E ai meus amores, tudo bem?
Sejam bem vindos ao meu LT..
Name: Geex Rojao
Sex: Male
Vocation: Paladin
Level: 13
Achievement Points: 1
Guild: Divine Union
World: Arcania
Residence: Venore
Se você clicou nesse LT pensando que vai ver edições MÓDAFOOOKA ou um player que saiba jogar, por favor, VAZA DAQUII!
Sou noob e não sei editar fotos, beleza? Combinado? Então podemos continuar;
• About Me:
Meu nome é George, moro na capital de SP, trabalho muito e estudo muito. Faço Publicidade & Propaganda e sou completamente apaixonado e bobo pela minha namorada. O nome dela? Bruna.
• About Tibia:
Começei a jogar Ragnarok em 2005 ou 2006 e todos nós sabemos da rixa que Ragnarok e Tibia tinha ou tem. Ouvi falar sobre um jogo onde os personagens andavam deitados e que você lutavam contra pixel's.. Ao contrario de muitos eu me interessei!
KKKKKKKKKKKKKKKK'
Procurei na internet algumas coisas sobre o Tibia e pensei: PQP MANOLOOUZ!1!1 QUE MERDA..
O tempo se passou e um belo dia eu estava matando uma Lady Branca no Ragnarok quando um cara do meu antigo clã chegou no ts e falou que ia parar de jogar ragnarok.. Eu perguntei o motivo e ele me falou que ia parar porque estava jogando Tibia;
Eu chamei ele para uma sala reservada no TS e perguntei qual era a desse jogo e então ele me respondeu, falando sobre a jogabilidade Tibiana..
Depois desse dia eu começei a pesquisar tudo sobre Tibia e me apaixonei.. Começei a jogar e o primeiro site que eu achei foi o Tibiabr.. Logo depois o Fórum;
Joguei alguns meses e parei.. Não conseguia entender como alguem levava aquele jogo tão a sério sabe? Fiquei muito tempo sem nem pensar em Tibia, quando um bélo dia estava eu no TS do meu clã de Point Blank e um moleque falou sobre Tibia.
Bateu aquela saudade sabe? Fui no redtube youtube e começei a procurar vídeos de Tibia.. Pensei comigo: " Se eu voltar agora, vai ser pra ficar! " No mesmo dia criei um personagem em Calmera e começei a jogar. Fiquei uns 5 meses em Calmera com um knight só fazendo dinheiro.
Quando eu ja estava com "bastante" dinheiro e alguns ekipamentos legais eu pensei: De que adianta tudo isso se eu não posso matar ninguem?
E então veio a vontade de ir para um Open-Pvp.. Conversei com o Lenunn e ele me falou que se eu fosse para Arcania, a Divine Union estaria de portas abertas para mim. Não pensei 2 vezes, no dia seguinte já criei meu personagem em Arcania e começei a jogar..
Meu primeiro personagem em Arcania era um druid, e se chamava Sinistrix Power. Peguei lvl 44 com ele e por uma merda que o meu RL vez, morri pra Dragon e desanimei! Te amo Intulo s2
"Esse fdp que me atrapalhou é o Intulo, depois falo desse homossexual.."
Continuando.. Eu estava muito desanimado com o meu druid e então decidi criar um Pally. Cá estou agora!
• FAQs
Porque Geex? R: Porque esse era meu apelido quando eu tinha uns 10 anos.
Porque Rojao? R: Porquê o meu paladino é bolado e taca Rojão na negada! (H)
Bom gente, essa é minha história no Tibia. Espero que gostem desse Coco LT.
-
• Set Atual
Este set estava jogado no meu DP de venore e estou usando ele só pra treinar..
• Skill's
Em breve distance 80.. *-*
-
É isso pessoas. Até a próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

'