Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91

Tópico: A Deep Web

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Foto da página do Silk Road, o maior mercado de drogas da internet:

Bizarro...
    Realmente, tem uns preços bem bacanas ai

Só uma dúvida... Eles vendem todo tipo de droga ai? Cocaína, crack, heroína, LSD, tudo?

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Quando li sobre a deepweeb há uns dois anos atrás vi uma foto de um senhor velho com uma criança de uns 6 anos. O senhor passava as mãos nas partes intimas da criança.
    Fiquei chocado e "fora da realidade", com dificuldades pra dormir por uns 3 dias. Sorte que isso passou, sensação muito ruim de ver algo assim.
    Me disseram que os vídeos são bem chocantes mesmo. Mas o que mais me assustou foi a necropedofilia

Quer merda que deve ser isso...

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Porra, 10x Hoffmans por esse preço? Ehuahaueha pqp muito barato!
    Se liga no preço do hash tb, caraaaaaaalho.

@Topic: Pra quem ta com medo de pegar vírus, relaxem, só baixar o programinha que te deixa anônimo e já era.
    Nem é tão simples... Mesmo baixando esse programa, alguns hackers conseguem "quebrá-lo" e descobrir seu IP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Sei lá, quando eu entrei só entrei com o programa, também conhecia várias pessoas que só entravam com o programa e nunca deu nada.
    Em sites mais "comuns" da Deep Web só o programa basta. Mas se tratando de sites de estudos e documentos secretos, principalmente, os FBI's da vida consegue achar seu IP mesmo com o programa. Por isso para visistar um site desses precisar saber bem o que está fazendo, além de ter diversos programas (melhores que o T...) para garantir o anonimato.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É doentio alguém que acessa isso, eu entrei uma vez e vi um velho "transando" com um bebe de nem 1 ano de idade, depois disso eu realmente vi que tem muito louco pelo mundo.

E esses sites de documentos secretos, forum da anonimous e etc... É impossivel nós termos acesso a isso, além de várias etapas pra chegar até nele, quase ninguém sabe o real endereço
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post

Me disseram que os vídeos são bem chocantes mesmo. Mas o que mais me assustou foi a necropedofilia
    Cara...

Citar:
    Um cara novo e uma mulher velha estão em uma cozinha com uma outra mulher grávida amarrada ao chão. O cara então saca um facão da cintura e começa a rasgar a barriga da mulher grávida, retira o feto e depois começa a penetrar no buraco onde ele rasgou. Enquanto isso, a velha fica rindo que nem uma demente
    E deve ter vídeo muito mais perturbador...

Tinha um blog de um jornalista que se envolveu em seitas e macumbas( ) na Deep Web e ele postava várias fotos bizarras que ele encontrava das comunidades da Deep Web, saiu até na revista Mundo Estranho, da editora abril.

Segue algumas fotos de lá: ( TUDO DENTRO DAS REGRAS, sem sacanagens e doenças)

Última edição por Angus Rook; 11-12-2012 às 11:20.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei com medo dessas fotos cara !!!!1

Publicidade:

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem for tentar entrar nesse ''mundo desconhecido'', recomendo ter MUUUUITO cuidado, porque é você entrar e já cai 139012901923 vírus no seu pc.

Eu nunca entrei, mas pelo jeito o conteúdo é realmente forte, até mesmo pra mim que tenho um estômago relativamente forte.

Qualquer dia eu tento entrar com meus amigos com um HD totalmente limpo e com o Thor, só pra ver as merdas que tem. Esses documentos secretos do governo devem incluir a construção de armas nucleares, projeto SETI, etc.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Quem for tentar entrar nesse ''mundo desconhecido'', recomendo ter MUUUUITO cuidado, porque é você entrar e já cai 139012901923 vírus no seu pc.

Eu nunca entrei, mas pelo jeito o conteúdo é realmente forte, até mesmo pra mim que tenho um estômago relativamente forte.

Qualquer dia eu tento entrar com meus amigos com um HD totalmente limpo e com o Thor, só pra ver as merdas que tem. Esses documentos secretos do governo devem incluir a construção de armas nucleares, projeto SETI, etc.
    Mas a não ser que você seja um ótimo hacker você nunca vai ter acesso a esses documentos.

O recomendado é entrar em um sistema Linux ou em uma máquina virtual (programas que simulam um windows inteiro, e caso for infectado por vírus ou hackers, basta deletar a máquina virtual, como um programa qualquer)
    Última edição por darksael; 11-12-2012 às 11:40.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Aproveita o Thor e chama o Odin tbm, risos.
    ba dum tiss!

Ja penso em larga tudo e c matar virar comediante?

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHUEHEHEUHUEHUEE boa Lucas, obrigado pela correção.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem umas fotos do angus q n tem nada de deep web

a do ônibus escolas com as crianças mascaradas, por exemplo, é de um filme

n lembro o nome, mas o filme conta 4 histórias ligadas, aí essa das crianças é que elas enchiam muito o saco do motorista de ônibus, aí no halloween ele amarrou elas no ônibus e jogou no lago, e elas morreram afogadas

aí uma galera vai nesse lago para ver o que é que dá, assustam uma nerdona se fingindo das crianças mortas, mas aí as crianças mortas aparecem de vdd e matam a glr

quem lembrar do filme fala aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 21:54
  2. Como Prometido [+House 2 andares e + chars]
    Por sirtchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 14:33

Permissões de Postagem