Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: outfit battle standard bearer

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão outfit battle standard bearer

ola a todos, primeiro deixarei claro que não sei inglês então não tem como eu criar um tópico referente a esta proposta direto no tibia.com, então se alguma alma bondosa quiser ajudar ...

gostaria de propor neste tópico um novo outfit inspirado nos guerreiros que vão na frente de batalha com a bandeira de seu exercito em uma mão e com algum outro objeto na outra mão, acredito que esse tipo guerreiro tão clássico nas cenas de guerras épicas medievais estaria faltando no tibia.

a adição do outfit não seria um mero acréscimo de conteúdo visual, não seria uma coisa esparsa sem historia como o demon outfit do atual update de natal de 2012, minha proposta de outfit estaria relacionado com uma quest incumbida de resgatar o rpg assim como elementos antigos do tibia e do seu gênesis, dando novamente um sentido ao rpg baseado na historia principal no qual todos nós compomos o elenco e que a cip parece ter esquecido.

a cip recentemente vem somente acrescentando conteúdo mas sem ligação alguma com elementos antigos que foi o caso dos insetos, dos deepling e dos gnomes, novos elementos que não se interligam com os antigos.

Nesse novo update de natal de 2012, aparentemente a cip voltou a resgatar sua historia ja que os lost dwarven pelo o que li são rebeldes do império anão e aparentemente há novas falas de npc citando ovos de basilisco, sendo sim um resgate do passado mas a cip precisa trabalhar muito mais nesse quesito de dar sequencia nos elementos antigos, e esse meu outfit representando um personagem comum mas significativo nas guerras estaria contribuindo para resgatar as antigas guerras entre humanos e orcs, podendo até mesmo a cip aproveitar o gancho criando novos orcs, aumentando frequência das raids, dando sentido e sequencia aquela quest do npc baxter.

eu não posso abordar a quest explicando como eu gostaria que fosse em razão disso ser papel da cip por mais que eu tenha boas ideias de como seria mas espero compreensão de todos para analisarem não só o outfit mas sim as possibilidades que viriam com a implementação dele como o passado do tibia contado no gênesis onde a raça humana sofreu demasiadamente em diversas guerras contra as raças criadas pelo Deus Brog.

segue imagens demonstrando alguns guerreiros carregando bandeiras:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 25-11-2012 às 16:52.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá cara, proposta pra mim tem que ser algo que ajude no jogo, introduza algo útil ou modifique algo existente necessário e não adição de outfits.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloodseeker~ Ver Post
    Sei lá cara, proposta pra mim tem que ser algo que ajude no jogo, introduza algo útil ou modifique algo existente necessário e não adição de outfits.
    a adição do outfit não seria um mero acréscimo de conteúdo visual como vc supõe, não é uma coisa esparsa sem historia como o demon outfit do atual update, minha proposta de outfit estaria relacionado com uma quest incumbida de resgatar o rpg assim como elementos antigos do tibia e do seu gênesis, dando novamente um sentido ao rpg baseado na historia principal no qual todos nós compomos o elenco e que a cip parece ter esquecido.

a cip recentemente vem somente acrescentando conteúdo mas sem ligação alguma com elementos antigos que foi o caso dos insetos, dos deepling e dos gnomes, novos elementos que não se interligam com os antigos.

tudo bem que os lost dwarven pelo o que li são rebeldes do império anão e novas falas de npc citando ovos de basilisco, sendo sim um resgate do passado mas a cip precisa trabalhar muito mais nesse quesito de dar sequencia nos elementos antigos, e esse meu outfit representando um personagem comum e com significado em guerras estaria contribuindo para resgatar as antigas guerras entre humanos e orcs, podendo até mesmo a cip aproveitar o gancho criando novos orcs, aumentando frequência das raids, dando sentido e sequencia aquela quest do npc baxter.

não veja só o outfit, veja as possibilidades em volta dele, não é pq eu não abordei a quest (isso é papel da cip e não meu) que acaba sendo só um outfit sem significado.

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, na boa... Eu teria orgasmos multiplos e pagaria 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por um outfit nesse estilo. Seria o maximo em uma war ou em um time grande para uma quest ter um cara carregando um estandarte, sei lá, acho que animaria os players como animava os soldados na antiguidade.
    Se alguem puder/souber fazer um esboço de como ficaria esse outfit in game seria o maximo!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioprm Ver Post
    Véi, na boa... Eu teria orgasmos multiplos e pagaria 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por um outfit nesse estilo. Seria o maximo em uma war ou em um time grande para uma quest ter um cara carregando um estandarte, sei lá, acho que animaria os players como animava os soldados na antiguidade.
    Se alguem puder/souber fazer um esboço de como ficaria esse outfit in game seria o maximo!
    vlw o apoio, eu até fiz um tópico junto com esse da proposta pedindo para alguém que entenda de sprites para tentar monta-lo usando elementos do próprio jogo mas meio que fui ignorado, depois vou criar outro tópico reforçando o pedido.

Posso ter dado a impressão de que seja uma proposta desinteressante por não querer desenvolver a quest que daria o outfit, mas eu entendo que isso seja responsabilidade da cip, por isso prefiro me ater a ideia e ao seu potencial.

Publicidade:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem todo o meu apoio! Seria épico ver uma team com os knights na frente utilizando-o. Épico!!!
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio muito a sua ideia, precisamos de mais outfits legais e com uma temática interessante, ultimamente a CipSoft tem lançado um outfit horroroso atrás do outro, como o insectoid por exemplo.

Acho que os melhores e mais elaborados são os 4 básicos, os premiuns e todos que vieram até o Brotherhood e Nightmare, após isso, só desastre :\

Gostaria muito de ter um Vampire Lord Outfit, pagaria o quanto fosse pra ter um.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, experiência com bandeiras a Cip já tem, só falta coloca-las nas mãos dos players, literamente.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei essa idéia. Seria um bom outfit, e como você diz, não é vago, ele tem toda uma história. Apoio sem pensar duas vezes.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, e se todo mundo mandasse e-mail pra CIP pedindo esse outfit? Podiamos mandar uma coletânea de imagens que representam o que queremos pro jogo. Acho que se bastante gente mandar eles colocam, mas temos que pedir que seja obtido por uma quest, porque seria uma puta sacanagem se colocassem esse outfit em promoção de premmium account.

Publicidade:

Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Tópicos Similares

1. Outfit de acordo com o local
    Por Pallydomal no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-2012, 03:14
  2. Bônus outfit
    Por ChupaXCabra no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-2012, 01:28
  3. Relação entre os outfits e as vocações
    Por Muren no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13