Página 171 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    acabando "on liberty"(sei lá se tem edição em português), de j.s mill

ótimo livro

dps leio o privatize já, parece um bom livro
    Bem que eu notei que você acrescentou uma citação a mais (do Mill) na sua assinatura.

Achou tranquilo ler em inglês?

Eu estou no começo (comprei anteontem), mas estou gostando. Só que é uma leitura bem simples e muitas das afirmações dele não vem com a fonte, daí pra repetir o discurso do livro com comunas mais preparados pode ser complicado se você não pesquisar os dados antes. Ah, o Constantino confia tanto no taco dele que a contra-capa é um certificado de aposta, risos.

Falei que ia emprestar pros amigos comunistas quando terminasse de ler e ele dedicou assim:
    "Para Jack,
    Que esse livro ajude a divulgar o liberalismo no Brasil.
    Abraços,
    <autógrafo>"

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Sun Tzu.

Ano que vem eu decido o que ler. Os mais quotados são "O monge e o executivo" ou "O Silmarillion".
    A Arte da Guerra?

Desses dois aí, eu leria o segundo, é bastante elogiado pelo pessoal que gosta do Tolkien. Já o primeiro é best-seller de auto-ajuda né...
    Não que não possa ser bom, mas eu diria que há leituras mais interessantes, tanto para acrescentar conhecimento quanto para simplesmente se distrair.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    A Arte da Guerra?

Desses dois aí, eu leria o segundo, é bastante elogiado pelo pessoal que gosta do Tolkien. Já o primeiro é best-seller de auto-ajuda né...
    Não que não possa ser bom, mas eu diria que há leituras mais interessantes, tanto para acrescentar conhecimento quanto para simplesmente se distrair.
    Sim, eu comecei a ler quando eu fui internado lá em 2008. Minha opções eram só ler ele ou jogar sudoku.

O do Tolkien é pq eu sempre tive curiosidade de ler Tolkien mas sempre me faltou tempo. Cheguei a ler parte da Sociedade do Anel, achei bom mas não fui muito longe.

Já "o Monge..." é super recomendado por todo mundo que leu e tudo mais. Daí bate certo interesse.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Sim, eu comecei a ler quando eu fui internado lá em 2008. Minha opções eram só ler ele ou jogar sudoku.

O do Tolkien é pq eu sempre tive curiosidade de ler Tolkien mas sempre me faltou tempo. Cheguei a ler parte da Sociedade do Anel, achei bom mas não fui muito longe.

Já "o Monge..." é super recomendado por todo mundo que leu e tudo mais. Daí bate certo interesse.
    Só leia Silmarillion dps de ler a Trilogia inteira e O Hobbit.

Se quer começar a ler Tolkien, leia O Hobbit primeiro.

@Topic
    Lendo O Festim dos Corvos agora, mas estou no começo. Vai ser foda ler ele depois de tudo que teve no Tormenta.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo este:

Pretendo re-ler O Hobbit depois de assistir ao filme.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cálculo com Geometria Analítica – Earl Swokowski

Risos, risos.

Publicidade:

Para sempre Langobardis.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Guerra dos Tronos

As Crônicas de Gelo e Fogo

Livro Um

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente lendo: Crime e Castigo - Dostoiévski

Próximos da lista (pretendo ler nas férias): O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de Saramago e O Livre-Arbítrio, de Schopenhauer.

Gosto das férias porque dá para variar um pouco de estilo, durante o ano é complicado, acabo ficando só nos relacionados com meu curso (Direito) sem tempo para outro tipo de literatura.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente lendo: As Cronicas de Gelo e Fogo, Lord of the Rings: Return of the king (em inglês mesmo) e relendo a Política de Aristóteles junto com Locke.

Gostaria de uma opinião: alguém ja viu ou leu Charles Burowski? É bom? Não li muito dele.

Registro
    21-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a ler agora "Em Chamas" a sequência dos Jogos Vorazes.
    diversão, apenas diversão.

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou lendo As cronicas de fogo e gelo : A guerra dos tronos de George R.R.Martin...

Depois pretendo ler a saga toda,mas gostaria de saber se alguém pode me indicar algum livro que fale sobre a violência nas favelas brasileiras,ou no país em si,tráfico de drogas,sobre "o sistema",gosto desse assunto,tentei comprar na internet o livro " A guerra não declara a visão de um favelado" escrito pelo MC Eduardo do grupo de RAP Facção Central,mas não consegui achar em nenhum site...

Publicidade:

" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral