Página 517 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1741746750751551651751851952756761710171517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.161 a 5.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"to testando itens" nunca ouviu falar de unique passive ;S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To conseguindo jogar bem agora, ja to nivel 5, e aprendi oq e build(sim tava morrendo com minha ashe que nem bosta sem nada)mas ainda nao tenho tanto as manhas, quero entender oq e rune, como escolhe, e como usa no jogo,elas acabam que nem no tibia?(vi que sao caras nem comprei)

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    To conseguindo jogar bem agora, ja to nivel 5, e aprendi oq e build(sim tava morrendo com minha ashe que nem bosta sem nada)mas ainda nao tenho tanto as manhas, quero entender oq e rune, como escolhe, e como usa no jogo,elas acabam que nem no tibia?(vi que sao caras nem comprei)
    Rune é uma coisinha que te vc compra,e cada runa diferente da um stat diferente,por exemplo,uma pode te dar mais 1.4% de attack speed (velocidade de ataque),a outra 1 de armor,etc.Voce pode comprar no maximo 9 de cada runa.As runas são separadas em mark,glyphs,seals e quintessences,e em cada lugar algumas runas dão mais stats que outras,por exemplo,se voce quer uma runa que te de attack speed,a mark of attack speed vai sempre dar mais que uma glyph of attack speed,por exemplo.

São 9 espaços pra marks,9 pra seals,9 pra glyph e 3 pra quintessences.

É recomendado que voce só compre runas a partir do level 20,porque só no lvl 20 vc libera as runas "tier" 3,as greater runes,as que dão amis stats que as tier 2 e tier 1 runes.

Depois que voce arrumar sua pagina de runa do jeito que voce quiser,só voce entrar nuam partida e,na escolha de champion,tem uma setinha pra voce escolher qual pagina de runa voce quer,ai só voce escolher que ta pronto,dentro do jogo,voce vai estar com os stats aumentados pelas runas.

Por exemplo,se eu tenho uma pagina de runa de: +13ad,14 armor e 11 magic resist,quando eu entrar no jogo,meus stats seriam,por exemplo

40 (27+13) ad
    25 (11+14) armor
    23 (12+11) magic resist

Existem varias runas,que dão uma variedade enorme de stats,e elas são permanentes,embora voce possa tirar e/ou colocar as runas da pagina.

Espero ter ajudado
    Palmeiras

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a melhor modalidade para se jogar nesse começo de jogo? estou jogando direto o player vs ai(5x5) classic , fácil, essa e a mais fácil?(to achando meio hard)
    tem algo "importante " que eu deva juntar "ip" para comprar? ou posso comprar qual quer coisa que ache nesesario??
    ps:vendo alguns videos de gameplay no youtoba to pegando as manha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a melhor modalidade para se jogar nesse começo de jogo? estou jogando direto o player vs ai(5x5) classic , fácil, essa e a mais fácil?(to achando meio hard)
    tem algo "importante " que eu deva juntar "ip" para comprar? ou posso comprar qual quer coisa que ache nesesario??
    SIm, a melhor que tem é esta... 5x5 para iniciantes.

Eu sugiro ver guias na internet, não sei se é o melhor site, mas tem avaliação de guias:

http://meuleague.com/legends/listGuides.php?champ=ashe

EDIT:

http://meuleague.com/legends/showgui...=509b170da95ff

Este gua aqui é bom, dê uma olhada...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 09-12-2012 às 12:59.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi jogando 5x5 contra player com um time bom. Os caras vão te guiando como jogar MAS, o mais fácil é 5x5 AI Iniciante.

Compre hero que você achar bom, eu por exemplo só tenho suporter.
    Última edição por Andrew_; 09-12-2012 às 12:56.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu aprendi jogando 5x5 contra player com um time bom. Os caras vão te guiando como jogar MAS, o mais fácil é 5x5 AI Iniciante.

Compre hero que você achar bom, eu por exemplo só tenho suporter.
    Antes de comprar, é bom ver os videos, e Arshe, ele consegue de graça.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Antes de comprar, é bom ver os videos, e Arshe, ele consegue de graça.
    Acho que é você que sempre fala o nome dos champions errados, é Ashe e não Arshe, acho que tambem já vi você falando Blitzclank e o correto é Blitzcrank.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei a ahri e descobri que se eu quiser matar alguem eu tenho que ficar sambando perto do cara.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Comprei a ahri e descobri que se eu quiser matar alguem eu tenho que ficar sambando perto do cara.
    comprei tbm e achei meio q sei lá, não que ela não seja boa, mas não achei mto divertido jogar com ela, jogabilidade meio cansativa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem