Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Servidores N PVP

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores N PVP

Boa tarde, quero me transferir para um mundo N PVP,
    Gostaria de saber algum que o pessoal respeita hunt e que nao seja muito cheio!!

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Alto como a honra.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe esse mundo optional pvp onde respeitem suas hunts e seja vazio. Mas se for mudar, recomendo Astera, jogo aqui e não tenho do que reclamar.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Não existe esse mundo optional pvp onde respeitem suas hunts e seja vazio. Mas se for mudar, recomendo Astera, jogo aqui e não tenho do que reclamar.
    Porque voce acha Astera um mundo ?
    Alto como a honra.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é difícil encontrar um mundo Optional-PvP em que todos os jogadores vão lhe respeitar. Porém, existem sim jogadores éticos e bem legais que respeitam o seu respawn e vão procurar outro.

Recomendo Honera, o mundo em que jogo. É um mundo bem legal, tem uma quantidade considerável de jogadores brasileiros (não que isso seja bom) e outros bem amigáveis.

Boa sorte na escolha!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não ligar para lag e tiver um internet e proxy para usar, eu recomendo mundos como Guardia por exemplo, lá tem varias guilds brasileiras e é um mundo europeu...lá os poloneses apesar de odiarem os brasileiros alguns ainda mantem respeito, fora ser um mundo não tão cheio.
    Se você já quizer um mundo pra jogar com menos lag, eu jogo em Magera...para mim a unica diferença de Magera pra qualquer outro world Optional-Pvp é o nome ,porque praticamente o numero de pessoas online diariamente é o mesmo, os services tem os mesmos preços, o numero de botters é o mesmo, e por ser um servidor Americano você vai encontrar muitos Brasileiros...e em quase todas as vezes Brasileiros idiotas.

Mas repito, se você pode pagar um proxy não pense duas vezes, se mude para um mundo Europeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Se você não ligar para lag e tiver um internet e proxy para usar, eu recomendo mundos como Guardia por exemplo, lá tem varias guilds brasileiras e é um mundo europeu...lá os poloneses apesar de odiarem os brasileiros alguns ainda mantem respeito, fora ser um mundo não tão cheio.
    Se você já quizer um mundo pra jogar com menos lag, eu jogo em Magera...para mim a unica diferença de Magera pra qualquer outro world Optional-Pvp é o nome ,porque praticamente o numero de pessoas online diariamente é o mesmo, os services tem os mesmos preços, o numero de botters é o mesmo, e por ser um servidor Americano você vai encontrar muitos Brasileiros...e em quase todas as vezes Brasileiros idiotas.

Mas repito, se você pode pagar um proxy não pense duas vezes, se mude para um mundo Europeu.
    Não pagarei Proxy
    Magera é uma das minhas opçoes

Bem, é difícil encontrar um mundo Optional-PvP em que todos os jogadores vão lhe respeitar. Porém, existem sim jogadores éticos e bem legais que respeitam o seu respawn e vão procurar outro.

Recomendo Honera, o mundo em que jogo. É um mundo bem legal, tem uma quantidade considerável de jogadores brasileiros (não que isso seja bom) e outros bem amigáveis.

Boa sorte na escolha!

Honera é uma das minhas opções
    Alto como a honra.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacera é ótimo mano, muita gente respeita mas também muita gente é desrespeitosa!
    Tem um pouco de botter também!
    Hail Divine Union family!

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pacera pra mim é o melhor mundo que tem,até pq 70% dos meus chars eu criei lá (Mouserafa, Mouserafa Segundo , Mouserafa Terceiro , Mouserafa Quarto e Mouserafa Quinto)...
    único problema de lá são os botters,tem bastante,mas nada que seja impossível de conviver...os players acho eu que sejam os mais respeitosos,pelo menos eu até agora não vi nenhum sendo desrespeitoso comigo :/
    em pacera eu costumo dizer que só é desrespeitado quem desrespeita...

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-05-2012, 20:39
  3. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86