Diferente da grande maioria, eu comecei a usar a internet pela deep net (hidden net na época), acho que foi la pra final de 99, minha vó se mudou pra mesma rua em que eu morava, e como ainda era pequeno, voltava da escola e ficava na casa dela até meus pais chegarem do serviço.
Junto com a minha vó, morava um tio meu, ex tenente militar, aposentado por invalidez, completamente doido, ele começou a fazer curso para técnico em informatica, dai comprou um pc e entro na nóia de ficar procurando coisas sobres armas, como fazer bomba caseiras, e bobagens deste tipo. Como ele tbm trampava de tarde durante a semana, eu ficava o dia todo no pc dele, e ele me ensinou a mecher numa ferramenta de busca que ele usava, não me lembro o nome, mas qlq coisa que eu digitava só aparecia desgraça
acho que só depois de uns quatro anos, qndo ganhei meu próprio pc e o Google virou moda, que fui descobrir que existia a "surface", dai quase nunca mais usei a hidden, se você não for doente mental, não tem muita coisa legal pra você la, e hoje em dia ela ficou uma porcaria, você sempre acaba caindo em algum fórum de pedofilia..

Postado originalmente por
Gildão
Esse que eu mandei tenho quase certeza que não é fake, a não ser que as fotos e os detalhes das experiências que eles tinham lá também sejam fakes, o que não parece ser o caso.
Não sei se tem ligação com este, mas quando comecei a usar, lembro de um chamado Human Experiment Warehouse (ou "HEW"), esse sim era tenso, já não existe mais, mas me lembro que tinha fotos de corpos mutilados, e no lugar dos membros, eles costuravam cabeças de cavalo, era uma linha meio "Josef Mengele", ficavam fazendo experiências. E bem comuns sites assim, mas a grande maioria e fake.

Postado originalmente por
Rambo IV
obvio q eh fake
ngm contrata um assassino particular sem ter a garantia, um recibo ou coisa do tipo
Na deep é utilizado uma moeda própria chamada bit coins, nem tudo la e pago com dinheiro real, e os que mais citam esse recurso são os assassinos de aluguel, não sei se funciona mesmo ou e papo furado, mas se procurar lá tem bastantes sites ensinando como se usa as bits.
E pro pessoal que fica encanado com vírus, eu nunca peguei nenhum na deep, e muito mais fácil você pegar um na internet normal do que lá