Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: A Deep Web

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Foto da página do Silk Road, o maior mercado de drogas da internet:

Bizarro...
    Realmente, tem uns preços bem bacanas ai

Só uma dúvida... Eles vendem todo tipo de droga ai? Cocaína, crack, heroína, LSD, tudo?

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Quando li sobre a deepweeb há uns dois anos atrás vi uma foto de um senhor velho com uma criança de uns 6 anos. O senhor passava as mãos nas partes intimas da criança.
    Fiquei chocado e "fora da realidade", com dificuldades pra dormir por uns 3 dias. Sorte que isso passou, sensação muito ruim de ver algo assim.
    Me disseram que os vídeos são bem chocantes mesmo. Mas o que mais me assustou foi a necropedofilia

Quer merda que deve ser isso...

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Porra, 10x Hoffmans por esse preço? Ehuahaueha pqp muito barato!
    Se liga no preço do hash tb, caraaaaaaalho.

@Topic: Pra quem ta com medo de pegar vírus, relaxem, só baixar o programinha que te deixa anônimo e já era.
    Nem é tão simples... Mesmo baixando esse programa, alguns hackers conseguem "quebrá-lo" e descobrir seu IP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Sei lá, quando eu entrei só entrei com o programa, também conhecia várias pessoas que só entravam com o programa e nunca deu nada.
    Em sites mais "comuns" da Deep Web só o programa basta. Mas se tratando de sites de estudos e documentos secretos, principalmente, os FBI's da vida consegue achar seu IP mesmo com o programa. Por isso para visistar um site desses precisar saber bem o que está fazendo, além de ter diversos programas (melhores que o T...) para garantir o anonimato.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post

Me disseram que os vídeos são bem chocantes mesmo. Mas o que mais me assustou foi a necropedofilia
    Cara...

Citar:
    Um cara novo e uma mulher velha estão em uma cozinha com uma outra mulher grávida amarrada ao chão. O cara então saca um facão da cintura e começa a rasgar a barriga da mulher grávida, retira o feto e depois começa a penetrar no buraco onde ele rasgou. Enquanto isso, a velha fica rindo que nem uma demente
    E deve ter vídeo muito mais perturbador...

Tinha um blog de um jornalista que se envolveu em seitas e macumbas( ) na Deep Web e ele postava várias fotos bizarras que ele encontrava das comunidades da Deep Web, saiu até na revista Mundo Estranho, da editora abril.

Segue algumas fotos de lá: ( TUDO DENTRO DAS REGRAS, sem sacanagens e doenças)

Última edição por Angus Rook; 11-12-2012 às 11:20.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Cara...

E deve ter vídeo muito mais perturbador...

Tinha um blog de um jornalista que se envolveu em seitas e macumbas( ) na Deep Web e ele postava várias fotos bizarras que ele encontrava das comunidades da Deep Web, saiu até na revista Mundo Estranho, da editora abril.

Segue algumas fotos de lá: ( TUDO DENTRO DAS REGRAS, sem sacanagens e doenças)

queri acessar pra ler algo sobre satânismo, coisas antigas, ets e experimentos em humanos, vi essas fotos e me caguei .-.

ta ai uma boa ideia, pegar o conteudo da deep web e postar em um blog/site não da deep web, separando os conteúdos não mt extremos e talz, poderia fazer algo assim?

queria pegar aqueles e-books de programação =/
    Última edição por Cestos; 13-12-2012 às 16:38.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nao entro lá pela segurança.
    Se hoje com os AVG's da vida os kaspersky's pegamos vírus, imagina lá, perder todas as temporadas de southpark que baixei até agora, junto com thewalkingdead e SAO.
    Se eu for trocar de pc, faço backup e apago tudo, daí entro.
    Muita gente fala de "camadas" da Deep Web, a 1 com pdfs/programção, daí pedofilida,satanismo,etc. Um amigo meu entrou, só viu merda lá.
    Ah, tem um ep de Law & Order SVU em que uma guria é sequestrada e o cara faz cast ao vivo dela, o governo chama de Dark Net, é o ep 6 da temporada 14.

Edit:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só um comentário que achei pertinente sobre isso daqui: Vocês não acham que seria muito fácil para Interpol, por exemplo, armar uma arapuca e pegar esse cara? Vocês realmente acreditam nesse "serviço"?
    Acho que do contrário do que pensaram, vc se referiu a inventar uma história falsa, com pessoa falsa e polícia armada pela cidade, daí o cara na viagem seria pego,isso?
    Bom, são profissionais, acho difícil fazerem isso,mas sei lá né ;x

http://www.desfavor.com/blog/2012/11...lica-deep-web/

/\ Eu duvido que a DW seja 500x maior que a surface.
    Olha o tamanho dos datacenters da google,prédios só pra armazenar os vídeos do YT,zilhões de fórums e sites, acho difícil mesmo, quase improvável ela ser tão grande assim,pois acho eu que, ela não tem um server, são hosters caseiros, e considerando o baixo acesso em relação a surface, nao faz sentido ,lol.

Qm quiser entrar é só pesquisar no google, e fazer backup/usar pc do amigo pra garantir.

Edit2:
    -Acho que máquina virtual, como citaram em alguns posts, pode ajudar a proteger o pc, mas o modem continua vulnerável, e há alguns meses, muitos modems da D-Link estavam com falhas de segurança, inclusive eu tinha um 2640B e tive que baixar um "patch". Fora os outros modems, que podem ter falhas também. Tutorial pra entrar tem em todo o canto, fórums/sites/youtube.

Citando novamente o tamanho da DeepWeb:
    O site Internet Archive, responsável por armazenar todo o conteúdo da internet para preservá-lo para gerações futuras, revelou que o arquivo de backup da rede mundial de computadores passou da marca de 10 PetaBytes. Sabe quanto isso significa em termos mais leigos? O arquivo tem o tamanho de dez milhões de GB.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet/...#ixzz2ExswYKhs
    Estudo aponta que, a cada hora, o tráfego da internet hoje consome informação que poderia ser armazenada em 7 milhões de DVDs. Em 4 anos, esse número vai quadruplicar.
    Fonte:http://exame.abril.com.br/tecnologia...ho-da-internet
    Sobre o conteúdo não sei, mas pra mim essa de ser enorme parece furada.A DW vai ter 4500 PetaBytes?

Publicidade:

Última edição por Furious Red; 13-12-2012 às 17:15.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa bento 16 Ver Post
    postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?
    Ele pego as fotos que não são fortes cara, mas essas fotos que ele postou são no minimo perturbadoras se você prestar atenção.

@Sobre o tamanho
    Velho, imagine quantos vídeos/fotos são postadas lá ?
    Os fóruns de lá devem ter no minimo uns 2000 petabytes do total da DW ( isso se realmente for 4500 petabytes.. ), mesmo que seja pouco acessado.
    Última edição por SkeQ; 13-12-2012 às 17:24.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ele pego as fotos que não são fortes cara, mas essas fotos que ele postou são no minimo perturbadoras se você prestar atenção.

@Sobre o tamanho
    Velho, imagine quantos vídeos/fotos são postadas lá ?
    Os fóruns de lá devem ter no minimo uns 2000 petabytes do total da DW ( isso se realmente for 4500 petabytes.. ), mesmo que seja pouco acessado.
    Ah primeira eu achei perturbadora. Olha a cara do menino, putz, da pra ver o medo só pelo olhar dele O.O

Só não entendo que tipo, falam que tem tanto contéudo pesado, você entra naquele site issoébizarro, você encontra bastante coisa tensa também e é bem acessível.

Mas enfim, vou ver esse vídeo ai mais tarde. Alguém sabe se aquele video 2 girls 1 cup é dessa Deep Web também? Se for, ja é um bom motivo pra eu esquecer isso HEHE

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah primeira eu achei perturbadora. Olha a cara do menino, putz, da pra ver o medo só pelo olhar dele O.O

Só não entendo que tipo, falam que tem tanto contéudo pesado, você entra naquele site issoébizarro, você encontra bastante coisa tensa também e é bem acessível.

Mas enfim, vou ver esse vídeo ai mais tarde. Alguém sabe se aquele video 2 girls 1 cup é dessa Deep Web também? Se for, ja é um bom motivo pra eu esquecer isso HEHE
    3 guys 1 hammer é beeeem pior que 2 girls 1 cup, só avisando.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não se compara, sinceramente ;s
    Eu entrei nesse site, e sim, é pesado
    Mas imagine tu ver alguma coisa tipo um cara comendo o intestino do outro, sei lá, uma pedofilia seguida de espancamento e tal '-'

@3guys
    Cara, não recomendo ver esse vídeo, é muito cruel velho
    Quem ta falando pra ver, não se esquece de dizer que é só quem tem estomago razoavelmente forte '-'
    Eu vi e me arrependi ;ó

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 13-12-2012 às 18:27.

Tópicos Similares

1. Web séries
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2012, 21:54
  2. Como Prometido [+House 2 andares e + chars]
    Por sirtchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 16-03-2012, 14:33

Permissões de Postagem