Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos 5000 que ameaçam parar de pagar p.a, 10 param e os outros 4990 renovam com pt de 90/180/360 dias pra ganhar mount e/ou vender scroll (e jogar de p.a,óbvio).
    Talvez eu pague p.a daí eu entro nessa idéia do Tihard.
    E sobre o TBR, bom, não sei, o Admin vive disso pelo que eu sei (o site, e propagandas do BoaCompra), se ele fizer isso arrisca sua forma de vida.
    O certo é desistir de optional, partir pra open e formar um bom time, disposto a upar nao no modo hardcore, mas também não só 2x por mes, daí ir aos poucos dominando.
    Fato é que, com bot ou não, os 200 que dominam um open hoje, começaram praticamente do 0 (com exceção dos char/cash buyer). E se temos 2000, temos condiçoes de começar do 0 e sem bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu também cansei dessa situação de ter bot em todos os lugares, sabe o que eu fiz?

Parei de jogar e resolvi meus problemas..

Bom quem quiser seguir meu conselho, ta ai

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Bom eu também cansei dessa situação de ter bot em todos os lugares, sabe o que eu fiz?

Parei de jogar e resolvi meus problemas..

Bom quem quiser seguir meu conselho, ta ai

Resolveu seus problemas, não os do bot.

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Dos 5000 que ameaçam parar de pagar p.a, 10 param e os outros 4990 renovam com pt de 90/180/360 dias pra ganhar mount e/ou vender scroll (e jogar de p.a,óbvio).
    Talvez eu pague p.a daí eu entro nessa idéia do Tihard.
    E sobre o TBR, bom, não sei, o Admin vive disso pelo que eu sei (o site, e propagandas do BoaCompra), se ele fizer isso arrisca sua forma de vida.
    O certo é desistir de optional, partir pra open e formar um bom time, disposto a upar nao no modo hardcore, mas também não só 2x por mes, daí ir aos poucos dominando.
    Fato é que, com bot ou não, os 200 que dominam um open hoje, começaram praticamente do 0 (com exceção dos char/cash buyer). E se temos 2000, temos condiçoes de começar do 0 e sem bot.
    Essa teoria e 100% fail. A revolução contra os bots não vai sair de baixo pra cima e sim de cima pra baixo.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Pelo visto não, se os bots estivessem prejudicando a Cip ela já teria feito algo faz tempo. Você conhece algum botter free? Te garanto que mais de 90% deles pagam premmy.

A Cip deve até ter um sisteminha dela de pegar os bots, porém é como já conhecemos, pega meia dúzia de low level que nem usar ferramentas ilegais sabem. Se ela quiser, ela acaba sim com os bots, seja colocando pessoas pagas nos mundos, como se fossem os antigos gms, ou até mesmo contratando funcionários para mexer no código do jogo ou qualquer coisa desse estilo.

Pap's entendo seu ponto de vista, mas acho sim que a CIP sairá perdendo...
    já chegaram a 65mil pessoas online.. hoje tem 20-25mil online..

Isso prova que botter paga p.a, porém, as receitas vão ficando cada vez menores, pois todo o trabalho, toda a implantação de novas áreas só serve para robôs "verem"

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como sempre tudo se repete.
    A questão não é "pegar os bots", visto que isto serve como punição para algo que já aconteceu (a ação de utilizar algo ilegal).
    O que deve ser feito é evitar que bots consigam facilmente manipular o cliente do jogo, isto é feito, também facilmente, através de encriptação de variáveis, que pode ocorrer em vários níveis. Isto é ensinado em faculdades e cursos de esquina, e qualquer programador mais ou menos experiente consegue fazer.

Publicidade:

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pensar gente:
    Eu sou dono de um jogo onde lucro milhoes. OK.
    Todos se divertem, mas, cresce o uso de robos no jogo. Os robos tbm pagam pra jogar, continuo lucrando demais!
    Meu jogo tem 70 mil online, eu lucro mto!
    Vem caindo a taxa de players online, fo**-se, eu checo minha conta no banco, continuo lucrando mto e daí, que meu jogo lote de robos e todos paguem 10 anos de p.a!!
    90% dos jogadores usam robos pra jogar, eu tiro os robos?
    Claro q nao! eu to lucrando tira o olho da minha grana manezada!

é isso, é dinheiro
    dinheiro move o mundo, não é só aqui ou ali, é geral, tudo gira em torno de dinheiro, enquanto houver gente pagando p.a vai haver tibia e consequentemente bot!
    Fah s2 Moz

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozarks Ver Post
    Vamos pensar gente:
    Eu sou dono de um jogo onde lucro milhoes. OK.
    Todos se divertem, mas, cresce o uso de robos no jogo. Os robos tbm pagam pra jogar, continuo lucrando demais!
    Meu jogo tem 70 mil online, eu lucro mto!
    Vem caindo a taxa de players online, fo**-se, eu checo minha conta no banco, continuo lucrando mto e daí, que meu jogo lote de robos e todos paguem 10 anos de p.a!!
    90% dos jogadores usam robos pra jogar, eu tiro os robos?
    Claro q nao! eu to lucrando tira o olho da minha grana manezada!

é isso, é dinheiro
    dinheiro move o mundo, não é só aqui ou ali, é geral, tudo gira em torno de dinheiro, enquanto houver gente pagando p.a vai haver tibia e consequentemente bot!

Discordo.

Na epoca que tibia tinha 65mil online sem bot com certeza lucrava mais do que hoje com 25mil cheio de bots.

E tirar o bot não significa que a renda vai cair.. pois uma legião de fans voltariam a jogar, e pagar p.a

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mano
    eu achei um grupo de unitera no facebook kra
    comecei a ler e vei... eh desanimador kra
    os kras anunciavam os char pra vender...nao eh atoa q geral la usa bot
    os valem mto vei
    nego com 4 kina cada um de um lvl pra vender.. tinha um kra la vendendo um kina por mais de 1500 reais
    e detalhe, os nomes dos chars kra.. eu praticamente ja tinha reportados tds

esse mercado nego rende mto dinheiro(reais)
    eh isso q fode com tibia
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Resolveu seus problemas, não os do bot.
    Mais isso já não está ótimo?
    Eu também esquentava muito a cabeça por causa de bots.
    Eu chegava do trabalho e pensava, ah vou jogar um tibiazinho dai entro, e quando vou caçar o que me aparece?

Me aparece uma cave lotada de bots, isso já era o suficiente para estragar o resto da noite.

Então resolvi parar de me estressar. Antes resolvermos nossos problemas, do que esperar a empresa resolver os problemas dela.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, o BOT não muda, ele só atualiza uns códigos funcionais interligados ao Tibia, um bom scripter consegue atualizar a versão do BOT umas 3~4 horas após o lançamento do Tibia sozinho.

Publicidade:

Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha