Dnay , Adam Silverheart , Daryl Zoombie , Elite Niirvana , Sir Artnus , Mister Ares , Mister Bigode
Ja estao invitados eh soh aceitar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dnay , Adam Silverheart , Daryl Zoombie , Elite Niirvana , Sir Artnus , Mister Ares , Mister Bigode
Ja estao invitados eh soh aceitar

vlw cara
Nome do char:Sir Stahl
Vocação:knight
Premium Account:Sim
Mundo de Origem: Fidera
Motivo de Saida: Mundo muito cheio
Maior lvl conquistado:51
Já utilizou programas ilegais? :sim
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? :me divertir
Última edição por Danielmgtp; 22-11-2012 às 07:10.
Dnay ;*

Ai galera, essas duas semanas que virao agora nem devo aparecer mto no tibia nao, devo deixar mais treinando off, ultimas provas da facul, ai assim que terminar eu volto jogando com tudo... abs
Legal a idéia.Spoiler: Spoiler
Última edição por Cavalchuki; 21-11-2012 às 18:56.

Bom galera, ja joguei pvp uma vez (shapira) e nao tive muita sorte pois era morto todo dia... nao passei do lvl 12 e nem falava com alguem pra ter motivo de ser morto... Em Arcania é assim? Este topico me empolgou pra começar um char em pvp, sempre joguei em non pvp pq pra mim, voce upar e talz e no dia seguinte vim um cara e te matar e vc perder tudo é osso. To animado com a historia da guild, sepa eu começo tbcurto fazer amizades e jogar por diversao.
Ixi essa galera tá meio timida ainda...
Gente, estarei ajudando o máximo possível os novatos, para quem estiver iniciando darei um dwarven shield, a 2ª rod e wand pros mages, e uns trocadinhos para outros suprimentos!
é pouco mas já ajuda para quem começar do zero!
Me mandem msg, Lennova
![]()
Procurando um novo World pra recomeçar!