- Perder a casa
Acho essa uma das piores coisas que pode acontecer com você.
Perder a casa porque se esqueceu de deixar dinheiro no banco. Imagina a cara de desespero quando isso acontece. E já aconteceu comigo, eu já perdi uma casa. A minha sorte, que ela era pequena, mas mesmo assim, ainda fiquei mal ://////
- Esquecer de falar com o NPC.
Então... Você está lá, fazendo aquela quest sinistramente grande há umas 3 horas, indo de um lado pro outro igual um doido, dai um npc te manda ir de Port Hope pra Kazordoon, você vai e volta achando que fez todo o diálogo com o npc, mas descobre que não:
Reação
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Não acredito que preciso voltar lá de novo lá. MALDIÇÃÃÃÃÃÃOOOO.
Fazer tudo de novo, só pra quem tem muito saco para isso. Dá um desespero tremendo.
- Dançar ciranda
Quem nunca deu de cara com alguém vindo na direção contrario a sua pela ruas de Venore e de Edron? Meos Gods :OOOOOO
Os dois chars ficam feito malucos dançando de um lado pro outro. E se deixar, eles ficam lá o dia inteiro nesse roda, roda e vira, solta a roda e vem. Muito sinistro O.o
Esses 3 pra mim são os piores, esses dias perdi minha casa em aurora, tinha pago 90k nela e esqueci de renovar a premmium, ela acabou no sábado então só paguei na segunda e fiquei sem a casa.
Essa da quest acontece direto, fui pegar o staff do beggar em edron umas 3x pq achei q tinha falado certo com o npc.
Agora, dançar ciranda é lindo, principalmente quando são 2 orgulhosos q não querem dar o braço a torcer e dexam o pau comer uns 10 min de ciranda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação