadores menos que level 25, pode ser por jogar sempre em horários bons.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem