Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só eu curti o teaser?
Se não me engano essa proposta de velocidade já foi falada e apoiada há muito tempo atrás.
E parece que essas noticias estão interligadas(de acordo com o jornal uma força cosmica), será que é uma nova world quest, ou os Ancients Gods irão aparecer?
Teaser — se é que posso chamá-lo assim — bem fraquinho na minha opinião. Um dos mais simples que já vi desde que comecei no Tibia, pelo que lembro de cabeça.
Essa demon outfit é realmente esquisita, e não me pareceu muito diferente das outras que já existem. Acho bem esquisito o trabalho que esse spriter anda fazendo nas outfits. Além de tudo ficar parecido, parece tão colorido e sem sombreamento adequado...
Eu sinceramente não sei discernir entre os últimos outfits lançados se o cara passar correndo na minha frente vestindo algum deles. Não saberei qual é.
Sobre os updates, cara, realmente espero que ainda tenha pelo menos alguma coisinha a mais, pra não ficar tão pouco. Desde que colocaram os tais "patches" eu achei que o conteúdo ia aumentar, mas agora tenho impressão que eles simplesmente dividem o conteúdo 100 que seria do update pra colocar 50 pro patch e 50 pro update.
Muito chato. Um Major Update teria que ser realmente major, e não igual patches, lol
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
gente, essa discução da velocidade ta muito feia.
Vou tentar explicar como VAI ser:
Atualmente a cada lvl vc aumenta +1 de velo;
No futuro, os personagens low lvl terão mais velocidade, mas NUNCA um char lvl mais alto vai andar mais devagar;
O que a cip quis dizer com o lvl 175 é, quem tem menos lvl que isso, vai receber um "bônus" na velocidade, dependendo do level, e quem ta acima desse lvl, vai ser retirada uma porcentagem pra ela entrar de acordo com a nova formula logarítmica como foi citada, MAS NUNCA um lvl 175 vai andar mais rápido q um 176 (ninguém comento nenhum haste set nem magias);
Pensem por exemplo que pra vc upar um skill, vc leva x tempo em um e 2x em outro maior, o que vai acontecer é que quando alguém pegar lvl 175+ nao vai aumentar +1 de velo, mas sim +0,7 ... +0,6 no 176 ... +0,5 no 177 ... e por ai vai... (números hipotéticos).
Um guerreiro nao morre, descansa.

Gostei da mudança de velocidade no level
curtindo o update ate agora

Por favor, muito simples se levarmos em conta que o update de final de ano é o maior e mais empolgante de todos.
Falta muito para chamar isso de update, mas vamos lá.
ps*
O Sero falou tudo ali em cima!
Eu não consigo mais diferenciar outfits, realmente se passa correndo eu não sei qual é qual. Esse aí do demon, na minha opinião, é praticamente igual ao últimos lançados no update de verão.
Última edição por Atlas; 21-11-2012 às 22:58.
Vi que tem muita gente falando sobre a questão da velocidade. Na minhã opinião (de um level 148) eu gostei da mudança. Entretanto, para muitos jogadores de level mais alto, essa mudança é ruim. Eu concordo em diminuir a velocidade dos jogadores de níveis mais altos, entretanto não tão bruscamente como foi feito. [nerd] A curva de velocidade, em minha opinião, deveria ser parabólica invés de logarítmica [/nerd].
Sim, o problema em pvp é justamente aqueles poucos mages lvl 400 com bot que voam praticamente, mas isso não afeta só mages, kina lvl alto vai se ferrar pra matar um mage lvl 100.
Acho que foi mal planejado isso, a cipsoft considerou todas vocações iguais, mas não é assim. Matar kina lvl alto agora vai ficar fácil, makers lvls 80 com haste set, bot e esse bonus...
???
Parabólica?
Ou seja, você quer que a velocidade cresça até atingir o Yv e depois comece a descrescer, para um a < 0 ? Ou talvez você queira que a velocidade diminua até o Yv e depois cresça infinitamente e cada vez mais, para um a > 0 ? Ou talvez uma semi-parábola com a < 0 que seria exatamente o oposto do proposto, quanto maior o level do personagem maior seria o ganho de velocidade por level? Enfim, em nenhuma das alternativas tem sentido sua proposta. Se quer ser nerd, faça-o direito.
17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
17:35 Rapahamune [38]: até imagino
17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD
----------------------------------------------------
14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
amigo, você está corretíssimo, a galera fala que um level 400 vai andar mais lento que um level 100, poxa os cara é ruim de inglês e ruim de português, a formula mudou, os chares vão andar mais devagar, mas consequentemente os leveis mais baixo vão aumentar apenas um pouco e nunca que um level 200 vai andar mais rápido que um 400, pois o 400 tem uma vantagem grande ainda, acho que a galera não cansa de reclamar, sempre reclamam...