Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Palmeiras
Manter o controle de mapa (Rewards: Buffs, Dragon e Baron/Wardar junto com o supp) e desestabilizar ou recuperar uma lane (Ganks).

lol, nao faço meu login antes da musica da Vi acabar![]()
vlw galera, mas tirando o baron, nunca tinha percebido os outros davam buffs
Oq seria Roamar? e gankando?wardar? quais os mais fáceis para quem ta começando
ps: galera desculpa se tiver encomodando, e que quero aprender mais sobre o jogo, e ingame maioria da galera so sabe chingar e chamar de noob, vc pede uma ajudar eles te responde com mais girias que vc nao entende, e acaba morrendo so digitando pergunta....
Última edição por Uniteraloka; 20-12-2012 às 11:40.

Tem o buff azul que da regen de mp e redução nos tempos de recarga e o buff vermelho que da slow nos atks e um dot(damege over time, dano a cada segundo) em dano real. Sendo que esses buffs so são adicionados para quem mata os monstros que os dão. O do barão é o unico buff que vai para o time todo.
o roamming é vc ficar zanzando pelas lanes, top/mid/bot e gankando os adversarios
o gank é vc aparecer de surprea, normalmente pelos matinhos, e atacar um adversario desavisado, isso com a ajuda dos campeoes aliados
wardar é voce colocar wards(sentinelas) no mapa, em locais estrategicos, como por exemplo no barão e no dragão. Isso para ter a visao do time adversario e saber onde eles estao e o que estao fazendo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comprei a Vi.
Spoiler:
Roam ou Roamar é a ação de você ficar rondando o mapa pra ajudar seus companheiros contra os inimigos, isso qualquer lane pode fazer, o mid pode fazer roam, o suporte pode fazer roam, mas de fato, quem tem mais forte essa característica é o jungler.
Gankar é semelhante ao roam, mas o roam é um pouco diferente porque tem o intuito diferente, você pode dar roam pra pegar buffs, etc... já gankar você vai com a intenção de matar o inimigo com o apoio dos seus amigos.
Wardar é o simples fato de você comprar um ward ou sentinela em português e coloca-la em diversos lugares pra ter visão
Jungle fácinho é o Nunu...
@Duddux
- Roamar = aportuguesamento da expressão "roam" (perambular, andarilhar, etc.). Em resumo, andar por todo o mapa.
- Gankando = vem da expressão "gank", que significa emboscar. Esse é um dos papeis do jungler: ajudar nas emboscadas para aliviar as lanes (linhas) do seu time ou ganhar vantagem sobre o time adversário.
- Wardar = do inglês "ward" (vigilância). Significa colocar wards (sentinelas) pelo mapa, nos pontos mais críticos do mapa, para evitar/ajudar a fazer emboscadas.
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Baixei LOL esses dias, (dois dias atras)
Tem como adicionar pessoas nesse game?
Se sim, me adicionem lá =D
monstercrea o nome..
Eu não sei jogar naaada, kkk, então se alguem quiser me pegar pra jogar umas partidas e me ensinar alguns truques, só avisar, rsss
Living the lifestyle
E como sempre, os caras da ESLAustralia chamando os BR's de macaco, na transmissão da IEM São Paulo Qualify :]
Vamos ganhar dos gringo ou vamos ganhar dos gringo?
Sério isso? Staff da ESL?!
Se for, é uma falta de profissionalismo grande demais. Tenho um contato lá dentro da ESL, ele pode conferir isso daí...
@Topic
Pô, muito maneiro isso daqui:
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...-campe%C3%B5es
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?