Olá, sempre dou uma olhada no seu lt, é bem legal! Você é um dos poucos mages com LT nesse level, é interessante acompanhar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, sempre dou uma olhada no seu lt, é bem legal! Você é um dos poucos mages com LT nesse level, é interessante acompanhar.
Atualizaçãããão
Eae galera, perdi 2 ek's 200+ (amigos), ambos deram um leve retired, mas o Danilo Kiina permaneceu kkk
Enfim, cacei um pouco esses dias e upei alguns leveis, vou mostrar esses up's e o loot de algumas hunts, abrasss
Hunt Souleater
Hunt Vengoth 1
Hunt Vengoth 2
Level 159
Level 160
Hehe valeu parcero! Sempre que puder estarei atualizando.![]()
e aí amigo! sou de Pacera também hahah
legal o LT, vou acompanharme chamo Alyk
![]()
Hail Divine Union family!
Atualizando
Salve Salve rapaziada, fim de semana é sempre péssimo para upar, muita gente nas caves, muito bot ligado, fica muito dificil mas fiz algumas hunts e vou postar as imagens, abrasss.
Hunt Vengoth Solo
Hunt Vengoth com EK
ML 73
Level 161, #left39
Opa é nóis! Qualquer coisa chama lá que nóis bate um papo. Abrasss
Muito bom cara estou acompanhando , bom queria lhe fazer uma pergunta tenho um lvl 21 e nao sou premmy minha vocação é sorcer voce poderia me indicar algum lugar para eu caçar que me de ou bastante GP ou bastante EXP ?
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
Iae beleza? Pô atualiza ae sua L.T estou acompanhando e muito legal seu desenvolvimento rs! Também sou de Pacera.
AOSPAPSK Apareci na foto ^~ (Por isso ela é muito bonita)
E.A.E Tudo bem?
Level 161
Gratz e até o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Massa teu LT!
Bom, eu gosto de hunts de mage nesse level, ainda mais ED. Vou acompanhar daqui em diante, e atualiza aí!
Rumo ao 200![]()
opa,adoro l.t's de pacera,continue do rush ô/