Curtir Curtir:  0
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    o que eu posso tomar pra perder gordura em geral? to seguindo dieta, correndo mas quero algo pra dar uma acelerada nos resultados, tomei termogênico e não senti efeito colateral nenhum, perdi barriga, sim, não cheguei a medir, acho que deu uns 3,5kg e 5cm de barriga.

teria outros suples pra tomar?
    po mano, se tu quer dar uma secada, manda um bcaa.

perdi as contas de quantas vezes já ouvi isso na minha loja, !

-----

Óleo de Chia + Cafeína Anidra (420mg por caps) + Óleo de Coco + Óleo de Cártamo + Fish Oil. Combo de verão perfeito, . Os ácidos graxos do Coco (omega6) e do Cártamo (omega9) se somam ao do do Fish Oil (omega3) e formam a combinação ideal pra elevar o metabolismo energético através da gordura. A cafeína anidra estimula a lipólise e a oxidação da gordura, e o óleo de Chia é um anti-inflamatório que ajuda a diminuir a gordura já acumulada (gordura é inflamação).

Se tiver grana, manda uma Lipo Carnitina, e se não conseguir controlar a vontade de doces, manda um Picolinato de Cromo.

Beijos sabor manjo muito, :* !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 07-12-2012 às 15:03.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    po mano, se tu quer dar uma secada, manda um bcaa.

perdi as contas de quantas vezes já ouvi isso na minha loja, !

-----

Óleo de Chia + Cafeína Anidra (420mg por caps) + Óleo de Coco + Óleo de Cártamo + Fish Oil. Combo de verão perfeito, . Os ácidos graxos do Coco (omega6) e do Cártamo (omega9) se somam ao do do Fish Oil (omega3) e formam a combinação ideal pra elevar o metabolismo energético através da gordura. A cafeína anidra estimula a lipólise e a oxidação da gordura, e o óleo de Chia é um anti-inflamatório que ajuda a diminuir a gordura já acumulada (gordura é inflamação).

Se tiver grana, manda uma Lipo Carnitina, e se não conseguir controlar a vontade de doces, manda um Picolinato de Cromo.

Beijos sabor manjo muito, :* !
    nossa, amiga A-DO-REI suas dicas, hahha

tá, agora tem um probleminha, onde eu acho isso tudo? fish oil eu tomava a um tempo atrás, comprei pelo Iherb.Agora, onde eu acho o resto dos oil? é vantagem comprar pelo Iherb também? (se tiver, vou pesquisar) ou tu recomenda alguma marca brasileira?
    Óleo de Chia + Cafeína Anidra (420mg por caps) < não faço ideia onde achar

http://www.iherb.com/Now-Foods-Super...0-Softgels/325 esse aqui é bom? tudo em 1 e talz

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Então, lá na parte de alimentação eu postei que to comendo farinha de beringela, que é bom pra queimar a gordura abdominal...ainda nao deu resultados, mas...diz estudos q ela faz efeito, porem, não tenho pressa.
    acho que sem uma dieta + - a farinha não vai fazer milagre né? mas deve ajudar
    Última edição por Cestos; 07-12-2012 às 16:58.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    nossa, amiga A-DO-REI suas dicas, hahha

tá, agora tem um probleminha, onde eu acho isso tudo? fish oil eu tomava a um tempo atrás, comprei pelo Iherb.Agora, onde eu acho o resto dos oil? é vantagem comprar pelo Iherb também? (se tiver, vou pesquisar) ou tu recomenda alguma marca brasileira?
    Óleo de Chia + Cafeína Anidra (420mg por caps) < não faço ideia onde achar
    É só clicar: Chia, Óleo de Coco, Óleo de Cártamo e uma ótima Cafeína (com guaraná em pó, que vai potencializar).

Recomendo ainda um Chá Verde que é o elo que falta nesse seu master combo.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unicos suplementos que valem a pena serem usados atualmente: Total Protein (Bleind proteico, 25 reais o kg) e Albumina naturovos (25~30 reais) 500g, pura.

O resto meus amigos, TOTALMENTE dispensável. Gastem em frango, ovos e hormônios...

Ovo é simplesmente o melhor alimento disparado pra um marombeiro, na boa, comprem 5 caixas de ovo e consumam 8-10 por dia ao invés de doses e doses de suplementos caros e cheios de química.

Quem quiser secar, é só ir na farmacia e comprar efedrina, cafeina, ioimbina e ir numa loja de produtos naturais e comprar folhas de chá verde.
    Última edição por Lord Sauron; 08-12-2012 às 02:12.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Unicos suplementos que valem a pena serem usados atualmente: Total Protein (Bleind proteico, 25 reais o kg) e Albumina naturovos (25~30 reais) 500g, pura.
    Esse total protein é o da DNA? Tu já tomou e deu resultado?

O preço tá interessantíssimo, mas pelo que eu sei a suplementação da dna não é mt boa...

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Esse total protein é o da DNA? Tu já tomou e deu resultado?

O preço tá interessantíssimo, mas pelo que eu sei a suplementação da dna não é mt boa...
    Suplemento pra mim é comida em pó cara, é dificil avaliar "se deu resultado". Mas claro que dá, assim como daria se vc perguntasse se frango e ovos me deram resultados.

E é só isso que eu gasto em suplemento mesmo, e isso pra complementar as duas refeições que tenho que fazer fora de casa, pq se não fosse isso, nem usava.
    Última edição por Lord Sauron; 09-12-2012 às 19:28.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplemento pra mim é comida em pó cara, é dificil avaliar "se deu resultado". Mas claro que dá, assim como daria se vc perguntasse se frango e ovos me deram resultados.

E é só isso que eu gasto em suplemento mesmo, e isso pra complementar as duas refeições que tenho que fazer fora de casa, pq se não fosse isso, nem usava.
    Saquei sua opinião com suplementos...

É foda mesmo cara, não to mais naquela pilha de gastar 100 conto com whey não... mas agora nas férias passo muito tempo fora de casa e não to conseguindo comer direito. Tava com 71kg e já voltei pra 68kg, se continuar assim fudeu o projeto carnaval haha

Acho que vou comprar esses 2 mesmo então, ou de repente só a albumina pq a grana tá foda

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unicos suplementos que valem a pena serem usados atualmente: Total Protein (Bleind proteico, 25 reais o kg)
    Assim como todos os produtos da DNA, esse Total Protein é uma porcaria.

Eles colocam mix proteico só pra disfarçar, porque o correto seria "proteína isolada de soja com 5% de wpc e albumina".

Se vocês querem proteína barata e de qualidade, só tem uma saída: albumina natural. O resto é marketing e enrolação.

Outro suplemento útil é o multivitamínico.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wazy Maize: Alguém poderia me dar um resumo sobre o que é, vantagens sobre dextrose/maltodextrina e se tem alguma usabilidade além de aumentar a insulina?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, seguinte tenho algumas duvidas sobre os suplementos q estou tomando: Whey 100% gold standard, amino decanade e creatina.
    Estou tomando whey+o amino antes e depois do treino, e a creatina somente apos o treino.
    A minha duvida eh a seguinte, posso tomar todos ao mesmo tempo ou espero uns 10 minutos pra tocar cada um? e logo depois de tomar os suplementos, quanto tempo devo esperar para poder fazer minha refeicao?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem