Então, pensei em frzen + warmogs por causa do W, alem de def tbm seria bom pra atk...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Então, pensei em frzen + warmogs por causa do W, alem de def tbm seria bom pra atk...
Não é ruim, mas tem que avaliar o time adversario, eu penso que é melhor ter resist pra garantir a lane fase (pega um giant belt + uma chain vest/negatron = win lane fase/ Semi imortal na TF 'early/mid game')
Olá pessoal. Achei por acaso esse forum e me identifiquei com os jogadores de Lol que aqui estão em relação a habilidade e mentalidade dos brs e etc.
Jogo a pouco mais de 1 ano. No começo, jogava no servidor europeu, posteriormente no brasileiro. E logo no meu primeiro post gostaria de enfatizar algumas questões / opiniões que formei dos respectivos servidores. Com minha pouca experiência nos dois servidores, percebi algumas diferenças. Por exemplo, ja percebi que aqui e muitos dos meus amigos reclamam dos jogadores do sv brs, inclusive e normal todos irão passar raiva com algum noob no seu time que compromete o jogo todo. E eigo que isso ocorre em todos os servidores, na minha opinião, oque muda é a reação que isso causa no time, por exemplo, no sv as pessoas reagem muito mal a críticas, e isso se deve a falta de educação por parte das pessoas em geral que jogam o jogo, e, consequentemente isso gera uma discussão interna em um jogo em EQUIPE. Isso parece ser a maior bobagem mas faz uma enorme diferença, ja fui o tipico jogador que xinga até a mãe do primeiro noob que compra item errado, mas cara.. isso é chato pra cacete, muito stressante e todo mundo sabe que no fim não vai resolver em nada, é apenas você xingando um cara que não conheçe e que nenhum report vai puni-lo devidamente. Agora pergunto eu a vocês, oque custa ser educado e fazer uma crítica sem ofender?
PORRA, TÁ DIFICIL JOGAR ESSE BOSTA DE LOL VELHO, 5 DERROTA SEGUIDA!!!!!!!!!!!!!!! 3 POR CULPA DE RETARDADOS QUE QUITAM POR BRIGUINHAS, E 2 PORQUE OS CARAS ERAM SIMPLESMENTE HORRIVEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS, AS FÉRIAS ESCOLARES VIERAM PRA FODER ESSE JOGO.
Raros players tem a mente aberta (aceitam criticas e tem compreensão geral do game)