Finalmente eu estou instalando o dota 2!
E só tive que esperar 1 ano e 1 mes para isso,UHESAUH.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Finalmente eu estou instalando o dota 2!
E só tive que esperar 1 ano e 1 mes para isso,UHESAUH.
Ganhei uma key aqui do Dota 2.
Se algum user do fórum quiser me avisa.
Quitando do Garena, HL room 1 de vezzzzzzzz em quando dava pra jogar alguma partida decente, agora nem isso.
Jogar sem ser rankeado como LoL e DotA 2 não da...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
kra é só eu ou o matchmaking é bem zuado.Tipo joguei varias partidas no server SA e direto tem gente com menos de 10 vitorias no meu time e no outro também isso pq tenho quase 170 vitorias e 50% de rate lvl 20 e na maioria das vezes os games sao horríveis ou nao tem game (kra feeda kita e todos kitam)
E aí é só aqui mesmo ou o matchmaking é varzeado ?
"It's all part of my autumn almanac."
Como é essa HL room do Garena? Na época que eu jogava no Garena nunca consegui entrar, sempre cheia.
--
Pra Weaver com um time que trabalhe pra mim eu faço basillus e magic wand e fico ~16 min farmando a rad, depois vou pra Manta ou BKB (as vezes Linkens depende do time adversário), aí vem a buryza/tarrask/butter dependendo do game.
Pra um time que esteja se lixando pra mim eu vou Linkens, Manta/Rad e depois faço os mesmos items core citados acima, BKB situacional também.
Pra um time muito lixo contra um adversário bom eu acabo fazendo Vanguard, senão complica.
Não costumo comprar bota nem pra Magina nem pra Weaver, só pego quando vou fechar Travel.
HL ROOM = requerimento de level pra entrar - moderadores ativos banindo players que são reportados por (quit, mal comportamento, afk, etc...)
Na teoria era pra filtrar os idiotas, mas na pratica não é o que ocorre.
Sobre a Weaver, devo ser o único que não gosta de Rad, isso em hero nenhum, acho meio inutil na grande maioria das partidas.
Ecktos~~
Ah cara, nem posso falar nada, eu comecei a jogar o dota 2 faz pouco tempo, antes dava lag e agora eu resolvi um problema do video onboard aqui, to com 2 vitórias e 3 derrotas só.
E dexo pergunta, é só aqui ou pra achar uma partida demora 3 min + mesmo?
~Weaver
O tecelão tem ataque duplo e invisible, eu foco nesses 2. Primeiro eu foco em fazer um ataque com critico pra ele, sempre atacando e correndo, segundo eu faço um pouco de hp pra ele e no end foco em ataque!
E radiance eu só vi utilidade com o Blood Seeker, ja vi nego com ele no weaver também, mas nunca cheguei a usar com ele.
Última edição por Ozco; 21-11-2012 às 23:21.