Curtir Curtir:  0
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 453

Tópico: Concurso 168: Carta para o Papai Noel

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exmo Papai Noel,

Venho através desta carta lhe pedir um milagre de Natal.
    Não sou muito bom com as palavras, na verdade, não sou bom em expressá-las.
    O senhor deve saber que nunca fui um homem de muita fé, que sempre acreditei apenas no que meus olhos me mostram, e que por isso nunca dirigi a palavra ao senhor. Sempre o vi na taverna de minha cidade natal, Thais, entregando presentes aos guerreiros que por ali passavam. Outras vezes encontrava o senhor no mesmo dia na taverna de outra cidade, imaginando ser apenas um truque com portais, sempre suspeito que havia terceiras intenções em seus atos. Mas apesar de minha mente continuar desconfiada de tudo isso, meu coração se abriu para acreditar em seus feitos. Eu não mereço sua atenção nem sua ajuda, mas mesmo assim as peço em nome de minha querida filha.
    Desde que minha esposa faleceu, minha amada filha escolheu seguir os passos de sua mãe, se tornando uma jovem aprendiz de druida. Como sou um guerreiro leal ao reino do Rei Tibianus, me ocupo muito em missões secretas pela TBI, então tive que deixar meu filho mais velho como responsável por minha filha caçula enquanto ela tinha aulas com Marvik.
    Quando eu havia terminado minha missão e me encaminhava para passar as festas de final de ano com minha família, recebi uma carta no porto de Edron com uma notícia que encheu meu coração com um enorme temor.
    Minha filha havia sido picada por um escorpião durante um de seus treinos e se encontrava em tratamento em minha casa. Entrei em pânico e não perdi nenhum segundo para voltar para casa. Não posso expressar em palavras o tamanho de minha felicidade em vê-la acordada e totalmente fora de perigo, mas, ainda assim, meu coração ainda me dava uma pontada de tristeza. Vicktória (Vick, como a chamamos carinhosamente) ainda teria que ficar em repouso durante dua semanas para que o veneno não voltar a fazer efeito, o que iria levá-la a perder a grande queima de fogos no castelo de Thais.
    Vick sempre adorou o brilho do gelo das magias de minha amada esposa e nunca perdeu as festas de final de ano, mesmo que tivesse que lutar contra o sono para poder apreciá-las, então quando soube que ela não poderia comparecer a elas neste ano, tratei de fazer uma festa em seu próprio quarto.
    Enchi nosso quintal com fogos de artifício, coloquei luzes de Natal em toda a casa e sai a procura de um presente tão brilhante quanto os que eu já havia dado para ela. Infelizmente todos que encontrei ela já havia ganho, o que me fez lembrar das coisas que o senhor era capaz.
    O Rei me contou que o senhor é um dos poucos humanos capaz de conseguir o majestoso Golden Falcon, a estátua mais brilhante das terras tibianas.
    Sou um homem que pode aceitar qualquer derrota em batalha, mas não sou um pai capaz de aceitar ver sua filha sem brilho nos olhos.
    Por isso lhe peço este milagre do fundo de meu coração, para que eu possa ver a felicidade de minha filha estampada em seu sorriso quando o brilho da estátua alegrar seus olhos.
    Também o convido-o para festejar conosco e, para que em fim, sua graça apague as incertezas de minha mente.

Eternamente agradecido,

Yklans King

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    20-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Esperança é a última que morre.

Meu querido Papai Noel…

Já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
    Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim...

Eu Pedro Victor, me comportei muito bem esse ano, além de não matar nenhum players, ajudei muitos tibianos sem esperar nada em troca. Pra mim continuar com minha longa jornada ajudando os tibianos, eu estou necessitando de ajuda, :'( através dessa mensagem eu te peço um Nightmare Doll e a premium account, por favor. Meu Bom Velhinho faça com que a chegada do Natal volte para dentro de mim, para que nasça novamente… Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.
    a criança que ainda está dentro de mim
    e cheia de sonhos..
    a espera do meu pequeno pedido de Natal…

agradeço desde já.

Vuha Wunabin.
    Última edição por Pedrinh010; 20-12-2012 às 12:10. Razão: Chamar atenção do Papai Noel! (:

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido Papai Noel

Com imensa felicidade e tomado pela mágica do natal, venho pedir um Nightmare Doll, como um presente digno para quem aguenta essas terras malditas infestadas de bandidos e impostores desonestos. Apesar de todos os fatores desestimulantes permaneci um aventureiro íntegro e congruente caminhando rumo ao objetivo de minha jornada.Desejo um feliz natal e que a paz reine nas terras Tibianas.

Royal Jonny.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olá Querido Papai Noel !

Tenho 18 anos e não joguei muito tibia esse ano, mas nesse começo de dezembro eu voltei a jogar hehe e privilegiar o seu encontro,onde fui um garoto bom dedicado aos estudos,primeiro as obrigações e depois o lazer,obedeci meus pais, ajudei meus amigos,e agora estou junto com eles nessa jornada que começamos em um novo mundo do tibia, bom nesses 5 anos de experiência nunca ganhei nada e nenhum concurso, então temos que agarrar a oportunidade que nos traz a vida e estou tentando agarrar esse "Nightmare Doll" com a sua ajuda claro de presente meu bom velhinho!

Atenciosamente,
    Soul Klaser HOHOHO!

Registro
    13-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão papai noel

Querido papai noel.
    sou jogador de tibia desde 2004 no mundo iridia char Augustinho,um mundo dominado por gringos... com muitos hunteds e mortes msm assim consegui o lvl117
    sempre compro minhas premmy acc pelo tibia br tenho só a agradecer, entretanto gostaria muitu de ser presenteado com essas premmy scrolls e com o golden falcon(prometo doar 30 dias de premmy aleatoriamente no dp para o lvl mais baixo que estiver lá).
    obrigado por tudo desde ja e feliz natal para todos e um prospero ano novo!

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido Papai Noel,
    Este ano foi um ano difícil, de muito estudo, e principalmente, de muito tibia. Comportei-me só para chegar ao final do ano e poder escrever esta mensagem para o senhor, com consciência limpa. Para não enrolar muito, vou direto ao pedido, quero um Panda Teddy, juro que vou cuidar muito bem dele, pode confiar em mim. Sei que não posso ter tudo na vida, mas quando você ganha algo que tanto deseja, a felicidade é imensa. Você sabe que eu faço o possível para fazer o máximo de amigos, mas tem pessoas que simplesmente não querem. Desde já agradeço o senhor, por gastar seu tempo lendo meu texto.
    Ass.: Nicolasnaker

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

' Sjdr,20/12/2012

Senhor,
    Papai noel

Este ano realizei muitas conquistas. Ajudei muitos amigos, permaneci na minha guild que estou desde o começo do meu char, ajudei em quests que pude, ajudei amigos a uparem blocando, e no começo do ano tive uma grande queda, infelismente tentando matar um pk que matou 2 primos da realidade, fui parar em um "trap" que peguei blackskull soltando uma exori min, porém não foi proposital, todos estavam logado um sobre o outro de frente a uma porta, fui tentar fazer o bem e acabei na pior, com black skull e morrendo. Parei durante alguns meses, mas essa morte não consegui me afastar do tibia por muito tempo, voltei a jogar com 10k apenas no banco á 1 mes atraz, e hoje estou quase melhor do que estava antes.

Este ano papai noel, foi muito duro e tive que trabalhar muito. Dar muito de mim e da minha energia para repor minhas coisas e voltar com o meu animo, e por mim, acho que fui um guerreiro. Ficaria lisonjeado se ganhasse o presente do senhor juntamente com uma golden falcon, claro se puder, pois fui um vencedor. Mesmo não tendo mais rl algum em meu mundo e tendo tudo em mãos para desistir, permaneci ali de peito erguido!

' Grato, LCO ( Elite Ferao)

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velho amigo...

Querido Claus.

Ah tempos não lhe escrevia algo, tanto tempo que, o senhor ainda usava aquele velho casaco verde e branco, que por sinal ja estava precisando de ajustes!

Tanto tempo faz, que tudo está diferente. Pois é, os tempos mudaram.

Falando em mudar, o senhor ainda está morando no velho chalé em Rovaniemi, ou mudou-se de vez para Vega ?

Pergunto pois, lembro de um velho Vampire Doll que ficava em seu bau, aquele com o qual eu também brincava.

Sinto tanto a falta dele, que gostaria de te-lo, como uma boa lembraça.

Apareça para me dar boas noticias !

Att
    Buu Marlbo

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

E ai coroa, Beleza?... Eu devo ter feito essa parada de me comportar, por que jogo em Refúgia, não gosto de Pk's não, sempre quis matar monstros fortes... Mas cê ta ligado né?
    Nem tudo é fácil pra mim, trabalho, faculdade, não tenho muito tempo pra upar, treinar...
    Mas ficaria agradecido se o senhor me desse pelo menos 1 mês de premium, pois bem, vim aqui pedir esse presente de Natal para o senhor Papai Noel, e espero ser recompensado... HAHAHA Valeu papai Noel muito doido, só não espere que eu vá sentar no teu colo, por que já sou grandinho, né?

Ps: Aceito o Teddy Bear.
    Última edição por Anjo Desafinado; 20-12-2012 às 12:56.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajude-me a libertar o mundo!

Querido Papai Noel,
    Estou enviando esta carta para pedir sua ajuda.
    Uma terrível maldição está assolando o mundo! As pessoas estão numa espécie de transe que as faz ficar como zumbis, acordados porém inconscientes. Conversei com Henricus, o caçador de demônios e ele me disse que um espírito maligno ainda desconhecido, está invadindo o sonho das pessoas e se apoderando de suas ações, fazendo com que eles ajam como robôs. Para acabar com essa maldição, Chondur, o shaman que vive na Ilha Meriana, disse que pode aprisionar este epírito num Boneco do Pesadelo ou Nightmare Doll. Sei que o senhor tem acesso a este objeto e gostaria de recebe-lo para ajudar a libertar os que estão sob influencia desse mal.
    Conto com sua ajuda e muito obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem