Muito boa a história, mas você torna-se repetitivo com os "do nada", de resto, é uma boa história. Continue assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito boa a história, mas você torna-se repetitivo com os "do nada", de resto, é uma boa história. Continue assim.
Legal,to adorando a história.Como dito pelo manolito ali,manera nos "Do nada".
Obaa,2ºCapítulo,e tão bom quanto o primeiro.Continue assim !
Ps:essa editada ficou muito legal.

História bem legal,e essas imagens são f0dasti4s.
Mais um otimo capítulo.
Vença com poder.Perca com honra.
Muito obrigado pesoal.É uma honra estar fazendo um trabalho que vocês estejam gostando.![]()
1ºTemporada-3ºCapítulo
Descisão díficil...
Connor:Que barulhos são esses?
Marie:Ah,bebê ficou com medo?São so monstros,nada de mais...
Connor:Eu espero...
Os barulhos cada vez mais assustadores,rodeavam o local,enquanto o grupo explorava a caverna com cuidado.Após alguns minutos,finalmente encontraram seus primeiros inimigos.Eram trolls,trolls feitos de gelo,eram criaturas horriveis e nem um pouco inteligentes.Eles vinham numa velocidade incrivel e gritavam "Broar!".Antes que qualquer um fizesse qualquer coisa,novamente a voz fina e doce voltou a gritar,mas dessa vez disse:
Garota Maga:Exori Mort.
Uma assustadora,bola preta,com uma caveira dentro acertou os trolls como se fossem pinos,matando-os rapidamente.E novamente todos se adimiraram com a garota calada.
Marie:"Que garota metida"-pensava
Troll viam,e trolls iam sempre morrendo pelo golpe da garota.Cansados os guerreiros decidem parar e comer.
Connor:Alar,faça alguma comida pra nós.
Alar: Pra isso eu sirvo,né?
Marie:Anda logo fresco!
Alar:Humpf...idiotas.
Alar:EXEVO PAN.
Ele repitiu a magia varias vezes,misturou as comidas e entregou para cada um.A comida era horrível,o grupo nunca comeu coisa tão ruim!
Alar:E ai gostaram?Bom né?-disse ele entusiasmado.
Marie:Não,sinto como se estivesse comendo bosta com angu...-disse ele sem nenhum sarcasmo.
Alar: Droga!Menina chata,não vou ser do mesmo grupo.Porcaria,me esforcei para fazer isso.E ela me diz isso!Connor,diz pra ela...
Connor:Sendo sincero...isso realmente está com gosto de cocô!
Nossa,vocês são idiotas,não trabalho mais com vocês!
Ele saiu correndo para algum canto da caverna,chorando...
Connor: Droga,Marie.Isso foi desnecessario.
Marie:Eu so fui sincera,não tenho culpa se ele é mais afeminado do que eu.
Connor:Arrgh...vamos atrás dele...
Mezzo(Campônes):Sinto informa-lhe Connor, mas não podemos ir atrás dele...Ele foi ao caminho errado,o caminho das Slimes,uma criatura que é um líquido totalmente letal...
Connor:Não,não...DROGA!
Mezzo:Sinto muito.
Quando se levantaram,e caminharam pra continuar sua missão ouviram...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Connor,engoliu as lágrimas,respirou fundo...E continuaram sua missão.Alguns minutos depois.Começaram a ouvir barulhos,como se touros estivessem na caverna e gritos como:"KAPLAR""KAPLAR""KAPLAR".Quanto mais caminhavam mais o barulho aumentava.Então encontraram duas portas...
Mezzo:É aqui,abrirei e ficarei aqui,estejam prontos pra enfrentar essas criaturas horrendas...
Marie:Nós estamos...
Ele abriu...Silêncio total.Criaturas com abdomen humano,mas com pernas e cabeça de touro.Se viraram,e acompanhadas de minhocas gigantes,vieram com fúria,pra cima dos guerreiros.
Connor:Eu seguro eles,tentem atacar o máximo possível.
Começou uma grande batalha,Connor cortava todas as criaturas que o atacavam,enquanto ao seu lado via,flechas e magias perfurando outros inimigos.Começaram a vir minhocas maiores,com espinhos no corpo,e minotauros armados.
Marie:Exori Con!
Flechas fortes e velozes perfuraram vários inimigos.
Connor:Exori Min!
Mais rápido e mais letal o machado de Connor matou vários inimigos.
Menina Maga:Exevo Vis Hur.
Uma onda de raios letais atingiram os inimigos.Mas ainda restava um minotauro,esse era mago,ao ver que iria morrer.Ele atirou bolas de fogo no teto e se matou...
Connor:O teto vai desabar,pegue a chave rápido!
Mezzo correu até 5 chaves que estavam penduradas no final da sala.Pegou a 2 da direita e gritou:
Mezzo:É essa.Sem sombra de duvidas.
Quando ele pensou em começar a voltar,supreendentemente uma minhoca gigante rainha,saiu da terra e o pegou,ele deixou a chave cair.Outra minhoca saiu e foi em direção da chave...Connor que estava mais perto,tinha que decidir...Mezzo ou a chave?[/COLOR]
__________________________________________________ _______________
__________________________________________________ _______________
Ei pessoal,3ºCapítulo ai pra vocês,espero que curtam.E pra interagir com meus leitores(se é q eu tenho) vai ser assim...vocês comentam quem vocês acham que devem salvar.Dependendo da escolha,a história vai ser totalmente diferente.Boa leitura.Abraços,Konnor![]()

A chave,ela pode ser importante pra algo.O cara não.
Chave é claro!