Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Mathss; 20-12-2012 às 22:09.
"A melhor espada fica na Bainha"
É dificil fazer um Jayce funcionar em ranked, ele precisa de uma formação de poke, senão você acaba perdendo um bruiser/engager de graça.
Edit:
Se alguém quiser me adicionar: WilliamAlm
Última edição por Bryanttt; 20-12-2012 às 22:14.
To 8/9 em ranked, preciso alguém pra jogar duo urgente... Ontem foi o primeiro ranked q o time perdeu por "minha" culpa, perdi o mid de cassiopeia pra uma katarina, ai ela cresceu mt e carregou
Eu to 4/3 na minha conta principal, mas tenho um receio danado de jogar ranked e ficar zoando as minhas estatísticas, estou a um tempo procurando um bom duo haha, eu gosto de junglear e no caso o outro um mid ou top laner.
E jogar de Cassiopeia em ranked nao é recomendável, ela precisa muito de uma composição com bastante CC pra ela dar seu melhor em Team Fight, e ela é difícil de jogar/tem muito counter (Katarina, Akali, Le Blanc, Fizz, Talon, etc champs com bastante mobilidade, que explodem ela).
Última edição por Bryanttt; 20-12-2012 às 22:41.
Infelizmente no soloqueue tu tem que ser meio "fdp", tpw Mid or feed e blablabla...e melhor ter um role de importancia na sua mão do que deixar pra algum random...eu fui tentar ser boa gente acabei caindo pra 1200, agora jogando na minha role consegui botar o meu elo e do meu irmão na casa dos 1400
Minha primeira partida com o pesosalzinho do forum, gg wp.
Spoiler: Imagem grande
Bryanttt, eu te add la, GTS Bob, se quiser jogar uns normal game pra gente se conhecer e pa, na madruga vamo uns rankeds
Eu serei o maior jogador de LOL deste fórum. Treinarei contra player mesmo, incansavelmente.
"A melhor espada fica na Bainha"