Postado originalmente por
Mathss
Comprarei Miss, depois Irelia, e ficarei treinando mais com Irelia e Ashe.
Talvez com Darius também.
Comprarei depois Nunu para Jungle, e mais tarde Lee Sin.
Suport que eu ainda não escolhi, mas talvez seja Nami.
E vou mudar meu Mid, não mais será Vladi, ele eu prefiro no Top, depois de tudo isto eu acho que vou comprar Anhi.
EDIT:
Outra coisa que vou usar para treinar também é ver videos.
Uns RL's meu me dizeram que funciona.
Se você almeja jogar muito bem, não jogue de Darius (muito fácil counterar em ranked), Ashe (sem mobilidade, fácil do jungle sentar em cima), Miss
Fortune até que rola, mas Vlad Mid também não, ele não tem muito burst damage, acaba perdendo um assassino de carry a toa.
Se você quer ter êxito, tem que jogar só com tier 1 de cada lane, algum dia que não tiver preguiça passo a maioria dos tier 1.
E enquanto o Lee Sin, é um champion que se a pessoa dominar, é MUITO fácil levar um jogo. É o jungle que tem um dos ganks mais forte do jogo, tem burst damage absurdo, e em lane da counter em muito campeão.

Dr. Dumbass
Acabei de jogar um ranked com o gryllo, perdemos...
Fiquei 16/7, de irelia... Nosso adc foi o q menos foi gold do time haha, fez uma last whispers, em 40 min jogo...
Ele fez caca, Last Whispers é item pra ser feito no final da build.

Setback
to 7/4 em ranked, só jogo no top, se não for top eu quito, porque se o top inimigo ficar feedado ja era o jogo, então é melhor garantir... de wukong eu to 5/1
edit: eu quito no matchmaking não qnd comeca o jogo
Top é uma boa lane para jogar em ranked, pois mesmo se o adc ficar mais feedado, ou o mid, um bom champion bruiser pode neutralizado se pegar o alvo com mal posicionamento.