Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: A Deep Web

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei um vídeo no youtube em que o cara linka para um "google" da deep web e como acessar um tal de anonymous brasil, q tbm tem milhões de links com descrições do que encontrar:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pooo, fiquei interessado mais pelos videos de supostos ETs, me amarro nisso ( mesmo que depois eu durma cagando de medo). Não tem outro jeito de ver esses vídeos secretos de ufologia e etc sem acessar a Deep Web? Não são aqueles vídeos toscos igual tem no youtube né? G.G Já cansei de procurar coisa desse tipo lá.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dark souls Ver Post
    Pooo, fiquei interessado mais pelos videos de supostos ETs, me amarro nisso ( mesmo que depois eu durma cagando de medo). Não tem outro jeito de ver esses vídeos secretos de ufologia e etc sem acessar a Deep Web? Não são aqueles vídeos toscos igual tem no youtube né? G.G Já cansei de procurar coisa desse tipo lá.
    A maioria não, já que são secretos...

@All
    Realmente, o conteúdo é bem pesado. To tendo que me segurar aqui pra não dar a louca de eu querer entrar, mas sei lá, da muito medo de pegar algum hacker ou vírus fudido. E eu uso muito o pc pra acessar conta do Banco do Brasil, então fica meio fudido eu pegar um bang desses.

No mais, podem postar imagens, desde que estejam dentro das regras do fórum, por favor, não quero o tópico fechado por bobeiras.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferente da grande maioria, eu comecei a usar a internet pela deep net (hidden net na época), acho que foi la pra final de 99, minha vó se mudou pra mesma rua em que eu morava, e como ainda era pequeno, voltava da escola e ficava na casa dela até meus pais chegarem do serviço.

Junto com a minha vó, morava um tio meu, ex tenente militar, aposentado por invalidez, completamente doido, ele começou a fazer curso para técnico em informatica, dai comprou um pc e entro na nóia de ficar procurando coisas sobres armas, como fazer bomba caseiras, e bobagens deste tipo. Como ele tbm trampava de tarde durante a semana, eu ficava o dia todo no pc dele, e ele me ensinou a mecher numa ferramenta de busca que ele usava, não me lembro o nome, mas qlq coisa que eu digitava só aparecia desgraça

acho que só depois de uns quatro anos, qndo ganhei meu próprio pc e o Google virou moda, que fui descobrir que existia a "surface", dai quase nunca mais usei a hidden, se você não for doente mental, não tem muita coisa legal pra você la, e hoje em dia ela ficou uma porcaria, você sempre acaba caindo em algum fórum de pedofilia..

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Esse que eu mandei tenho quase certeza que não é fake, a não ser que as fotos e os detalhes das experiências que eles tinham lá também sejam fakes, o que não parece ser o caso.
    Não sei se tem ligação com este, mas quando comecei a usar, lembro de um chamado Human Experiment Warehouse (ou "HEW"), esse sim era tenso, já não existe mais, mas me lembro que tinha fotos de corpos mutilados, e no lugar dos membros, eles costuravam cabeças de cavalo, era uma linha meio "Josef Mengele", ficavam fazendo experiências. E bem comuns sites assim, mas a grande maioria e fake.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    obvio q eh fake

ngm contrata um assassino particular sem ter a garantia, um recibo ou coisa do tipo
    Na deep é utilizado uma moeda própria chamada bit coins, nem tudo la e pago com dinheiro real, e os que mais citam esse recurso são os assassinos de aluguel, não sei se funciona mesmo ou e papo furado, mas se procurar lá tem bastantes sites ensinando como se usa as bits.

E pro pessoal que fica encanado com vírus, eu nunca peguei nenhum na deep, e muito mais fácil você pegar um na internet normal do que lá
    Última edição por Vash Redfire; 11-12-2012 às 21:25.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um matador de aluguel é contratado por um traficante de drogas pra matar o adm de um forum de pedofilia, mas na última hora o pagamento é desviado da conta do matador por hackers ladrões de contas que pretendem usar o dinheiro para financiar a experiência dos cientistas loucos que querem criar um superhumano de 8 braços, 10 olhos e pernas de canguru, que por sua vez encontram resistência do grupo de canibais que são contra o desperdício de alimento em experiências fúteis. No final o FBI e a Interpol descobrem toda a trama por vazamento de documentos secretos e todo mundo termina na cadeia.

Dava um filme da hora, não sei porque não fizeram ainda.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já entrie na Deep web e não tem nada de bom lá, tudo o que tem de mais interessante é copiado para image boards anônimos como o 4chan e até o brasileiro bananal, entrar lá é perder tempo.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    Não sei se tem ligação com este, mas quando comecei a usar, lembro de um chamado Human Experiment Warehouse (ou "HEW"), esse sim era tenso, já não existe mais, mas me lembro que tinha fotos de corpos mutilados, e no lugar dos membros, eles costuravam cabeças de cavalo, era uma linha meio "Josef Mengele", ficavam fazendo experiências. E bem comuns sites assim, mas a grande maioria e fake.
    Deve ser esse sim. Ia até citar a semelhança com os experimentos do Mengele, mas não conseguia me lembrar do nome dele na hora.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira foto que o Angus postou, o garoto está morto.

Tem outra tbm que e fake (a das sombras com olhos brancos, remete ao jogo Limbo)

Não tenho vontade de entrar, bastaram alguns relatos e fotos pra que eu não busque nada nela.

Até porque o conteudo (interessante) fica nas camadas mais profundas e pra chegar lá o cara tem que ser foda, sem contar os riscos.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez entrei num forum pagão/satanico de la, eu tava na casa de um amigo, nunca mais...

Tinha coisa de canibalismo, pedofilia, necrofilia, tudo com foto, video, é triste

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    esse, e o dos assassinos lá, é com certeza fake, lulz

vcs acham msm que alguém contrataria um assassino pagando adiantado, sei lá, 5000 euros, sem nenhuma garantia de realização?

pfv né

Vai que a garantia é algo que eles decidem depois, ou pessoalmente, algo assim.

Os foruns mais tensos de la, com certeza são os de satanismo e de religiões em geral, os contos e as fotos são muito podres
    Última edição por Panike; 12-12-2012 às 10:10.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém se lembra do filme que eu falei? rs

é mó lgl, passou várias vezes nesses canais maxprime, algo assim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 21:54
  2. Como Prometido [+House 2 andares e + chars]
    Por sirtchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 14:33

Permissões de Postagem