Página 10 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente eu estou instalando o dota 2!
    E só tive que esperar 1 ano e 1 mes para isso,UHESAUH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei uma key aqui do Dota 2.

Se algum user do fórum quiser me avisa.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quitando do Garena, HL room 1 de vezzzzzzzz em quando dava pra jogar alguma partida decente, agora nem isso.

Jogar sem ser rankeado como LoL e DotA 2 não da...

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Garena?

Fez o que pra tua Weaver?
    Dota 2 mesmo, uma threads, buriza e um brand, o jogo acabo nos 20 min.

E cade o rank do dota 2? Só vejo um negócio de nível, mas não vejo pontuação ou qualquer coisa do tipo.
    Última edição por Ozco; 21-11-2012 às 21:06.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

E cade o rank do dota 2? Só vejo um negócio de nível, mas não vejo pontuação ou qualquer coisa do tipo.
    A build de Weaver varia bastante de acordo com os heroes aliados e inimigos, as vezes eu prefiro fazer weaver com vida no early pra só ficar killer no fim do mid game.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o rank do dota não aparece, tipo, tu automaticamente fica no rank alto se tu ganha umas 6 seguidas, por exemplo... não sei direito como funciona...

meu score no dota2 tá 338 wins / 297 loss, ta meio podre, aprendi bastante quando comecei a jogar o dota2
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra é só eu ou o matchmaking é bem zuado.Tipo joguei varias partidas no server SA e direto tem gente com menos de 10 vitorias no meu time e no outro também isso pq tenho quase 170 vitorias e 50% de rate lvl 20 e na maioria das vezes os games sao horríveis ou nao tem game (kra feeda kita e todos kitam)

E aí é só aqui mesmo ou o matchmaking é varzeado ?
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quitando do Garena, HL room 1 de vezzzzzzzz em quando dava pra jogar alguma partida decente, agora nem isso.

Jogar sem ser rankeado como LoL e DotA 2 não da...
    Como é essa HL room do Garena? Na época que eu jogava no Garena nunca consegui entrar, sempre cheia.

--

Pra Weaver com um time que trabalhe pra mim eu faço basillus e magic wand e fico ~16 min farmando a rad, depois vou pra Manta ou BKB (as vezes Linkens depende do time adversário), aí vem a buryza/tarrask/butter dependendo do game.

Pra um time que esteja se lixando pra mim eu vou Linkens, Manta/Rad e depois faço os mesmos items core citados acima, BKB situacional também.

Pra um time muito lixo contra um adversário bom eu acabo fazendo Vanguard, senão complica.

Não costumo comprar bota nem pra Magina nem pra Weaver, só pego quando vou fechar Travel.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Como é essa HL room do Garena? Na época que eu jogava no Garena nunca consegui entrar, sempre cheia.

--

Pra Weaver com um time que trabalhe pra mim eu faço basillus e magic wand e fico ~16 min farmando a rad, depois vou pra Manta ou BKB (as vezes Linkens depende do time adversário), aí vem a buryza/tarrask/butter dependendo do game.

Pra um time que esteja se lixando pra mim eu vou Linkens, Manta/Rad e depois faço os mesmos items core citados acima, BKB situacional também.

Pra um time muito lixo contra um adversário bom eu acabo fazendo Vanguard, senão complica.

Não costumo comprar bota nem pra Magina nem pra Weaver, só pego quando vou fechar Travel.

HL ROOM = requerimento de level pra entrar - moderadores ativos banindo players que são reportados por (quit, mal comportamento, afk, etc...)

Na teoria era pra filtrar os idiotas, mas na pratica não é o que ocorre.

Sobre a Weaver, devo ser o único que não gosta de Rad, isso em hero nenhum, acho meio inutil na grande maioria das partidas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ecktos~~

Ah cara, nem posso falar nada, eu comecei a jogar o dota 2 faz pouco tempo, antes dava lag e agora eu resolvi um problema do video onboard aqui, to com 2 vitórias e 3 derrotas só.

E dexo pergunta, é só aqui ou pra achar uma partida demora 3 min + mesmo?

~Weaver

O tecelão tem ataque duplo e invisible, eu foco nesses 2. Primeiro eu foco em fazer um ataque com critico pra ele, sempre atacando e correndo, segundo eu faço um pouco de hp pra ele e no end foco em ataque!

E radiance eu só vi utilidade com o Blood Seeker, ja vi nego com ele no weaver também, mas nunca cheguei a usar com ele.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 21-11-2012 às 23:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem