Página 546 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4644649653654454554654754855659664610461546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a VI é forte eu não sei, mas joguei 2 ranked com ela na acc do meu irmão e ganhei, uma de solotop ownei e a outra de jungle carregado (apesar que ela brilhou nas TF).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    vlw galera, mas tirando o baron, nunca tinha percebido os outros davam buffs
    Oq seria Roamar? e gankando?wardar? quais os mais fáceis para quem ta começando
    ps: galera desculpa se tiver encomodando, e que quero aprender mais sobre o jogo, e ingame maioria da galera so sabe chingar e chamar de noob, vc pede uma ajudar eles te responde com mais girias que vc nao entende, e acaba morrendo so digitando pergunta....
    Enchendo nada cara, é bom ajudar um iniciante. Nos 2 saimos ganhando de certo modo.

O GrYllO já esplicou quase tudo.

Só acrescentar no gang e ward:

No Gang, geralmente é usado quando o inimigo esta longe da torre dele e proxima a sua, se preferenica, é bom silenciar, ou estunar, se o "Q" da Ashe tiver ativo, vai deixar o inimigo mais lento por um tempo, o que ajuda no Gang. O "Q" do Garen, silencia(deixa sem poder usar habilidades por uns segudinhos), que também ajuda.

Ward você compra na loja(consumiveis), por 75, o nome lá se for BR será sentinela.

Também já me chamaram muito de noob, mas muitos amigos me ensinaram melhor a jogar, a maioria RL's, outros pessoas amigas de uns RL's que eu conheci graças ao LOL.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Enchendo nada cara, é bom ajudar um iniciante. Nos 2 saimos ganhando de certo modo.

O GrYllO já esplicou quase tudo.

Só acrescentar no gang e ward:

No Gang, geralmente é usado quando o inimigo esta longe da torre dele e proxima a sua, se preferenica, é bom silenciar, ou estunar, se o "Q" da Ashe tiver ativo, vai deixar o inimigo mais lento por um tempo, o que ajuda no Gang. O "Q" do Garen, silencia(deixa sem poder usar habilidades por uns segudinhos), que também ajuda.

Ward você compra na loja(consumiveis), por 75, o nome lá se for BR será sentinela.

Também já me chamaram muito de noob, mas muitos amigos me ensinaram melhor a jogar, a maioria RL's, outros pessoas amigas de uns RL's que eu conheci graças ao LOL.
    Gank**
    Gang eh bang velho

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Gank**
    Gang eh bang velho
    Eu confundi por causa do GP...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem o Kami (!!!) me salva desse ELO HELL
    Spoiler: Imagem grande

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Eu estava assistindo esse jogo na stream do Kami, aquele kog mal era ridículo.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo não jogue de supp nesse elo, tenta pegar Jungle ou Mid (fazendo roam), que ai tu vai conseguir desbalancear as lanes.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Gryllo não jogue de supp nesse elo, tenta pegar Jungle ou Mid (fazendo roam), que ai tu vai conseguir desbalancear as lanes.
    E pra pegar o mid? Sempre tá sobrando Jungle ou Support... é difícil pegar mid/top. Quando eu pego geralmente a gente ganha...

Tou até me especializando como support por que é só isso que tá sobrando pra mim... ai é triste ver o adc fazendo merda e vc nao poder fazer nada
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Para ganhar elo, jogue duo bot lane, ou pegue mid/top/adc, pegar supp é sempre complicado, e top lane é sempre uma lane que faz pouca diferença early game. Eu peguei elo 1500 em uma conta minha jogando só jungle

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O o Gryllo, cheio das influencias..

Consegui dar um up legal no elo jogando top. Cho, Jayce e Malphite.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem