Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93

Tópico: [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o Gengis Khan (personagem) não saiba que eu denunciei ele aqui. Coitado! hahahahahahahaha.

A lista de infrações do personagem deletado não necessariamente continha algum tipo de punição por botter. Ele pode ter xingado alguém, ou até mesmo ter escolhido um nome mais estúpido que a do mafioso.

Edit:

Name: Mark Chapman

Sabem quem é? É o assassino de John Lennon.

A conta parece estar ativa. Inclusive PA

Merece ser banido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 12-12-2012 às 15:07.

Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se realmente foi isso ...

Ok .. está contra as regras .. é nome de mafioso .. bla bla bla

Mas poderia existir um pouco de bom censo por parte da Cip não?
    Da um name lock no cara ...

Po, lvl 541, já deve ter gasto horrores em premy .. fora o tempo perdido e tudo mais.
    Pra chegar e deletar por causa de uma maldito nome?

Se o pessoal se preocupasse em resolver os reais problemas existentes com tamanha severidade, com certeza estariamos bem melhor !
    05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
    :eek:

10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
    10:43 Elta Azuke [136]: mano
    10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
    10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
    10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
    10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
    10:43 Elta Azuke [136]: e sobe

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu deus, não estão entendendo e ficam defendendo um botter.

1° - Era Botter;
    2° - Já tinha levado ban no tempo que não tinha delete e estava de fw;
    3° - Era o maior power abuser, mesmo chegando primeiro ele invadia o respow e lurava tudo para expulsar as pessoas;
    4° - Atrapalhava player honestos;
    5° - A guild dele só faz merda em Refugia, lura em services, atrapalha andamento da wz, boteiam em tudo que é respow.

Quem tá abrindo a boca para dizer que ele não deveria ser deletado por isso, é que não sabe como estava a conta dele, já tinha fw e milhares de report's por atitude destrutiva, quero ver se ele entrasse na sua cave lurando tudo e mandando vc sair para ver se a pessoa ia postar protegendo ele.

ah e antes que eu me esquça, até onde sei ele sempre comprou premium de outros player, acho que o cara só gasta dinheiro com bot e coisas ilegais mesmo.
    Última edição por Skiann Torphyx; 12-12-2012 às 15:11.

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogo em refugia , mais o cara ja usa bot , pra mim ja era um motivo para ele ser banido , sobre as regras em relação a nome ja tomei name lock por criar um personagem com o nome de Culpa da Rita mais de boa , as regras da cip são bem lokas e eles fazem tempestade em um copo d'gua por causa de um nome , mais quando eh em relação a bot ninguem se procupa ta sussa kkkk

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é a cip's querendo dizer que manda no pedaço, P0RR4 bloqueia o nome para ninguem usar :/

Publicidade:

Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Basta atentar ao que eu disse anteriormente: ao meu ver, a punição foi correta porque figura como uma infração às regras do jogo. Bastava o jogador ler tais regras que ele jamais cometeria tamanho equívoco.

Dizem que Genghis Khan esfriou a Terra em razão dos milhares que ele matou. Mas, mesmo assim, o personagem existe no Tibia. Esse personagem histórico matou tantos quanto o mafioso italiano. Então o jogador que criou o personagem com esse nome também merece ser banido por isso?

Da mesma forma que compactuo com o jargão "regras são regras", também acredito que seja irresponsável associar o delete da conta ao fato do personagem usar bot.

Ele não foi deletado por isso. Entende? Ele foi deletado porque teve a infeliz ideia de colocar o nome de um mafioso. Já havia estourado o limite de infrações e, por isso, sofreu a punição.

No entanto, o fato dele ter upado um char level 500+ usando bot não rendeu a ele nenhuma punição. É nesse ponto que quis chegar.

Se ele não tivesse tido essa ideia de mudar o nome, certamente ele estaria agora mesmo nas caves de Banuta caçando, fazendo dinheiro, isso sem nenhuma e qualquer punição.

Fica difícil para a comunidade compreender e aceitar as próprias regras do jogo, se para o crime mais grave (bot) os jogadores são isentos de punição.
    Exatamente!

O cara deveria ser deletado por usar BOT ou tomar name lock por causa do nome, não ser deletado por causa do nome.

A CIP escolheu a única coisa que não faz sentido.

"Ah, mas o cara era um tremendo Pau no Cú, acho pouco ele ter rodado"

Ele ter rodado é bom, mas os fins não devem justificar os meios, mas sim o contrário. Pior para a sociedade Tibiana seria se as pessoas tomassem ban por name lock, mas por bot não. Entende o que queremos dizer ?

Pior meio de Rule Enforcement possível, "Vamos banir quem infringe as regras que são triviais, mas sobre BOT ainda estamos trabalhando em uma solução." Essa é a mensagem da CIP.
    http://img147.imageshack.us/img147/9...ardians2en.png
    ^^mt bom este RP

--Ritired-- Do tibia e de todas suas filias, só venho no forum para ler o Rp ;D

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico indignado com o debate de certos forumeiros, pois, dá a entender que querem apenas polemizar e, o pior, sem sequer ler os posts.

É uma infeliz mania de atacar sem sequer se ater ao conteúdo que está sendo debatido.

DEIXEM DE PREGUIÇA E LEIAM!!!

Diversos posts acima deixaram claro e evidente que o char não foi deletado única e exclusivamente pelo nome. O que de fato ocorreu foi que, ele já possuía uma "ficha criminal" vasta e qualquer infração, eu disse QUALQUER INFRAÇÃO, seria motivo da deleção do char.(vide as novas regras sobre FW) Portanto, não se trata de justo ou injusto e sim, de cumprir com o que determina a regra do jogo.

@ Agora pra quem entendeu o conteúdo da matéria- Al Capone, um dos maiores mafiosos da história, todos conhecem, e não é necessário falar de sua vida no crime....Pois bem, a policia norte americana nunca conseguia prendê-lo, pois, era astuto e não deixava provas sobre os diversos crimes que cometia, apesar de todos saberem que, por trás do crime ele era o mandante.
    O ser humano não consegue viver em estado de alerta máximo, sendo assim nos descuidamos nas áreas secundárias, menos importantes, ou que assim julgamos ser. No caso de Al Capone foi preso pela Receita dos EUA por sonegação fiscal. FAIL!

No caso em questão, o player, provavelmente era habilidoso no uso do bot, a ponto de todos saberem mas, não ser detectado pelo sistema da CIP.

Aí, vem a tragicomédia onde o game imita a realidade, os mafiosos, um preso (rl) e o outro deletado (tibia), foram punidos pela infração mais banal que poderiam imaginar, e o pior, o segundo pagou por ela!! FAIL²!
    Última edição por Leobahia; 12-12-2012 às 19:09.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O meu deus, não estão entendendo e ficam defendendo um botter.

1° - Era Botter;
    2° - Já tinha levado ban no tempo que não tinha delete e estava de fw;
    3° - Era o maior power abuser, mesmo chegando primeiro ele invadia o respow e lurava tudo para expulsar as pessoas;
    4° - Atrapalhava player honestos;
    5° - A guild dele só faz merda em Refugia, lura em services, atrapalha andamento da wz, boteiam em tudo que é respow.

Quem tá abrindo a boca para dizer que ele não deveria ser deletado por isso, é que não sabe como estava a conta dele, já tinha fw e milhares de report's por atitude destrutiva, quero ver se ele entrasse na sua cave lurando tudo e mandando vc sair para ver se a pessoa ia postar protegendo ele.

ah e antes que eu me esquça, até onde sei ele sempre comprou premium de outros player, acho que o cara só gasta dinheiro com bot e coisas ilegais mesmo.
    esqueceu de dizer que shareia conta.

Foi um ban merecido de fato
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *---*

Alguns dias/semanas atrás em unitera a top achievement
    tbm foi deletada (sem nenhum mass ban/delete), porém 2 dias depois
    o char foi desdeletado =O
    será que vai acontecer o mesmo??

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante comparar o caso de Al Capone com a desse sujeito que teve o char deletado. No entanto, era evidente e foi provada a relação entre Al Capone com policiais e até mesmo políticos. Por isso tamanha dificuldade em capturá-lo.

Os discursos padronizados diziam: vamos prender o bandido mais procurado dos EUA. Mas fizeram vista grossa inúmeras vezes até que finalmente ele foi capturado.

Estou convicto que essa vista grossa se aplica há muito tempo no Tibia. Ou, por acaso, medidas eficazes de fato foram introduzidas para acabar com os desonestos?

Em nenhum momento aqui defendo esse infrator. Deveria queimar no meio do inferno. Mas, não lembro de ninguém aqui ter postado a ficha criminal do cara para afirmar com absoluta certeza que ele foi advertido/banido por ter usado anteriormente programas ilegais.

Entende?

Não existe crime maior no jogo do que utilizar bot. No entanto, diferentemente de Al Capone que não criava provas contra si mesmo e por muito tempo conseguiu se manter fora da cadeia, esse jogador deletado por muito usou programas ilegais.

Como o próprio usuário Skiann relatou e muitos outros aqui, várias foram as vezes que o viram usando bot. Então, as provas existem. Não há motivo para se procurar outro meio para e exclusão desse cara do jogo senão por ter utilizado bot inúmeras vezes.

A punição foi justa, mas se ele tivesse mantido o nome estaria agora usufruindo do jogo livremente, mesmo com todas as provas e denúncias evidentes na mão da Cipsoft.

Mas, assim como na época de Al Capone, o jogo flui sem leis eficazes, o que permite que muitos outros miseráveis joguem usando bot sem sofrer nenhuma punição.

Publicidade:

Última edição por Atlas; 12-12-2012 às 21:14.

Tópicos Similares

1. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  4. ATIRADORES DE ELITE
    Por Haper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 12:14
  5. War julera, Triedd morto. (level 127 elite knight)
    Por NeuraL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-2004, 13:34

Permissões de Postagem