Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Trio planejava assassinato e castração de Justin Bieber

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ficar defendendo ele baseado em achismo é tão escroto quanto ficar de mimimi ele é gay come ngm.
    Não foi um achismo, foi um fato.
    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não sei bem o que estão chamando de "minas", mas mulher com certeza é um item que falta no cardápio dele, isto se ele for o ativo.

===

Vei, ta tenso... Primeriro que, muitos aqui falam mal do Brasil. Tu só vem criticar só meu post naquele tópico e ainda me chamar de desonesto. Agora isto, vem defender uma celebridadesinha só por eu ter feito uma piada, que cá entre nós, nem deve ser mentira.

Ai depois, eu critico seus posts e vão me chamar de homofobico.

Difícil isto...
    koPAKOPSAKOPSAKPOSAPKOSKPAOkpOSA

o cara é muito vítima pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não foi um achismo, foi um fato.
    Baseado em que você fala que isto é um fato? Risos:

Spoiler: ...

Justin Bieber pega mesmo? Se considera "minas" os homosexuais com quem ele tem relação, não sei o que te passa não.

koPAKOPSAKOPSAKPOSAPKOSKPAOkpOSA

o cara é muito vítima pqp
    Vítima cara?

Então pronto, apartir de agora eu posso criticas seus posts, sem ser chamado de homofobico, e não se importe se ao invez de lhe chamar de homosexual, eu chamar de viado, pois tenho um amigo que nem se importa e gosta de ser chamado assim. PS: Ele é advogado e não se importa.

Mas só acho incrível como você é capaz de ter uma opnião errado, seu heterofobico!

Já que sou a vítima, deixa eu me passar aqui e dizer que como todos me chamam de homofobico, é por todos serem heterogobicos.

Ta vendo a lógica desta porra? Pois é, a mesma dos seus posts me chamando de homofobico, pode continuar levando a vida de boa, não do a minima cara.

EDIT:

Puta medo de ser alertadom HUAHUAHUAH, só para constar, não tem nenhuma ofensa ai não.
    Última edição por Mathss; 13-12-2012 às 11:06.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baseado em que você fala que isto é um fato? Risos:

Spoiler: ...

Justin Bieber pega mesmo? Se considera "minas" os homosexuais com quem ele tem relação, não sei o que te passa não.
    Acho que vc tá cuidando muito da vida do Justin, você quer pegar ele?

Ele é hetero, só não pegou a Beyoncé ainda pq senão o Jay-z castra ele.

Vítima cara?

Então pronto, apartir de agora eu posso criticas seus posts, sem ser chamado de homofobico, e não se importe se ao invez de lhe chamar de homosexual, eu chamar de viado, pois tenho um amigo que nem se importa e gosta de ser chamado assim. PS: Ele é advogado e não se importa.

Mas só acho incrível como você é capaz de ter uma opnião errado, seu heterofobico!

Já que sou a vítima, deixa eu me passar aqui e dizer que como todos me chamam de homofobico, é por todos serem heterogobicos.

Ta vendo a lógica desta porra? Pois é, a mesma dos seus posts me chamando de homofobico, pode continuar levando a vida de boa, não do a minima cara.

EDIT:

Puta medo de ser alertadom HUAHUAHUAH, só para constar, não tem nenhuma ofensa ai não.
    Acho que nunca te chamei de homofobico, nem discuti contigo em algum lugar... se eu fiz não lembro.

Sou heterofobico agora, vou jogar uma pedra no vizinho e depois uma na minha cabeça tb.

Eu jogaria uma em ti, mas essa tua vontade do Justin ser gay é tanta que eu acho que tu quer pegar ele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc tá cuidando muito da vida do Justin, você quer pegar ele?

Ele é hetero, só não pegou a Beyoncé ainda pq senão o Jay-z castra ele.
    Ta cara, se você diz, parei de discutir a respeito...

Acho que nunca te chamei de homofobico, nem discuti contigo em algum lugar... se eu fiz não lembro.

Sou heterofobico agora, vou jogar uma pedra no vizinho e depois uma na minha cabeça tb.

Eu jogaria uma em ti, mas essa tua vontade do Justin ser gay é tanta que eu acho que tu quer pegar ele.
    Ta, você não lembra, então esquece.

Eu falei heterofobico zuando, foi para ser um post nosense e retardado que simule quando eu sou chamado de homofobico, pórem com um pouco mais de merda sendo dita.

E ca entre nós, eu não tenho vntade nenhuma dele ser gay, você acha qeu eu desejo por que você quer achar. Eu não desejo á ninguém ser gay. Só faço zuera com ele por modinha, eu assumo que neste aspecto sou modinha, mas não conheço ele como cantor, as 2 únicas músicas dele que eu já ouvi alguma vez(na TV) eu não gosto.

Eu to nem ai para vida dele, mas enquanto tiver 2.500.000 pessoas zuando ele ao mesmo tempo, desculpa, mas farei o mesmo.

Pode chamar do que for, idiotisse, falta de personalidade, mas eu acho isto engraçado, e ele não mostra se importar com ele, pode zuar o latino mais não o Justin Bieber? Hipocrisica no minimo, eu prefiro tirar zarro dos 2 do que só de 1 e ser hipocrita.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao conseguiram

CHUPA ANTIS

viva bieber

S2

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta cara, se você diz, parei de discutir a respeito...

Ta, você não lembra, então esquece.

Eu falei heterofobico zuando, foi para ser um post nosense e retardado que simule quando eu sou chamado de homofobico, pórem com um pouco mais de merda sendo dita.

E ca entre nós, eu não tenho vntade nenhuma dele ser gay, você acha qeu eu desejo por que você quer achar. Eu não desejo á ninguém ser gay. Só faço zuera com ele por modinha, eu assumo que neste aspecto sou modinha, mas não conheço ele como cantor, as 2 únicas músicas dele que eu já ouvi alguma vez(na TV) eu não gosto.

Eu to nem ai para vida dele, mas enquanto tiver 2.500.000 pessoas zuando ele ao mesmo tempo, desculpa, mas farei o mesmo.

Pode chamar do que for, idiotisse, falta de personalidade, mas eu acho isto engraçado, e ele não mostra se importar com ele, pode zuar o latino mais não o Justin Bieber? Hipocrisica no minimo, eu prefiro tirar zarro dos 2 do que só de 1 e ser hipocrita.
    Hipocrisia é zoar por modinha e não por vontade própria.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara queria a fama por matar um artista teen. Mesmo assim, ele deve ter um bom esquema de segurança e os cara ia ser pegos tentando chegar perto dele.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    como antismo se o cara tinha uma tatuagem do justin bieber na perna?
    é um psicopata...
    É yandere.

@ Bruxo X Mathss

"Hipocrisia é zoar por modinha e não por vontade própria."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipocrisia é zoar por modinha e não por vontade própria.
    Se não fosse vontade propria, eu não iria zoar.

Eu quis zoar, isto é vontade propria, a razão desta minha vontade é a modinha. Pegue aulas de interpretação, será bom para seu futuro.

Cavaleiro:

Eu tentando encerrar o FlameWar e você vem com esta. ¬¬

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiro:

Eu tentando encerrar o FlameWar e você vem com esta. ¬¬
    Eu não resisti.

Mas tudo bem, se quer encerrar o flame (o que eu acho ótimo) é só vocês deixarem a questão da sexualidade do Bieber pra Selena e pra zilhares de fãs histéricas dele, e focar na questão que um condenado pode causar uma morte de ícone da cultura moderna.

Pode parecer piada, mas esse caso parece até um episódio de Law & Order.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Eu não resisti.

Mas tudo bem, se quer encerrar o flame (o que eu acho ótimo) é só vocês deixarem a questão da sexualidade do Bieber pra Selena e pra zilhares de fãs histéricas dele, e focar na questão que um condenado pode causar uma morte de ícone da cultura moderna.

Pode parecer piada, mas esse caso parece até um episódio de Law & Order.
    Mas e qual a graça?

Assassinato é tão ridiculo hoje em dia, a sexualidade do cara é muito mais importante!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem