Curtir Curtir:  0
Página 118 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Quando avança de ranking ou quando avança de faixa de level? Isso é realmente verdade? Os Boss Points somem?
    Vou pegar como exemplo meu char: Cavaleiro Calmo

No level 49 eu tinha 22 points para a Paw and Fur society e estava com 4 boss points.
    Ontem, no level 61 eu resolvi usar os boss points, e matei 3 [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA].

Se eu esperasse ficar mais forte e fizesse outras tasks, eu perderia os pontos, pois já comecei outras tasks que são [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] e [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA]. Assim que eu somar 40+ pontos eu poderei ganhar boss points novamente, por esse motivo eu não posso ter boss points.

Meu planejamento agora é realizar estas tasks já abertas pegar boss points em outras tasks para gastar na [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] (boss da próxima faixa de level).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    É bem simples.
    Boss points só são obtidos quando você está a pontuação máxima pra sua faixa de level.

No caso de um level 49 ou menor a pontuação máxima é 20 pontos.
    Quando você fizer 20 pontos, toda task que você entregar em vez de ganhar pontos para a Paw and Fur, você ganha um boss point.
    O boss point pode ser usado em qualquer boss da sua faixa de level.

Só que quando você avança de ranking na Paw and Fur, você perde os boss points, por isso escolha sabiamente onde usar.
    Obrigado Cavaleiro Calmo... mas ainda está algo no ar que não compreendi...
    Eu fiz tasks de tarantulas 3X... e ja tenho a pontuação maximo pro level (20)...
    Eu posso matar a Hide com o boss point, sendo que eu ja fiz a task de taras 3X? ou é sem limite...!!!?? posso matar ela umas 10X usando 10 boss points..!!!!!!!!!?????
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Obrigado Cavaleiro Calmo... mas ainda está algo no ar que não compreendi...
    Eu fiz tasks de tarantulas 3X... e ja tenho a pontuação maximo pro level (20)...
    Eu posso matar a Hide com o boss point, sendo que eu ja fiz a task de taras 3X? ou é sem limite...!!!?? posso matar ela umas 10X usando 10 boss points..!!!!!!!!!?????
    Você pode tirar essa dúvida olhando este tópico: [THREADTIBIABR="465664"]... 13 Fleshcrawlers depois (Azar!? Será!?)[/THREADTIBIABR]
    (Coitado do Unk; ele é da minha guild e deu um baita azar).

Você pode matar um boss infinitas vezes, desde que tenha boss points.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Você pode tirar essa dúvida olhando este tópico: [THREADTIBIABR="465664"]... 13 Fleshcrawlers depois (Azar!? Será!?)[/THREADTIBIABR]
    (Coitado do Unk; ele é da minha guild e deu um baita azar).

Você pode matar um boss infinitas vezes, desde que tenha boss points.
    Você esclareceu todas as minhas dúvidas... agora mais uma coisinha...

peguei 20 pontos ja... fiz tasks de apes e crocodiles e juntei boss points pra usar na Hide...
    Queria saber agora onde tem bom respawn de badgers, terramites, gnarlhounds e gargoyles...
    no momento tou partindo pro mammoths...
    Se tiver um guia detalhado dessas criaturas me indiquem plz, porque procurei e não achei...

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Demon Task...

Hail Galera, primeiro dia de forum e primeiro post

Tenho uma duvida um tanto quanto óbvia mais preciso de um tutorial elaborado
    gostaria que alguém me ajudasse com isso...

Demon Task!

Sei que pra mim que sou um Elite Knight preciso de um druid com carga horaria disponivel pra mim.. ( oque particularmente não é facil encontrar )
    retirando essa parte queria saber os metodos de hunt etc.. um simples tutorial basico que me de uma noção de como será

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadokkan Ver Post
    Hail Galera, primeiro dia de forum e primeiro post

Tenho uma duvida um tanto quanto óbvia mais preciso de um tutorial elaborado
    gostaria que alguém me ajudasse com isso...

Demon Task!

Sei que pra mim que sou um Elite Knight preciso de um druid com carga horaria disponivel pra mim.. ( oque particularmente não é facil encontrar )
    retirando essa parte queria saber os metodos de hunt etc.. um simples tutorial basico que me de uma noção de como será
    Cara, não necessariamente você precisa de um druid! Pode caçar com um sorcerer ou com um pally, que eles vão matar o demon rapidamente, você só não vai ter o "sio", mas acho que no seu level já dá pra se curar sozinho enquanto bloka o bixo! Só não esqueça de ligar o "xp dividida"!

De toda forma, vamos ver se alguém vai fazer um tutorial básico para isso!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pra chorar???

Usei o boss points de 2 tasks de crocodiles na Hide e os loots foram ridiculos...
    as duas juntas droparam 2 steel helmet e 1 time ring...
    nada de spider silk...
    será que é porque eu usei boss points de task de crocodile... (que vale 1 pt enquanto tarantula valem 2)
    Será por isso que o lucro foi menor....?:??

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esclareceu todas as minhas dúvidas... agora mais uma coisinha...

peguei 20 pontos ja... fiz tasks de apes e crocodiles e juntei boss points pra usar na Hide...
    Queria saber agora onde tem bom respawn de badgers, terramites, gnarlhounds e gargoyles...
    no momento tou partindo pro mammoths...
    Se tiver um guia detalhado dessas criaturas me indiquem plz, porque procurei e não achei...
    Badger -> Raider Camp (Svargrond). Essa task geralmente é feita em conjunto com task de Stone Golem e Mammoth.
    Terramite e Gnarlhound -> Eles tem caves em Zao. Necessário ter iniciado a New Frontier.
    Gargoyle -> Em algumas tombs de Ankrahmun mas creio que a melhor cave seja a de Farmine (Necessário New Frontier Quest até o Moo'Tah Master).

é pra chorar???

Usei o boss points de 2 tasks de crocodiles na Hide e os loots foram ridiculos...
    as duas juntas droparam 2 steel helmet e 1 time ring...
    nada de spider silk...
    será que é porque eu usei boss points de task de crocodile... (que vale 1 pt enquanto tarantula valem 2)
    Será por isso que o lucro foi menor....?:??
    Não tem nada a ver. Você que deu azar mesmo.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Cara, não necessariamente você precisa de um druid! Pode caçar com um sorcerer ou com um pally, que eles vão matar o demon rapidamente, você só não vai ter o "sio", mas acho que no seu level já dá pra se curar sozinho enquanto bloka o bixo! Só não esqueça de ligar o "xp dividida"!

De toda forma, vamos ver se alguém vai fazer um tutorial básico para isso!
    Tem que ver melhor isso, porque um usuário comentou em que caso de xp compartilhada, tem que tirar a maior quantidade de hit para receber como morte.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eu to lendo lendo lendo mas to perdido ainda, pelo que entendi até agora, eu só ganho boss points se tiver chegado no limite de pontos para o rank do meu level, no caso sendo 20 pontos pra lvl 49 ou menos.

até ai tudo bem, eu posso usar o boss point em qualquer boss que eu queira porem se eu passar de rank eu perco esses boss points, agora as duvidas são :

eu nunca fui Premium, queria perguntar como faço pra "usar" o boss point e determinar qual boss quero matar, é só entrar no teleport ?, ou preciso falar com o grizzly ? e quais frases devo falar ?

e também a seguinte duvida : digamos que eu faça a task 3x de crocodile, eu não ganharei os boss points, porem mesmo assim tenho o direito de matar o boss do crocodile 3x correto ?

edit : queria perguntar também a seguinte coisa : se eu passo de rank eu perco meus boss points, porem digamos que eu tenha 5 boss points e adquira o lvl 50 por exemplo, pelo meu level ter passado do 49, terei a disponibilidade de fazer as tasks de nível maior, e se ainda eu nao tiver os pontos necessários (40) pra subir de rank, eu manterei os boss points e poderei usa-los nos bosses das tasks de nível maior ex : fleshcrawler ?

Publicidade:

Última edição por oswald123; 27-11-2012 às 12:45.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem