Exmo Papai Noel,
Venho através desta carta lhe pedir um milagre de Natal.
Não sou muito bom com as palavras, na verdade, não sou bom em expressá-las.
O senhor deve saber que nunca fui um homem de muita fé, que sempre acreditei apenas no que meus olhos me mostram, e que por isso nunca dirigi a palavra ao senhor. Sempre o vi na taverna de minha cidade natal, Thais, entregando presentes aos guerreiros que por ali passavam. Outras vezes encontrava o senhor no mesmo dia na taverna de outra cidade, imaginando ser apenas um truque com portais, sempre suspeito que havia terceiras intenções em seus atos. Mas apesar de minha mente continuar desconfiada de tudo isso, meu coração se abriu para acreditar em seus feitos. Eu não mereço sua atenção nem sua ajuda, mas mesmo assim as peço em nome de minha querida filha.
Desde que minha esposa faleceu, minha amada filha escolheu seguir os passos de sua mãe, se tornando uma jovem aprendiz de druida. Como sou um guerreiro leal ao reino do Rei Tibianus, me ocupo muito em missões secretas pela TBI, então tive que deixar meu filho mais velho como responsável por minha filha caçula enquanto ela tinha aulas com Marvik.
Quando eu havia terminado minha missão e me encaminhava para passar as festas de final de ano com minha família, recebi uma carta no porto de Edron com uma notícia que encheu meu coração com um enorme temor.
Minha filha havia sido picada por um escorpião durante um de seus treinos e se encontrava em tratamento em minha casa. Entrei em pânico e não perdi nenhum segundo para voltar para casa. Não posso expressar em palavras o tamanho de minha felicidade em vê-la acordada e totalmente fora de perigo, mas, ainda assim, meu coração ainda me dava uma pontada de tristeza. Vicktória (Vick, como a chamamos carinhosamente) ainda teria que ficar em repouso durante dua semanas para que o veneno não voltar a fazer efeito, o que iria levá-la a perder a grande queima de fogos no castelo de Thais.
Vick sempre adorou o brilho do gelo das magias de minha amada esposa e nunca perdeu as festas de final de ano, mesmo que tivesse que lutar contra o sono para poder apreciá-las, então quando soube que ela não poderia comparecer a elas neste ano, tratei de fazer uma festa em seu próprio quarto.
Enchi nosso quintal com fogos de artifício, coloquei luzes de Natal em toda a casa e sai a procura de um presente tão brilhante quanto os que eu já havia dado para ela. Infelizmente todos que encontrei ela já havia ganho, o que me fez lembrar das coisas que o senhor era capaz.
O Rei me contou que o senhor é um dos poucos humanos capaz de conseguir o majestoso Golden Falcon, a estátua mais brilhante das terras tibianas.
Sou um homem que pode aceitar qualquer derrota em batalha, mas não sou um pai capaz de aceitar ver sua filha sem brilho nos olhos.
Por isso lhe peço este milagre do fundo de meu coração, para que eu possa ver a felicidade de minha filha estampada em seu sorriso quando o brilho da estátua alegrar seus olhos.
Também o convido-o para festejar conosco e, para que em fim, sua graça apague as incertezas de minha mente.
Eternamente agradecido,
Yklans King
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Pra mim continuar com minha longa jornada ajudando os tibianos, eu estou necessitando de ajuda, :'( através dessa mensagem eu te peço um Nightmare Doll e a premium account, por favor. Meu Bom Velhinho faça com que a chegada do Natal volte para dentro de mim, para que nasça novamente… Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.