Sir'Tchuck.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sir'Tchuck.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

bubble? :![]()
Última edição por TOmbi; 05-02-2013 às 00:08.
eu queria que voces entrevistassem os criadores dos principais bots do mercado e perguntassem como eles se sentem tendo destruido um jogo apesar de terem ganhado dinheiro
Última edição por +_Maverick_+; 19-11-2012 às 19:03.
Enquanto isso, no Tibia Cast...
00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
00:17 vodhtr: \o/
00:17 gustavo santos costa: \o
00:17 djoni has entered the channel.
00:17 lutke: |o/
00:17 maximusds has left the channel.
00:17 TupiTibia: o/

Ah, queria que fizessem uma entrevista com o Dark Black Magician, entrevistaram até o Luck
Sempre quis uma entrevista com a Bubble, bem que podia rolar em
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Essa pergunta seria breviamente enrolada por eles, jamais eles vao fica falando ... "to nem ai pra essa porcaria de jogo" eles vao da uma de moralistas falando...
"So estou tentando ganhar a minha vida"
apesar de eu gostar muito da ideia. Ela e bem diferente q poderia ser feita.
...mas realmente o q eles pensam e ... to nem ai pro jogo pq provavelmente eles ja devem fazer isso em outros jogos.

entrevista alguem de Grimera!!! Tem uns tops interessantes lá![]()
Entrevista o Astronis (Astera)
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
O hensh, top br e ninguém sabe quase nada dele
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Uauuu! Hensh top, top Booter!
Sou da época em que os tops mereciam estar la!
Velhos tempos com Jack Walker!
Referente ao tópico talvez eu merecesse ser entrevistada, alias todo dia no meu cast sou entrevistada pelas pessoas que ficam deslumbradas em ver um level 125 com tanta grana HONESTA! Nao deveria ser normal?