Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Baseado em que você fala que isto é um fato? Risos:
Spoiler: ...
Justin Bieber pega mesmo? Se considera "minas" os homosexuais com quem ele tem relação, não sei o que te passa não.
Vítima cara?
Então pronto, apartir de agora eu posso criticas seus posts, sem ser chamado de homofobico, e não se importe se ao invez de lhe chamar de homosexual, eu chamar de viado, pois tenho um amigo que nem se importa e gosta de ser chamado assim. PS: Ele é advogado e não se importa.
Mas só acho incrível como você é capaz de ter uma opnião errado, seu heterofobico!
Já que sou a vítima, deixa eu me passar aqui e dizer que como todos me chamam de homofobico, é por todos serem heterogobicos.
Ta vendo a lógica desta porra? Pois é, a mesma dos seus posts me chamando de homofobico, pode continuar levando a vida de boa, não do a minima cara.
EDIT:
Puta medo de ser alertadom HUAHUAHUAH, só para constar, não tem nenhuma ofensa ai não.
Última edição por Mathss; 13-12-2012 às 11:06.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que vc tá cuidando muito da vida do Justin, você quer pegar ele?
Ele é hetero, só não pegou a Beyoncé ainda pq senão o Jay-z castra ele.
Acho que nunca te chamei de homofobico, nem discuti contigo em algum lugar... se eu fiz não lembro.Vítima cara?
Então pronto, apartir de agora eu posso criticas seus posts, sem ser chamado de homofobico, e não se importe se ao invez de lhe chamar de homosexual, eu chamar de viado, pois tenho um amigo que nem se importa e gosta de ser chamado assim. PS: Ele é advogado e não se importa.
Mas só acho incrível como você é capaz de ter uma opnião errado, seu heterofobico!
Já que sou a vítima, deixa eu me passar aqui e dizer que como todos me chamam de homofobico, é por todos serem heterogobicos.
Ta vendo a lógica desta porra? Pois é, a mesma dos seus posts me chamando de homofobico, pode continuar levando a vida de boa, não do a minima cara.
EDIT:
Puta medo de ser alertadom HUAHUAHUAH, só para constar, não tem nenhuma ofensa ai não.
Sou heterofobico agora, vou jogar uma pedra no vizinho e depois uma na minha cabeça tb.
Eu jogaria uma em ti, mas essa tua vontade do Justin ser gay é tanta que eu acho que tu quer pegar ele.
Ta cara, se você diz, parei de discutir a respeito...
Ta, você não lembra, então esquece.
Eu falei heterofobico zuando, foi para ser um post nosense e retardado que simule quando eu sou chamado de homofobico, pórem com um pouco mais de merda sendo dita.
E ca entre nós, eu não tenho vntade nenhuma dele ser gay, você acha qeu eu desejo por que você quer achar. Eu não desejo á ninguém ser gay. Só faço zuera com ele por modinha, eu assumo que neste aspecto sou modinha, mas não conheço ele como cantor, as 2 únicas músicas dele que eu já ouvi alguma vez(na TV) eu não gosto.
Eu to nem ai para vida dele, mas enquanto tiver 2.500.000 pessoas zuando ele ao mesmo tempo, desculpa, mas farei o mesmo.
Pode chamar do que for, idiotisse, falta de personalidade, mas eu acho isto engraçado, e ele não mostra se importar com ele, pode zuar o latino mais não o Justin Bieber? Hipocrisica no minimo, eu prefiro tirar zarro dos 2 do que só de 1 e ser hipocrita.
nao conseguiram
CHUPA ANTIS
viva bieber
S2
Eu não resisti.
Mas tudo bem, se quer encerrar o flame (o que eu acho ótimo) é só vocês deixarem a questão da sexualidade do Bieber pra Selena e pra zilhares de fãs histéricas dele, e focar na questão que um condenado pode causar uma morte de ícone da cultura moderna.
Pode parecer piada, mas esse caso parece até um episódio de Law & Order.