Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nome do char: Mister Ares & Mister Bigode
Vocação: Knight & Druid,
Premium Account: no (bateu aquela vontade de jogar , se realmente voltar irei colocar p.a:}
Sobre você:
Mundo de Origem: Sempre Joguei em Arcania :x
Motivo de Saida: 2 Grandes guild Brasileiras acabaram devido a tal motivo , fiquei sem chão resolvi parar tanbem..
Maior lvl conquistado: 88
Já utilizou programas ilegais? : Sim, hoje não utilizo mais.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Conversar com os amgs , fazer quest , upar e criar mais lembranças boas para me recordar dps .
Atualmente estou parado com tibia , resolvi dar uma pesquisada e logo achei este topico fiquei muito animado ao ver isso . Bateu aquela vontade enorme de tibia e talvez com o impulso de vc's eu volto a jogar![]()

Sobre o Character
Nome do char: Elite Niirvana
Vocação: Knight
Premium Account: atualmente não
Sobre você:
Mundo de Origem: Luminera e Tenebra
Motivo de Saida: Não estou saindo, só estou dando um tempo
Maior lvl conquistado: 51
Já utilizou programas ilegais? : Sim, tibia mc =p
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Diversão =] Em grupo sempre é melhor =]
Gostei dos lemas da guild =]
Sobre o Character
Nome do char: Black John.
Vocação: Knight.
Premium Account: por enquanto, não.
Sobre você:
Mundo de Origem: Arcania mesmo.
Motivo de Saida: Fiquei um tempo sem jogar devido a falta de internet e, quando ela voltou, vários amigos meus haviam parado.
Maior lvl conquistado: 136.
Já utilizou programas ilegais? : Já, mas não uso mais.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Me divertir.

Sobre o Character
Nome do char: Sir Artnus
Vocação: knight ou paladin (criei agora xD)
Premium Account: sim
Sobre você:
Mundo de Origem: Astera
Motivo de Saida: Amigos da rl e do jogo pararam de jogar
Maior lvl conquistado: 62
Já utilizou programas ilegais? sim, porem parei.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? fazer amigos para poder jogar tibia e conversar.
Sobre o Character
Nome do char: Daryl Zoombie
Vocação: Paladin
Premium Account: SIM
Sobre você:
Cara, eu jogo por diversão , ja jogo tibia a muito tempo mas nunca experimentei um mundo PVP, sempre joguei em candia com uns rl's, e eu lembro que meu primeiro mundo que tive contato foi arcania, apesar de não ter passado do lv 10 :], jogo basicamente todos os dias.
Mundo de Origem: Candia
Motivo de Saida: Cara, eu não pretendo largar candia porque até la eu tenho amigos de verdade, só não to mais achando graça de ficar competindo com botters em todos os lugares mas eu vou ficar revesando entre candia/arcania pois eu curto bastante os 2 mundos e as vezes irei entrar em tenebra apesar de odiar lá , mas vou ajudar uns rl's e pá . :]
Maior lvl conquistado: 102
Já utilizou programas ilegais? : Never
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? :
Meu objetivo em arcania é simplesmente buscar diferenciar o que eu faço em candia, dês de novos amigos até pklziar :3 , e na Order of Exile é conhecer novas pessoas para se divertir de uma maneira que em candia eu não me divirto, pklizando ! anyway eu gosto muito de matar, aiueiaueia espero que a galera me apoie.
---------------------------------------------------------------------------
Informações adicionais :
Eu ainda não estou upando no Daryl Zoombie pois estou treinando, neste exato momento ele esta lv 8 com skills 64/52 só no treiner off , eu pretendo esse primeiro mês de PACC deixar ele treinando pra ver se consigo deixar um skill no minimo 85/xx para rushar logo de cara. Mas eu tenho uma disposição e tanto na hora de upar e quando eu for upar acho dificil eu parar antes do objetivo, eu falo que consigo lv 40 em muito pouco tempo facil facil, e ainda estou entrando de ferias essa semana ai fica tudo uma beleza !
Valeu .
Última edição por Hitude From Hell; 20-11-2012 às 13:36.
Sobre o Character
Nome do char: Adam Silverheart
Vocação: Paladin
Premium Account: Ativarei quando se iniciarem as férias (espero).
Sobre você:
Mundo de Origem: Celesta/Pythera
Motivo de Saida: Na verdade estou em Arcania há um certo tempo, só estou parado por que estou priorizando os estudos, mas nas férias, volto há ativa.
Maior lvl conquistado: 146
Já utilizou programas ilegais? : Apenas nos primórdios de minha existência tibiana lá por 2006 utilizei Tibia Luz, mas foi na inocência, não sabia que era ilegal.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile?: Fui membro da Guild também formada aqui no fórum, e já extinta, creio eu, Phoenix Warriors, e meus objetivos são os mesmos, perpetuar amizades e me divertir dentro do jogo sempre tendo com quem contar.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Sobre o Character
Nome do char: Dnay
Vocação: Knight
Premium Account: Estou parado a algumas semanas, por causa de um HACKED, mas vou recuperar, e pagar uma Premium.
Sobre você:
Mundo de Origem: Unitera foi meu primeiro World, mas em Arcania que passei do level 30 '-'
Motivo de Saída: Estava parado a um grande tempo, ai vi um tópico do [USER="Dark Nyght"]Dark Nyght[/USER] Sobre Arcania, e comecei minha vida lá.
Maior lvl conquistado: 63
Já utilizou programas ilegais? : Sim, usei por 1 dia, quando meu amigo falou, mas eu não sabia que era ilegal, isso em Unitera ainda, ai eu até falei no world chat "Alguém me recomenda algum lugar para colocar de TOB ? " Ai , depois no outro dia que tomei BAN, que fiquei sabendo que era ilegal, depois disso nunca mais usei, e nunca mais usarei.
Qual o seu objetivo em Arcania, e na Order of Exile? : Conhecer novas amizades, fazer hunts/quests juntos, e me divertir muito!
Última edição por Danielmgtp; 20-11-2012 às 16:24.
Dnay ;*
Opa, a Guild está crescendo bastante!
Estou terminando de arrumar os ranks e dar um boost aqui, arrumar o tópico por que ainda está um pouco feio, risos.
De qualquer forma, sejam bem vindos!
League of Legends: Fepas

Estou esperando a resposta se vou ser convidado XD. estou ansioso pra entrar pra guild