Página 455 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3554054454534544554564574655055559551455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando rapidinho aqui.

Hoje joguei 2 partidas Coop V.S. IA, com GangPlank, gostei deste champ, dá para fazer o que eu gosto com ele, farmar e matar, ele ainda pode andar rápido e se curar, ta perfeito!

Mas ainda não jogo nem mesmo +/- com ele, depois vou treinar, talvez na segunda, que é o pior dia da semana...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Vou dar umas dicas pra vocês que estão começando.

1° Não veja builds no mobafire. Solomid é mto melhor.
    2° Não faça exatamente a mesma build com cada champ.
    3° No próximo update vai mudar tanta coisa, o melhor não é vocês aprenderem uma build, e sim intender como que faz uma.
    Foi olhando no mobafire que aprendi a montar uma build durante o jogo. Podem falar que é coisa de noob, mas te da uma base pra começar a aprender.
    Não vejo eficiencia no solomid, particularmente.

@~

To vendo muita ahri jogando ultimamente '-'

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo o cast do campeonato agora, o Piru falando que os FPS dos PCs de lá tão batendo 450 cara, comopode isso?? Aqui em casa tá batendo 60, não sei se por configuração do jogo ou o que aconteceu...

@Renan
    Também to vendo várias Ahri apmid ultimamente.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Assistindo o cast do campeonato agora, o Piru falando que os FPS dos PCs de lá tão batendo 450 cara, comopode isso?? Aqui em casa tá batendo 60, não sei se por configuração do jogo ou o que aconteceu...

@Renan
    Também to vendo várias Ahri apmid ultimamente.
    Dentro do jogo, na partida já, vai em opções de video e desmarca a "aguardar sincrinização vertical". Isso "destrava' o fps, e ele sobe bem. Eu jogava com 60 cravado, desmarcando isso oscila entre 80-120.

Ahri é um bom pick mid, nem é tao incomum assim. Mas só aqui no br, lá fora ela quase n é pickada.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amo Ahri, até faço ela de suporte e funciona e muito bem

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralh*, comprei Twisted Fate. Foi o melhor mid que já joguei na vida. Sério, tem um sustain perfeito de mana com o seu baralho, se eu sou perseguido eu uso a carta amarela, e se to perseguindo alguém uso a vermelha(ou amarela, depende da situação).

Sério, amei muito ele. Vai ser meu main mid a partir de hoje. Pqp, champion bom pra caralh*

Único problema é que se resolvo combar demais no cara a mana acaba rapidinho, mas normalmente as kills compensam.

Sem falar na ULT apelona dele.
    Última edição por Senhor das Botas; 25-11-2012 às 17:02.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Caralh*, comprei Twisted Fate. Foi o melhor mid que já joguei na vida. Sério, tem um sustain perfeito de mana com o seu baralho, se eu sou perseguido eu uso a carta amarela, e se to perseguindo alguém uso a vermelha(ou amarela, depende da situação).

Sério, amei muito ele. Vai ser meu main mid a partir de hoje. Pqp, champion bom pra caralh*

Único problema é que se resolvo combar demais no cara a mana acaba rapidinho, mas normalmente as kills compensam.

Sem falar na ULT apelona dele.
    Perseguir alguem usa a vermelha? O que dano aoe te traz de beneficio?
    Se o cara estiver fugindo, stuna.. Se nao usa azul que dá mais dano..

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Perseguir alguem usa a vermelha? O que dano aoe te traz de beneficio?
    Se o cara estiver fugindo, stuna.. Se nao usa azul que dá mais dano..
    A vermelha além de dar um bom dano, faz a velocidade de movimento diminuir uns 50%(ou 40, não lembro), sem contar que o stun da amarela é só 2 segundos(no level máximo), e a vermelha já é algo fixo, pelo que eu me lembre é isso... Mas vou usar mais a amarela daqui pra frente.

Sério, pra quem tá começando e não tá afim de farmar uns 4800 ou 6300 pra comprar os fodões mid(Caitlyn, Diana e cia), o Twisted é um dos, se não o melhor e barato ainda. Se souber usar a ult no momento certo então, vish

EDIT:

Eu meio que fico com um pé atrás quanto a build dele. Eu tento começar mais com poder e terminar com dano, mais eu já perdi algumas kills por não ter uma velocidade de ataque adequada(já tinha usado o restante das habilidades). Sei lá, gosto de dar um bom harass com as habilidades.

Bom, lá vai: nessa Season 3(um "update" parece) vai adicionar algum item que de ataque(ou poder de habilidade) + velocidade de ataque?
    Última edição por Senhor das Botas; 25-11-2012 às 19:33.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cait mid, risos.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei minhas 10 primeiras rankeds... 5/5
    Desses 5 derrotas, digamos que eu contribui em 2, o resto foi nubç do time.

So pra ter noção, nessa ultima partida, o first pick falou assim "vou de teemo, vcs escolhem a posição que eu vou"... terminou 0/5 contra um Darius..Fora o mid, que deu o 2ºpick, sem o time oposto ter pickado..e terminou 0/6 contra uma ahri.. Tenso demais..

Bom, terminei com incrivris 1082 de elo.. Agora é torcer pra chegar pelo menos nos 1200...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem