Nao sei se serve pra skins, mas na compra de champs que ficaram e promoção devolvem sim.
Ate postei aqui, na epoca que o Vlad entrou em promoção comprei ele 1 dia antes.
Estando dentro de um prazo de 3 dias entre a compra e a promoção, eles devolvem os rps que vc pagou a mais..só mandar ticket.
"A melhor espada fica na Bainha"
Não da mais, mudou agora e só da pra usar os 3 reembolsos e nada mais. Ta lá no site eu ja tentei também. =p
edit: link:
https://support.leagueoflegends.com/...a-a-ferramenta
-
ATENÇÃO 2.0: A partir de agora, a ÚNICA forma de se adquirir reembolsos será através do uso desta ferramenta. Ou seja, não haverá mais exceções pelo sistema de Tickets (Suporte ao Jogador).
Última edição por slann; 04-12-2012 às 15:14.
League of Legends: Slann

Dá sim!
Esse esquema de reembolso por causa de promoção é um caso a parte...nao é reembolso pq vc n gostou do champ e blablabla.. Sério.
Eu consegui o reembolso por causa da promoção.
So escrever um ticket bonitinho, com educação e tal.. Em casos de promoção se consegue reembolso sim!
Edit:
Esse foi a resposta de quando pedi o reembolso do Vlado, por causa da promoção
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3987Recebi um email que veio bem a calhar com o post.
Tinha comprado o Vlad com o preço de 975, um dia depois ele entra na promoção..Fui la e mandei um ticket, segue a resposta:
Olá Eduardo,
Saudações de toda equipe de suporte brasileira!
Primeiramente, gostaria de me desculpar não somente por mim, mas por toda nossa equipe da Riot Games pelo tempo que demoramos para lhe responder. Isso aconteceu porque estamos com um grande volume de Tickets em decorrência dos mais recentes acontecimentosl! Você pode conferir um posicionamento oficial sobre isso no seguinte tópico:
http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=3249
Mas deixando isso de lado, vamos resolver seu ticket imediatamente!
Bom, que infortúnio né? Comprar o personagem e logo depois o item ter redução de preço. Bom, nós do suporte fazemos uma exceção de até 3 dias para esses reembolsos, então, fico feliz em afirmar que estou depositando a diferença em sua conta.
Espero ter ajudado, mas caso você ainda tenha dúvidas, qualquer uma, não hesite em me dar uma resposta que ajudarei como puder!
Abraços o/
Adam Kadamon
"Magia? Eu vou mostrar o que é magia de verdade" ~ Xerath
Última edição por Papai; 04-12-2012 às 15:49.
segundo jogo com acefalo mid que feeda :/
o cara morreu 1 vez a cada 2 minutos, 15 mortes em 30 minutos
foi oque me mandaram quando eu mandei o ticket, o babaca ainda me manda um tutorial de como usar o refund da store... "tenho certeza que não usou todos seus creditos" LOLSaudações de toda equipe de suporte brasileira!
Quanto ao seu pedido, tenho ótimas notícias para você!
Até o dia 25/09/2012, a nossa política era de não fazer reembolso de itens como Campeões e Skins. Entretanto, pensando em nossos Invocadores e em você, no dia 26/09/2012 isso mudou! Implementamos uma ferramenta dentro do próprio PvP.net que concede à todos os jogadores 3 (três) créditos de reembolso para serem usados em itens que foram adquiridos em até 90 dias atrás.
Segue um passo a passo de como utilizar esta nova ferramenta:
1. Visite a aba "Compras" na Loja de League of Legends;
2. No canto direito, sob "Ação", escolha o botão "Reembolso";
3. Quando a janela aparecer, confirme que você quer usar um dos seus três créditos disponíveis;
4. Aproveite seu reembolso!
Agora, segue também algumas limitações que você deve ter ciência:
1. Você só poderá usar três reembolsos por conta.
2. Você só pode reaver compras de Skins e Campeões; não se aplica às runas, bônus ou pacotes;
3. Só é possível reembolsar compras feitas nos últimos 90 dias, então nada de desenterrar compras do ano passado;
4. Se você tem um Campeão e algumas de suas Skins, você precisa devolver as skins antes de obter o reembolso do Campeão.
ATENÇÃO: Não há exceções para nenhum dos itens acima, ou seja, não é possível adquirir mais créditos ou reembolsar itens com mais de 90 dias.
https://support.leagueoflegends.com/...a-a-ferramenta
Mas fique tranquilo, tenho certeza que se você ainda não usou todos os seus créditos, você poderá usá-los em futuras oportunidades com outros itens, caso os que você esteja tentando agora não sejam elegíveis. o/
A partir de agora, a ÚNICA forma de se adquirir reembolsos será através do uso desta ferramenta. Ou seja, não haverá mais exceções pelo sistema de Tickets (Suporte ao Jogador).
É isso aí Invocador! E lembre-se: "Com grande poder, vem grande responsabilidade...”
Ou seja, utilize seus créditos com responsabilidade e sabedoria, em!?
Um grande abraço.
Paulo "Drak" Pereira
"Existe pouco tempo para estudar os tomos, quando se passa a maior parte do tempo procurando pelos mesmos."
―Ezreal
Última edição por Setback; 04-12-2012 às 17:47.