Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Algumas coisas que você odeia quando acontece

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Perder a casa

Acho essa uma das piores coisas que pode acontecer com você.
    Perder a casa porque se esqueceu de deixar dinheiro no banco. Imagina a cara de desespero quando isso acontece. E já aconteceu comigo, eu já perdi uma casa. A minha sorte, que ela era pequena, mas mesmo assim, ainda fiquei mal ://////

• Esquecer de falar com o NPC.

Então... Você está lá, fazendo aquela quest sinistramente grande há umas 3 horas, indo de um lado pro outro igual um doido, dai um npc te manda ir de Port Hope pra Kazordoon, você vai e volta achando que fez todo o diálogo com o npc, mas descobre que não:

Reação
    -NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Não acredito que preciso voltar lá de novo lá. MALDIÇÃÃÃÃÃÃOOOO.

Fazer tudo de novo, só pra quem tem muito saco para isso. Dá um desespero tremendo.

• Dançar ciranda

Quem nunca deu de cara com alguém vindo na direção contrario a sua pela ruas de Venore e de Edron? Meos Gods :OOOOOO
    Os dois chars ficam feito malucos dançando de um lado pro outro. E se deixar, eles ficam lá o dia inteiro nesse roda, roda e vira, solta a roda e vem. Muito sinistro O.o

Esses 3 pra mim são os piores, esses dias perdi minha casa em aurora, tinha pago 90k nela e esqueci de renovar a premmium, ela acabou no sábado então só paguei na segunda e fiquei sem a casa.
    Essa da quest acontece direto, fui pegar o staff do beggar em edron umas 3x pq achei q tinha falado certo com o npc.
    Agora, dançar ciranda é lindo, principalmente quando são 2 orgulhosos q não querem dar o braço a torcer e dexam o pau comer uns 10 min de ciranda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esquecer dinheiro é fogo, mas errar wave... Para mim é a coisa mais inglória... Porque se não bastasse você ter errado, sempre tem alguém para rir do seu erro... Além disso, me dá muita raiva quando eu me arrumo bonitinha para caçar alguma coisa (colocando um set especifico e comprando runas e amuletos e blablabla) e tem gente na hunt e eu tenho que me arrumar para caçar outra coisa...

Ouvi falar que knights odeiam quando os mages saem correndo e fazem eles errarem o exeta.....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vou D-Lair de darashia e tá vazio , vou npc e compro munições , e depois que dou a primeira volta na cave, chega um lv 200 e manda eu vazar pra ele colocar o char no bot!

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus tópicos são muito bons. Dou altas risadas com eles aqui. Parabéns amigo
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
    Seus tópicos são muito bons. Dou altas risadas com eles aqui. Parabéns amigo
    Vlw Broh o/

Publicidade:

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Não estou sendo irônico, é serio ele escreve cada texto da hora, algumas chegam ser até melhores que as matérias oficiais do TibiaBR.
    Realmente, materias do tibiabr são as mesmicies de sempre nem da graça ler. Pelomenos ele é criativo e nos tras lembranças de situações que vivemos e que todos tem em comum.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dançinha e epica acontece em todo lugar rs

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parte de falar no banco é fato, mas minha razão não é esquecer. Eu vou no rapidão no NPC e escrevo widthraw, ao invés de withdraw. Pelo menos 3x ao dia hahahahaha

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas são ruins, mas tem aquela que você está todos histérico, indo pra uma caçada e você dá trade pra um NPC bancário. As vezes eu faço isso, e cara, enche o saco.

Ciranda também é chato demais, rs.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkk

cara, muito bom! ri pra caramba..
    tem coisas que você acha que só acontece com você, mas na verdade é comum
    acontecer com outros jogadores.

dinheiro pro barco, e esquecer o item de uma quest no depot, é oque mais acontece comigo.

parabéns pelo tópico!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying