Página 533 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3343348352353153253353453554358363310331533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.321 a 5.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHAUHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA HUAHAU

EDIT:

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    eu de suporte jogando com rls, detalhe ao tempo do jogo

Spoiler: Spoiler

srry layout, nao sei colocar aquele "spoiler"
    Assim ô:

[SPOILER="Aqui você coloca o que vai ficar snedo visto"]Aqui, o que vai ficar dentro do Spoiler[/SPOILER]
    Ficará assim por exemplo:

Spoiler: Aqui você coloca o que vai ficar snedo visto

PAra facilitar, use isto da sua barra de ferramentas de texto:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 15-12-2012 às 12:38.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey, adoro esse clima natalino, principalmente nos games :3
    A Riot bem que poderia fazer mais coisas de natal, sem ser as skins e as promoções..

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Vey, adoro esse clima natalino, principalmente nos games :3
    A Riot bem que poderia fazer mais coisas de natal, sem ser as skins e as promoções..
    Como por exemplo, dar mais IP nesta época do ANO, naum pera, é uma promoção.

Então seria bom colocar um clima natalino no mapa temporariamente.

<EDITADO>
    Última edição por Mathss; 15-12-2012 às 13:42.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa imagem do jungle.. É exatamente assim que eu me sinto jogando com random hahaha

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo tanta stream de support, que me ta dando uma vontadezinha de testar a lane

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    To vendo tanta stream de support, que me ta dando uma vontadezinha de testar a lane
    Pelo que vi até agora, Taric é um otimo Suport, não sei se exige experiencia ou não, mas um amigo meu rula muito com ele.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, essa merda de entrar no chat "TOP TOP TOP TOP TOP MID MID MID MID MID" e de não seguir a porra da meta era raro no NA, eu ando me extressando muito com esses br's, coisa de retardado entrar no chat pedindo top ou mid, tem que jogar com o que a porra do time precisar, a riot tem que fazer alguma coisa, pelo menos melhorar o matchmaking, esses retardados que saem berrando top e mid é tudo lvl 30-, só reparar depois da partida, ta muito zuado isso, lvl 30- tem que jogar com lvl 30-, simples porra, eu não sei se porque é ferias ou porque o matchmaking ta zuado mesmo mas anda dificil jogar com um time normal que segue a porra da meta.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    <ver post>
    @Imagem:

EAUheauUAEUHAEUHEAUHAEUEAUHAEUHEA

Vida de jungler, ainda mais na S3, não é mole não...

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    cara, essa merda de entrar no chat "TOP TOP TOP TOP TOP MID MID MID MID MID" e de não seguir a porra da meta era raro no NA, eu ando me extressando muito com esses br's, coisa de retardado entrar no chat pedindo top ou mid, tem que jogar com o que a porra do time precisar, a riot tem que fazer alguma coisa, pelo menos melhorar o matchmaking, esses retardados que saem berrando top e mid é tudo lvl 30-, só reparar depois da partida, ta muito zuado isso, lvl 30- tem que jogar com lvl 30-, simples porra, eu não sei se porque é ferias ou porque o matchmaking ta zuado mesmo mas anda dificil jogar com um time normal que segue a porra da meta.
    Acho que piorou com as férias. Eu danço conforme a música quando tou jogando no blind pick (peço a posição antes de pegar o champ), justamente para evitar dores de cabeça. O problema é que mesmo assim vira e mexe aparece um criado com a vó pra dar instalock independentemente do seu pedido. Dai eu tento me encaixar no meta.

O bom mesmo é você saber, minimamente ao menos, jogar em qualquer role...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o que é melhor pra Teemo? AP ou AD?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Imagem:

EAUheauUAEUHAEUHEAUHAEUEAUHAEUHEA

Vida de jungler, ainda mais na S3, não é mole não...

Acho que piorou com as férias. Eu danço conforme a música quando tou jogando no blind pick (peço a posição antes de pegar o champ), justamente para evitar dores de cabeça. O problema é que mesmo assim vira e mexe aparece um criado com a vó pra dar instalock independentemente do seu pedido. Dai eu tento me encaixar no meta.

O bom mesmo é você saber, minimamente ao menos, jogar em qualquer role...
    eu jogo em qualquer role mas admito que support não sou dos melhores, mas mesmo assim se o time precisar eu pego sem problema, o problema é que esses caras que batem no peito pra pedir top ou mid são ruins, o cara vai lá pega um jax modinha ou uma katarina modinha e fica la fazendo bosta o jogo inteiro, só acho que temos que pensar no time, tem que entrar em um acordo no chat, ver o que cada um sabe jogar e fazer um time mais organizado, sair pegando o que quer jogar no momento pode prejudicar o outro player ...

e ta pegando isso até em ranked, já cansei de ver os first picks ignorando o time e pegando o que quer ...

não é querendo vir com aquele papo mimimi br retardado br macaco de internet, mas eu não lembro dessas coisas acontecendo no NA hein, era menos extressante na tela do champion select.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem